Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Propostas Main-Rook

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Propostas Main-Rook

Eae pessoal blz?

Venho aqui hoje deixar algumas propostas que elaborei e reforçar algumas que li aqui no forum.

Bom,começando pelas propostas de Main.

Vi alguns tópicos onde o pessoal comentava sobre itens que eram muito utilizados e hoje são meio que deixados de lado,e davam algumas idéias sobre novos atributos a eles para voltarem a ser pelo menos uma opção a novos sets e por isso gostaria de reforçar a ideia e colocar a minha proposta em cima disso.

Acho muito boa a ideia do demon set dar um atributo de resistência a fire,principalmente a demon legs que poderia ter o maior atributo de resistência a fire em relação a outras legs,algo como 10% ou um valor maior como 12% e até 15% e quem sabe colocar um novo tipo de atributo como a acréscimo a danos elementais que seria algo novo e muito bem vindo acredito eu,seria basicamente aumentar os danos de fire ao utilizar a demon legs.É claro que é algo a ser muito pensado e analisado mas ao meu ver é uma boa forma de realmente valorizar uma legs tão bonita.

Outra questão que venho propor é sobre a blue robe que foi meio abandonado após a entrada da focus cape,minha proposta e realmente colocar aquela melhora de regeneração de mana ao utilizar a blue robe como muitos acreditavam e debatiam antigamente e foi provado ser mentira,seria 1 regeneração durante 1 tempo como 4 horas e teria de ser recarregada a 1 preço que devera ser calculado com base nos lucros de um low lvl e que poderia até ajudar em hunts de hls para diminuir os gastos em pots, a regeneração seria menor que de 1 life ring e seria algo como 5 mana points e 1 hit point a cada 6 segundos e seria muito útil para player low lvl realizarem suas task e uparem sem muitos gastos até que fica-se inviável o uso da mesma.

Basicamente foi +- isso que pensei e tenho até + idéias mas n irem postar agora senão vai ficar um BIG post e bem cansativo de ler.Espero que aprovem e deixem seus comentários,estou aberto a sugestões e críticas. Oque importa e nos mobilizarmos para um tibia cada vez melhor

Agora as ideias de Rookgard:

Bom nos últimos dias acabei fazendo 1 charzinho rooker e comecei a explorar a ilha e ir em locais novos para ver o trabalho realizado pela cip e me surpreendi,realmente ficaram bem bonitos e deram uma nova cara a nossa queria ilha,acabei parando para pensar e tirar algumas ideias sobre novas coisas a serem implementadas na ilha.

A primeira coisa que pensei foi que ao chegar no lvl 8 o player seria teleportado até o oraculo e la ele teria 2 escolhas,ficar na ilha ou continuar sua jornada em main,caso escolhe-se ficar na ilha ele ganharia 1 novo titulo que seria o de cidadão de rook,e ao dar look na pessoa ao invés de ver a mensagem -->You see Fulano De Tal (Level10). He has no vocation.<--
    Você veria algo como -->You see Fulano De Tal (Level 10) He is a Citizen of Rookgard<--
    Ao meu ver seria um pequeno detalhe que faria uma boa diferença.

Outra proposta que tenho sobre rook é sobre a implantação de tasks que poderiam ser feitas apartir do lvl 10.
    Vou explicar o porque disso,todos sabem que rook está bem abandonada em relação a alguns anos atras,e com isso está um pouco + difícil(mas não impossível) juntar os itens para addons e por isso acredito que a implantação de task que teriam como recompensa alguns desses itens iriam ajudar bem os poucos rookers que ainda restam.Vou dar 1 exemplo.

O npc que daria as tasks seria 1 caçador e moraria na floresta de rook próximo a montanha onde tem 1 npc que vende pots,ao falar com ele você poderia oferecer ajuda para exterminar alguns monstros e como recompensa ele lhe daria alguns itens.Vou citar 1 task que pensei.

