Eae pessoal blz?
Venho aqui hoje deixar algumas propostas que elaborei e reforçar algumas que li aqui no forum.
Bom,começando pelas propostas de Main.
Vi alguns tópicos onde o pessoal comentava sobre itens que eram muito utilizados e hoje são meio que deixados de lado,e davam algumas idéias sobre novos atributos a eles para voltarem a ser pelo menos uma opção a novos sets e por isso gostaria de reforçar a ideia e colocar a minha proposta em cima disso.
Acho muito boa a ideia do demon set dar um atributo de resistência a fire,principalmente a demon legs que poderia ter o maior atributo de resistência a fire em relação a outras legs,algo como 10% ou um valor maior como 12% e até 15% e quem sabe colocar um novo tipo de atributo como a acréscimo a danos elementais que seria algo novo e muito bem vindo acredito eu,seria basicamente aumentar os danos de fire ao utilizar a demon legs.É claro que é algo a ser muito pensado e analisado mas ao meu ver é uma boa forma de realmente valorizar uma legs tão bonita.
Outra questão que venho propor é sobre a blue robe que foi meio abandonado após a entrada da focus cape,minha proposta e realmente colocar aquela melhora de regeneração de mana ao utilizar a blue robe como muitos acreditavam e debatiam antigamente e foi provado ser mentira,seria 1 regeneração durante 1 tempo como 4 horas e teria de ser recarregada a 1 preço que devera ser calculado com base nos lucros de um low lvl e que poderia até ajudar em hunts de hls para diminuir os gastos em pots, a regeneração seria menor que de 1 life ring e seria algo como 5 mana points e 1 hit point a cada 6 segundos e seria muito útil para player low lvl realizarem suas task e uparem sem muitos gastos até que fica-se inviável o uso da mesma.
Basicamente foi +- isso que pensei e tenho até + idéias mas n irem postar agora senão vai ficar um BIG post e bem cansativo de ler.Espero que aprovem e deixem seus comentários,estou aberto a sugestões e críticas. Oque importa e nos mobilizarmos para um tibia cada vez melhor
Agora as ideias de Rookgard:
Bom nos últimos dias acabei fazendo 1 charzinho rooker e comecei a explorar a ilha e ir em locais novos para ver o trabalho realizado pela cip e me surpreendi,realmente ficaram bem bonitos e deram uma nova cara a nossa queria ilha,acabei parando para pensar e tirar algumas ideias sobre novas coisas a serem implementadas na ilha.
A primeira coisa que pensei foi que ao chegar no lvl 8 o player seria teleportado até o oraculo e la ele teria 2 escolhas,ficar na ilha ou continuar sua jornada em main,caso escolhe-se ficar na ilha ele ganharia 1 novo titulo que seria o de cidadão de rook,e ao dar look na pessoa ao invés de ver a mensagem -->You see Fulano De Tal (Level10). He has no vocation.<--
Você veria algo como -->You see Fulano De Tal (Level 10) He is a Citizen of Rookgard<--
Ao meu ver seria um pequeno detalhe que faria uma boa diferença.
Outra proposta que tenho sobre rook é sobre a implantação de tasks que poderiam ser feitas apartir do lvl 10.
Vou explicar o porque disso,todos sabem que rook está bem abandonada em relação a alguns anos atras,e com isso está um pouco + difícil(mas não impossível) juntar os itens para addons e por isso acredito que a implantação de task que teriam como recompensa alguns desses itens iriam ajudar bem os poucos rookers que ainda restam.Vou dar 1 exemplo.
O npc que daria as tasks seria 1 caçador e moraria na floresta de rook próximo a montanha onde tem 1 npc que vende pots,ao falar com ele você poderia oferecer ajuda para exterminar alguns monstros e como recompensa ele lhe daria alguns itens.Vou citar 1 task que pensei.
A task dos wolfs,poderia ser feita 3x e teria como objetivo matar 50 wolfs em cada,assim na primeira vez que ela foce completa ele lhe daria 15 wolf paws como recompensa,na segunda vez 10 wolf paws,e na terceira vez 5 wolf paws totalizando 30 wolf paws,oque ja seria de grande ajuda ja que são apenas 50 para o addon.Quem sabe poderia até ter 1 boss que seria o lobo líder da alcateia e que estaria causando problemas,atacando viajantes e residentes da ilha ou destruindo coisas.O loot dele poderia ser algo como -->De 1 a 4 wolf paws,Meat,1 dente que seria apenas loot dele e seria comprado por tom ou deveria ser levado ao npc caçador para provar que o boss foi derrotado,e até quem sabe algo como 1 wolf tooth chain que não possue nenhum atributo e seria + 1 opção de item em rook,ou poderia haver 1 npc que faria o colar se você leva-se os dentes do boss a ele e teria o mesmo sprite mas com nome diferente.
Essa é apenas a ideia de 1 task,poderiam haver + como de bears,orcs,trolls e até minotaurs.
E para finalizar,as ultimas propostas são a de colocarem dps em rook (nem que seja apenas na área p.a) e que acredito já ter sido enviada até a cip e até quem sabe 1 sistema de profissões em rook,onde o player escolheria em 1 respectivo npc a sua profissão e através disso ganharia alguma vantagem como por exemplo.
O Npc Tom poderia estar procurando novos ajudantes e com isso pediria para provar a ele que você seria competente do cargo realizando 1 quest,após realiza-la e provar a Tom que era competente ele lhe daria o emprego,assim o player iria receber o titulo de ajudante e como vantagem poderia vender itens de criaturas a 1 preço maior em relação a outros players.
É uma ideia bem voltada ao lado rpg e por isso não deve agradar a muitos mas seria algo legal ao meu ver.
Bom espero que gostem das minhas propostas e comentem,Elogios e críticas são bem vindos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação