Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Ideias para igualar diferenças...

Registro
    11-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ideias para igualar diferenças...

Membros do fórum tenho notado algumas coisas que vem me incomodando, diversos jogadores conseguem tem char's com lv 8~15 e skill 70~90.
    Essa situação é sustentável, porém me incomoda o fato destes jogadores nunca terem matado 1 monstro com esses personagens
    Me sinto ate ofendido com isso, afinal jogo Tibia a muitas versões e bem antes de existir o treino off, na verdade apoio a ideia, mais isso tem se tornado algo ruim pro Tibia.
    Tenho duas ideias pra melhorar isso:
    1. Seria instituir 2 ou 1 hora de treino off pra free;
    Sei que as pessoas que trabalham na Cip precisam ganhar dinheiro, porém precisamos igualar essa situação, pois a diferença entre os Vip's e os Free's tem se tornado gritante; Mais se voces pensarem um pouco dinheiro nao é tudo, e a diferença entre os p.a e os free tem se tornado muito grande!

2. Aumentar o tempo entre um treino e outro.
    Como assim?Simples, quando o player usar o treino off ele precisa esperar algum tempo ate poder treinar novamente.Isso talvez melhora-se a situação mais nao coloquei ela como segunda opção atoa nao, essa opção muito provavelmente nao vai amenizar a situação que venho observando.

Gostaria que voces avaliassem esse topico com cuidado, pois ele realmente pode mudar muita coisa no Tibia caso seja aprovado por todos;Apesar que sei que muitos jogadores que usam p.a mensalmente e anualmente vão recusar essa ideia, porém precisamos ver os dois lados para criar algo que realmente ajude o Tibia a se tornar mais igual, e diminuir essa diferença gritante estre p.a e free.

Agradeço desde já e espero que avaliem com cuidado essa proposta!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de mimimi e compra logo uma premium de 20 reais , e aproveite da diferença gritante entre o mundo "vip" e o mundo "free"

Ps : e pelo que eu sei , pode-se muito bem você treinar estando level 8 e ter skill lvl 70.. nada impede isso

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Para de mimimi e compra logo uma premium de 20 reais , e aproveite da diferença gritante entre o mundo "vip" e o mundo "free"

Ps : e pelo que eu sei , pode-se muito bem você treinar estando level 8 e ter skill lvl 70.. nada impede isso

mais eu deixei bem claro que isso não é anormal,deixei isso claro quando falei que isso era sustentavel, mais o numero de players assim atualmente é enorme kkkkk......;
    A questão não é o dinheiro mais sim a diferença entre os free e os p.a; nao saber interpretar isso é trite em?Como eu citei no final os p.a vão falar sempre o mesmo:" para de mimimi, lenga lenga, e paga 20reais"
    Eu ja esperava isso!!!heheeheh
    Última edição por player001; 01-09-2012 às 19:46.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, nem todo mundo tem condições de pagar 20 reais, realmente a CIP quer dinheiro, ninguém quer perder dinheiro né.
    Mas como você disse essa diferença já passou dos limites e poderiam aplicar um treino off para frees, mas deve ser 1 hora por dia no máximo, se não os p.a perdem sua necessidade.

PS: Eu não sou free então não quero respostas para meu post falando que sou mais um player pobre reclamando do Tibia.
    sux

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEHEHE seria excelente mesmo caso ocorresse alguma mudança como sugeri, e eu também nao sou free, apesar que fui free por muito tempo;
    Esse seu PS ai cara que louco em? nunca vi ninguem zuando ninguem de pobre aqui nao em. ehhehehe isso ai é puro preconceito! kkkkkkk mais sempre rola infelizmente.

Publicidade:

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim rola preconceito mesmo ai já dei um aviso antes de começarem a falar fica quieto e compra logo uma premium acc.
    Se a pessoa não tiver condições, indiretamente vai esta-lá chamando de pobre.
    sux

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Triste saber isso ainda existe, mais temos que lembrar sempre que nem todo mundo tem condições de gastar 20 reais ou quer gastar os 20 paus heheeh...
    Só espero que isso nao role aqui no meu post!
    Vamos analisar a ideia de forma justa, afinal ela foi muito bem explicada!
    Esse tipo de preconceito é foda, nem da pra acreditar aonde essas pessoas vivem pra poderem falar isso e nao perceber a merd* q estao falando,
    MAIS VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO PROPOSTO LÁ EM CIMA!
    já tem 1 individuo que nao gosta muito da ideia e outro que curte porém gostaria que o tempo fosse diminuido para apenas 1h...
    Vamos precisamos que mais opiniões hehehe!!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente sou Free, e digo que essa diferença entre free~p.a tem que existir sim e tem que ser grotesca mesmo, a diferença que você vê nos free e p.a é o que da motivos pra voce deixar de ser e pagar 20 reais.
    E essas diferenças sempre existiram e nunca foram um problema para CIP mesmo quando a p.a não era acessivel a todos.

Red velvet~

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Atualmente sou Free, e digo que essa diferença entre free~p.a tem que existir sim e tem que ser grotesca mesmo, a diferença que você vê nos free e p.a é o que da motivos pra voce deixar de ser e pagar 20 reais.
    E essas diferenças sempre existiram e nunca foram um problema para CIP mesmo quando a p.a não era acessivel a todos.

Finalmente alguém sensato apareceu no tópico..

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

se esse topico bombar de p.a ou ex p.a admirando essa diferença entre os free e os p.a vai ser triste mesmo!!!

Porém!
    temos que evitar isso, pois assim o Tibia vai se tornar um jogo mais agradável e vai aumentar sua jogabilidade entre outros é claro!
    Quanto mais grotesca essa diferença maior será a possibilidade do Tibia se tornar um jogo aonde apenas será possivel se jogar comprando uma premium account ;

E com certeza nao é isso que a Cip quer e nem nós!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41

Permissões de Postagem