A task dos wolfs,poderia ser feita 3x e teria como objetivo matar 50 wolfs em cada,assim na primeira vez que ela foce completa ele lhe daria 15 wolf paws como recompensa,na segunda vez 10 wolf paws,e na terceira vez 5 wolf paws totalizando 30 wolf paws,oque ja seria de grande ajuda ja que são apenas 50 para o addon.Quem sabe poderia até ter 1 boss que seria o lobo líder da alcateia e que estaria causando problemas,atacando viajantes e residentes da ilha ou destruindo coisas.O loot dele poderia ser algo como -->De 1 a 4 wolf paws,Meat,1 dente que seria apenas loot dele e seria comprado por tom ou deveria ser levado ao npc caçador para provar que o boss foi derrotado,e até quem sabe algo como 1 wolf tooth chain que não possue nenhum atributo e seria + 1 opção de item em rook,ou poderia haver 1 npc que faria o colar se você leva-se os dentes do boss a ele e teria o mesmo sprite mas com nome diferente.

Essa é apenas a ideia de 1 task,poderiam haver + como de bears,orcs,trolls e até minotaurs.

E para finalizar,as ultimas propostas são a de colocarem dps em rook (nem que seja apenas na área p.a) e que acredito já ter sido enviada até a cip e até quem sabe 1 sistema de profissões em rook,onde o player escolheria em 1 respectivo npc a sua profissão e através disso ganharia alguma vantagem como por exemplo.

O Npc Tom poderia estar procurando novos ajudantes e com isso pediria para provar a ele que você seria competente do cargo realizando 1 quest,após realiza-la e provar a Tom que era competente ele lhe daria o emprego,assim o player iria receber o titulo de ajudante e como vantagem poderia vender itens de criaturas a 1 preço maior em relação a outros players.

É uma ideia bem voltada ao lado rpg e por isso não deve agradar a muitos mas seria algo legal ao meu ver.

Bom espero que gostem das minhas propostas e comentem,Elogios e críticas são bem vindos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- só li a parte de main -

Já teve uma proposta sobre a demon legs e tal, e eu acho sim que teria mesmo de ter uma porcentagenzinha porque a demon legs é um item "raro" não tão muito raro nos tempos de hoje mais ainda sim custa 4kk~6kk, e também outros items como MPA por exemplo...
    Mas tenho certeza que veio uma pessoa com a mesma proposta dessa melhoria dos itens inutilizados...não acho legal ficar spameando ideias iguais (obvio não sei se você leu o tópico com essa proposta ou se isso veio a sua mente.)

Gostaria de ver a CipSoft falar sobre esse possivel melhoramento...já que eles vem sempre criando itens bons e inutilizar os antigos.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    - só li a parte de main -

Já teve uma proposta sobre a demon legs e tal, e eu acho sim que teria mesmo de ter uma porcentagenzinha porque a demon legs é um item "raro" não tão muito raro nos tempos de hoje mais ainda sim custa 4kk~6kk, e também outros items como MPA por exemplo...
    Mas tenho certeza que veio uma pessoa com a mesma proposta dessa melhoria dos itens inutilizados...não acho legal ficar spameando ideias iguais (obvio não sei se você leu o tópico com essa proposta ou se isso veio a sua mente.)

Gostaria de ver a CipSoft falar sobre esse possivel melhoramento...já que eles vem sempre criando itens bons e inutilizar os antigos.
    Opa blz?Bom acho que você não reparou a primeira frase que eu disse "ESTOU AQUI PARA APRESENTAR MINHAS PROPOSTAS E REFORÇAR AS QUE JÁ LI AQUI"

Eu já li está proposta e coloquei apenas um reforço do que poderia ser feito em relação a novos itens como o dano adicional de fire e a regeneração da blue robe,pode ficar tranquilo que n to spameando as ideias do pessoal n
    alias você me deu uma boa ideia,vou colocar o link do tópico dessa discussão pro pessoal que n viu tirar 1 ideia do que eu quis dizer,abrass manolo.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não tinha reparado...sou muito desatento quando o texto é meio grande.
    Não entendi a parte de mandar o link para a galera, mais acho que se você quiz dizer para levar a ídeia do seu post para a galera do tibia, você tem que criar um tópico em proposals no forum do tibia e em inglês...colar o link daqui não vai adiantar em nada, acho que nem mesmo a Cip veria sua proposta.

