Postado originalmente por
Bloodseeker~
Concordo com a parte da Demon Legs. Já que possui a mesma def que a Golden Legs, uma característica como proteção a fogo seria uma boa para valer a pena tê-la, pois a diferença praticamente não existe, tirando ela ser mais "rara".
Agora, Blue Robe com regeneração extra? Acho que essa proposta foi meio exagerada. Por mais que muitos prefiram Focus Cape pelo seu bônus de magic level, assim abandonando a Blue Robe, esta ainda tem a vantagem de ter uma def maior. Ou seja, já possui uma vantagem em cima da Focus Cape, mesmo muitos não achando esta vantagem algo que valha a pena.
Regeneração extra já existe a Soft Boots.
Quanto à Rook, só uma coisa: se não me engano, li um pronunciamento de que a Cip não incentiva que os jogadores permaneçam em Rook após o level 8. Sendo assim, qualquer proposta que vise novidades para os Rooker eu já descarto.
É comecei achar que foi exagero a parte da regeneração mas n consegui pensar em +nada que foce legal (já que antigamente muitos players imaginavam que ela realmente tinha regeneração),mas tudo bem

Postado originalmente por
Lord Mestre de Tenebra
Eu gostei da ideia para o demon legs, por que alias é uma "calça de demon"! Não foi feita com pele de troll, mas com pele/escamas de demon! E se a fera é imune ao fogo, é claro que a calça que é feita dela também deveria ser.
O conjunto completo, demon set, deveria acrescentar uma proteção significativa a fogo.
O mesmo deveria ser pensado quando a outros equipamentos e sets do gênero.
* * *
Entenda:
A Cipsoft não gosta de rookers.
não venham me incomodar por semântica, vocês entenderam.
Obviamente ela não deixa isso claro, mas esta sendo travada uma guerra silenciosa entre ela e os sem vocação.
Entenda que permanecer na ilha depois do level 8 vai completamente contra os ideais construídos pelos Deuses(Cip) para o jogo.
Todas as implantações que tinham para ser colocadas, já surgiram nos últimos update e TODAS foram para os newbies.
Veja só: Antigamente, a única "proteção" que os jogadores tinham em rookgaard era aquela "ponte-de-level", onde somente leveis 2 ou superior podiam passar
Agora, han... Há banco, bless total, uma quest que lhe permite upar do level 1 ao 8, podendo conhecer tudo (runas, bosses e até haste) em segurança.. E caso ainda dê uma escapadinha: Há uma muralhas de arbustos erguidas para impedir que você não se perca - não caia em armadilhas de criaturas nem de players.
Nenhuma dessas alterações foram para rookers, algumas das novas caves(exclusivas para quem faz a quest) são as maiores de rookgaard e com excessão de alguns novos rookers, ninguém tem acesso a elas.
A única coisa que foi encarada como "para os rookers" foi a limitação de não poder ir para mainland após o level 9 o que, obviamente, não foi pra nós.
Com uma massa de jogadores que se mantêm fieis a ilhota, é claro que alguns novos jogadores vão ser influenciados, direta ou indiretamente, a ficar. Essa limitação impede que eles partam para mainland e se tornem mais fracos em relação a quem partiu no level 8. NADA é para nós [rooker].
UP: Fui escrevendo enquanto lia sua proposta, hehe.
Quanto aos deposits: O objetivo de rookgaard é ensinar o básico e não se tornar local de moradia. Rookgaard é uma vila, não uma cidade.
Infelizmente para alguns, isso não vai acontecer. 
Se pareci meio rude, me perdoe, empolguei 
É a cip realmente deixa clara essa ideia de que rook é apenas para aprender +sobre oque iremos encontrar em main(tem até exposição de móveis e monstros que veremos em main

)
Eu tbm tinha certo preconceito com a pequena ilha mas depois que criei meu rooker e comecei a tirar + o lado rpg do jogo me empolguei muito e vi como era divertido brincar em rooker sem se preocupar com lvl,skills essas coisas,mas tudo bem,temos que aceitar
Obs:Em nenhum momento achei sua colocação rude e concordei em tudo oque disse,obrigado por comentar