Eu gostei da ideia para o demon legs, por que alias é uma "calça de demon"! Não foi feita com pele de troll, mas com pele/escamas de demon! E se a fera é imune ao fogo, é claro que a calça que é feita dela também deveria ser.
O conjunto completo, demon set, deveria acrescentar uma proteção significativa a fogo.
O mesmo deveria ser pensado quando a outros equipamentos e sets do gênero.
* * *Entenda:
A Cipsoft não gosta de rookers.não venham me incomodar por semântica, vocês entenderam.Obviamente ela não deixa isso claro, mas esta sendo travada uma guerra silenciosa entre ela e os sem vocação.
Entenda que permanecer na ilha depois do level 8 vai completamente contra os ideais construídos pelos Deuses(Cip) para o jogo.
Todas as implantações que tinham para ser colocadas, já surgiram nos últimos update e TODAS foram para os newbies.
Veja só: Antigamente, a única "proteção" que os jogadores tinham em rookgaard era aquela "ponte-de-level", onde somente leveis 2 ou superior podiam passar
Agora, han... Há banco, bless total, uma quest que lhe permite upar do level 1 ao 8, podendo conhecer tudo (runas, bosses e até haste) em segurança.. E caso ainda dê uma escapadinha: Há uma muralhas de arbustos erguidas para impedir que você não se perca - não caia em armadilhas de criaturas nem de players.
Nenhuma dessas alterações foram para rookers, algumas das novas caves(exclusivas para quem faz a quest) são as maiores de rookgaard e com excessão de alguns novos rookers, ninguém tem acesso a elas.
A única coisa que foi encarada como "para os rookers" foi a limitação de não poder ir para mainland após o level 9 o que, obviamente, não foi pra nós.
Com uma massa de jogadores que se mantêm fieis a ilhota, é claro que alguns novos jogadores vão ser influenciados, direta ou indiretamente, a ficar. Essa limitação impede que eles partam para mainland e se tornem mais fracos em relação a quem partiu no level 8. NADA é para nós [rooker].
UP: Fui escrevendo enquanto lia sua proposta, hehe.
Quanto aos deposits: O objetivo de rookgaard é ensinar o básico e não se tornar local de moradia. Rookgaard é uma vila, não uma cidade.
Infelizmente para alguns, isso não vai acontecer.
Se pareci meio rude, me perdoe, empolguei
Não há, sem sombra de duvidas, possibilidade, mesmo remota, de qualquer uma dessas coisas acontecerem em rookgaard.
Não no 'plano' atual de jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)