E como eu ja disse, gostaria de ver o que a CipSoft tem a dizer...ela sempre fala as coisas como se tivessem tentando melhorar mais só vejo o mercado de itens subindo e baixando preços,itens bons ficando ruims etc...mais ela sempre tem uma respostinha guardada com chave de ouro em um báu só esperando alguem fazer a proposta.
    Provavelmente o que eles vão fazer será : "Essa ídeia já foi até observada pela nossa equipe, mais temos que ver em quais itens e se é realmente favoravel para tal aplicação,vejamos que se nós aumentassemos a demon legs... (blábláblá) então a proposta não será aplicada no jogo no momento"

._.' é sempre assim

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o caso da Demon Legs, eu concordo que seria bom mexer nela.

Mas vc quer transformar Blue Robe numa Soft Boots?
    E no caso de Rook, a CipSoft não incentiva a permanência lá após o level 8.

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mecher em rook seria legal sim, só na minha opinião não vale a pena. E sim, a CipSoft cria itens novos e não meche nos antigos, pois todos itens que antes eram absurdamente almejados, hoje nem tanto são por terem perdido sua eficacia para itens tal quais Zaoans; Ornates e enfim.. =)

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia para o demon legs, por que alias é uma "calça de demon"! Não foi feita com pele de troll, mas com pele/escamas de demon! E se a fera é imune ao fogo, é claro que a calça que é feita dela também deveria ser.

O conjunto completo, demon set, deveria acrescentar uma proteção significativa a fogo.

O mesmo deveria ser pensado quando a outros equipamentos e sets do gênero.
    * * *
    Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
    Agora as ideias de Rookgard:

Bom nos últimos dias acabei fazendo 1 charzinho rooker e comecei a explorar a ilha e ir em locais novos para ver o trabalho realizado pela cip e me surpreendi,realmente ficaram bem bonitos e deram uma nova cara a nossa queria ilha,acabei parando para pensar e tirar algumas ideias sobre novas coisas a serem implementadas na ilha.

A primeira coisa que pensei foi que ao chegar no lvl 8 o player seria teleportado até o oraculo e la ele teria 2 escolhas,ficar na ilha ou continuar sua jornada em main,caso escolhe-se ficar na ilha ele ganharia 1 novo titulo que seria o de cidadão de rook,e ao dar look na pessoa ao invés de ver a mensagem -->You see Fulano De Tal (Level10). He has no vocation.<--
    Você veria algo como -->You see Fulano De Tal (Level 10) He is a Citizen of Rookgard<--
    Ao meu ver seria um pequeno detalhe que faria uma boa diferença.

Outra proposta que tenho sobre rook é sobre a implantação de tasks que poderiam ser feitas apartir do lvl 10.
    Vou explicar o porque disso,todos sabem que rook está bem abandonada em relação a alguns anos atras,e com isso está um pouco + difícil(mas não impossível) juntar os itens para addons e por isso acredito que a implantação de task que teriam como recompensa alguns desses itens iriam ajudar bem os poucos rookers que ainda restam.Vou dar 1 exemplo.

O npc que daria as tasks seria 1 caçador e moraria na floresta de rook próximo a montanha onde tem 1 npc que vende pots,ao falar com ele você poderia oferecer ajuda para exterminar alguns monstros e como recompensa ele lhe daria alguns itens.Vou citar 1 task que pensei.

A task dos wolfs,poderia ser feita 3x e teria como objetivo matar 50 wolfs em cada,assim na primeira vez que ela foce completa ele lhe daria 15 wolf paws como recompensa,na segunda vez 10 wolf paws,e na terceira vez 5 wolf paws totalizando 30 wolf paws,oque ja seria de grande ajuda ja que são apenas 50 para o addon.Quem sabe poderia até ter 1 boss que seria o lobo líder da alcateia e que estaria causando problemas,atacando viajantes e residentes da ilha ou destruindo coisas.O loot dele poderia ser algo como -->De 1 a 4 wolf paws,Meat,1 dente que seria apenas loot dele e seria comprado por tom ou deveria ser levado ao npc caçador para provar que o boss foi derrotado,e até quem sabe algo como 1 wolf tooth chain que não possue nenhum atributo e seria + 1 opção de item em rook,ou poderia haver 1 npc que faria o colar se você leva-se os dentes do boss a ele e teria o mesmo sprite mas com nome diferente.

Essa é apenas a ideia de 1 task,poderiam haver + como de bears,orcs,trolls e até minotaurs.

