Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Proposta : depot especial com senha

Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta : depot especial com senha

Vamos supor que você já joga a muito tempo e guarda todos os seus itens no depot , como a maioria dos jogadores fazem , mas e se por acaso você for hackeado e perder isso , o que fazer ?
    Venho aqui propor um depot separado onde , quem quiser , pode fazer o uso dele como depot principal , e teria uma senha especial para ser desbloqueada , caso o jogador nao saiba a senha ele pode pedir via e-mail no próprio site do tibia e redefinir a senha do depot com senha .
    Pensei nessa idéia , porque não acho que os nossos itens in-game estejam seguros contra qualquer um que tente nos roubar nas nossas contas .
    Alguém aprova a idéia de fazer um depot com senha ?
    Obs*: o depot convencional continua existindo normal , você não seria obrigado a colocar uma senha no dp se não quisesse .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noturnop; 07-09-2012 às 23:19.
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse uma ideia facílima de implementar, eu não teria objeção. Mas não vejo nenhuma utilidade muito grande, os hackers inventariam uma maneira de burlar esse sistema, tenho certeza.

Como eu disse, dispositivos de segurança são importantes, quanto mais, melhor. Complementando a ideia, essa poderia ser uma vantagem exclusiva de jogadores premium account.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Se fosse uma ideia facílima de implementar, eu não teria objeção. Mas não vejo nenhuma utilidade muito grande, os hackers inventariam uma maneira de burlar esse sistema, tenho certeza.

Como eu disse, dispositivos de segurança são importantes, quanto mais, melhor. Complementando a ideia, essa poderia ser uma vantagem exclusiva de jogadores premium account.
    Se fosse uma senha digitavel pelo teclado sim seria facil deles conseguirem a tal senha.
    Essa proposta já passou varias vezes por aqui no forum e falarei novamente o que deveria ser feito, existem teclados virtuais nos computadores ou seja não tem digitação da parte do seu teclado, se a CipSoft implementar essa proposta eu acho que seria importante fazer um tecladinho para a digitação da senha, fazendo que seja muito mais dificil de se hackear.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não penso que a proposta de um depot com senha se restringiria apenas para os premium players , antigamente a recovery key só existe para os jogadores premium , hoje ela é acessível tanto para free ou premium players , a proposta original minha é implementar essa medida como uma nova ferramente de segurança , e Zhaphirusz , concordo com um sistema de teclado virtual in-game , assim como é feito num internet banking na hora de digitar uma senha , isso pode ser implementado tanto no client flash como no client C++ , sei o que estou falando , não é nada impossível ou difícil de fazer , a Cipsoft tem programadores preparados e prontos pra implementação disso e muito mais .
    Sabe a o cartão de segurança de quem usa bradesco ? Além do cartão de credito possuir uma senha de 6 digitos , para sacar o dinheiro em um caixa eletrônico , é necessário ainda a confirmação de 3 dígitos do cartão de segurança , que varia a ordem dos números na tela , ajuda a confundir os keyloggers e programas que tiram foto , não é a solução definitiva , mas bem eficiente se quer saber .
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

Tópicos Similares

1. Senha para banco, Depot e inventario
    Por Jubsmon no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-2012, 02:50
  2. Senha na Digital
    Por Major Vanguard no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2012, 03:53
  3. Ótima proposta pra magia de druids.
    Por pvinicius no fórum Feedback
    Respostas: 4