E para finalizar,as ultimas propostas são a de colocarem dps em rook (nem que seja apenas na área p.a) e que acredito já ter sido enviada até a cip e até quem sabe 1 sistema de profissões em rook,onde o player escolheria em 1 respectivo npc a sua profissão e através disso ganharia alguma vantagem como por exemplo.

O Npc Tom poderia estar procurando novos ajudantes e com isso pediria para provar a ele que você seria competente do cargo realizando 1 quest,após realiza-la e provar a Tom que era competente ele lhe daria o emprego,assim o player iria receber o titulo de ajudante e como vantagem poderia vender itens de criaturas a 1 preço maior em relação a outros players.

É uma ideia bem voltada ao lado rpg e por isso não deve agradar a muitos mas seria algo legal ao meu ver.

Bom espero que gostem das minhas propostas e comentem,Elogios e críticas são bem vindos.
    Entenda:
    A Cipsoft não gosta de rookers.
    não venham me incomodar por semântica, vocês entenderam.
    Obviamente ela não deixa isso claro, mas esta sendo travada uma guerra silenciosa entre ela e os sem vocação.

Entenda que permanecer na ilha depois do level 8 vai completamente contra os ideais construídos pelos Deuses(Cip) para o jogo.

Todas as implantações que tinham para ser colocadas, já surgiram nos últimos update e TODAS foram para os newbies.

Veja só: Antigamente, a única "proteção" que os jogadores tinham em rookgaard era aquela "ponte-de-level", onde somente leveis 2 ou superior podiam passar
    Agora, han... Há banco, bless total, uma quest que lhe permite upar do level 1 ao 8, podendo conhecer tudo (runas, bosses e até haste) em segurança.. E caso ainda dê uma escapadinha: Há uma muralhas de arbustos erguidas para impedir que você não se perca - não caia em armadilhas de criaturas nem de players.
    Nenhuma dessas alterações foram para rookers, algumas das novas caves(exclusivas para quem faz a quest) são as maiores de rookgaard e com excessão de alguns novos rookers, ninguém tem acesso a elas.

A única coisa que foi encarada como "para os rookers" foi a limitação de não poder ir para mainland após o level 9 o que, obviamente, não foi pra nós.
    Com uma massa de jogadores que se mantêm fieis a ilhota, é claro que alguns novos jogadores vão ser influenciados, direta ou indiretamente, a ficar. Essa limitação impede que eles partam para mainland e se tornem mais fracos em relação a quem partiu no level 8. NADA é para nós [rooker].

UP: Fui escrevendo enquanto lia sua proposta, hehe.
    Quanto aos deposits: O objetivo de rookgaard é ensinar o básico e não se tornar local de moradia. Rookgaard é uma vila, não uma cidade.
    Infelizmente para alguns, isso não vai acontecer.
    Se pareci meio rude, me perdoe, empolguei

Não há, sem sombra de duvidas, possibilidade, mesmo remota, de qualquer uma dessas coisas acontecerem em rookgaard.
    Não no 'plano' atual de jogo.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 11-08-2012 às 14:15.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a parte da Demon Legs. Já que possui a mesma def que a Golden Legs, uma característica como proteção a fogo seria uma boa para valer a pena tê-la, pois a diferença praticamente não existe, tirando ela ser mais "rara".

Agora, Blue Robe com regeneração extra? Acho que essa proposta foi meio exagerada. Por mais que muitos prefiram Focus Cape pelo seu bônus de magic level, assim abandonando a Blue Robe, esta ainda tem a vantagem de ter uma def maior. Ou seja, já possui uma vantagem em cima da Focus Cape, mesmo muitos não achando esta vantagem algo que valha a pena.
    Regeneração extra já existe a Soft Boots.

Quanto à Rook, só uma coisa: se não me engano, li um pronunciamento de que a Cip não incentiva que os jogadores permaneçam em Rook após o level 8. Sendo assim, qualquer proposta que vise novidades para os Rooker eu já descarto.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Concordo com a parte da Demon Legs. Já que possui a mesma def que a Golden Legs, uma característica como proteção a fogo seria uma boa para valer a pena tê-la, pois a diferença praticamente não existe, tirando ela ser mais "rara".

Agora, Blue Robe com regeneração extra? Acho que essa proposta foi meio exagerada. Por mais que muitos prefiram Focus Cape pelo seu bônus de magic level, assim abandonando a Blue Robe, esta ainda tem a vantagem de ter uma def maior. Ou seja, já possui uma vantagem em cima da Focus Cape, mesmo muitos não achando esta vantagem algo que valha a pena.
    Regeneração extra já existe a Soft Boots.

Quanto à Rook, só uma coisa: se não me engano, li um pronunciamento de que a Cip não incentiva que os jogadores permaneçam em Rook após o level 8. Sendo assim, qualquer proposta que vise novidades para os Rooker eu já descarto.
    É comecei achar que foi exagero a parte da regeneração mas n consegui pensar em +nada que foce legal (já que antigamente muitos players imaginavam que ela realmente tinha regeneração),mas tudo bem

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Eu gostei da ideia para o demon legs, por que alias é uma "calça de demon"! Não foi feita com pele de troll, mas com pele/escamas de demon! E se a fera é imune ao fogo, é claro que a calça que é feita dela também deveria ser.

O conjunto completo, demon set, deveria acrescentar uma proteção significativa a fogo.

O mesmo deveria ser pensado quando a outros equipamentos e sets do gênero.
    * * *

Entenda:
    A Cipsoft não gosta de rookers.
    não venham me incomodar por semântica, vocês entenderam.
    Obviamente ela não deixa isso claro, mas esta sendo travada uma guerra silenciosa entre ela e os sem vocação.

Entenda que permanecer na ilha depois do level 8 vai completamente contra os ideais construídos pelos Deuses(Cip) para o jogo.

Todas as implantações que tinham para ser colocadas, já surgiram nos últimos update e TODAS foram para os newbies.

Veja só: Antigamente, a única "proteção" que os jogadores tinham em rookgaard era aquela "ponte-de-level", onde somente leveis 2 ou superior podiam passar
    Agora, han... Há banco, bless total, uma quest que lhe permite upar do level 1 ao 8, podendo conhecer tudo (runas, bosses e até haste) em segurança.. E caso ainda dê uma escapadinha: Há uma muralhas de arbustos erguidas para impedir que você não se perca - não caia em armadilhas de criaturas nem de players.
    Nenhuma dessas alterações foram para rookers, algumas das novas caves(exclusivas para quem faz a quest) são as maiores de rookgaard e com excessão de alguns novos rookers, ninguém tem acesso a elas.

A única coisa que foi encarada como "para os rookers" foi a limitação de não poder ir para mainland após o level 9 o que, obviamente, não foi pra nós.
    Com uma massa de jogadores que se mantêm fieis a ilhota, é claro que alguns novos jogadores vão ser influenciados, direta ou indiretamente, a ficar. Essa limitação impede que eles partam para mainland e se tornem mais fracos em relação a quem partiu no level 8. NADA é para nós [rooker].

UP: Fui escrevendo enquanto lia sua proposta, hehe.
    Quanto aos deposits: O objetivo de rookgaard é ensinar o básico e não se tornar local de moradia. Rookgaard é uma vila, não uma cidade.
    Infelizmente para alguns, isso não vai acontecer.
    Se pareci meio rude, me perdoe, empolguei

É a cip realmente deixa clara essa ideia de que rook é apenas para aprender +sobre oque iremos encontrar em main(tem até exposição de móveis e monstros que veremos em main )

Eu tbm tinha certo preconceito com a pequena ilha mas depois que criei meu rooker e comecei a tirar + o lado rpg do jogo me empolguei muito e vi como era divertido brincar em rooker sem se preocupar com lvl,skills essas coisas,mas tudo bem,temos que aceitar

Obs:Em nenhum momento achei sua colocação rude e concordei em tudo oque disse,obrigado por comentar

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A blue robe ao invés de regeneração podia sei lá, dar mais 2% de dano em magias OU 2% a mais de cura nas magias de cura. Pq 2% é mais que um ml na maior parte das vezes, mas ou vc ia ter o aumento em um ou em outro sei lá. O valor de porcentagem deveria ser revisto pelos que conhecem as formulas e tudo mais mas é só uma base.

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Bye Bye Main... Rook 4 ever...
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2005, 15:28
  3. Dúvidas de treino: Rook e Main !
    Por Dante_DMC no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2004, 06:19
  4. Snake não serve pra nda??Vc q pensa...
    Por Suplicy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 19:25

Permissões de Postagem