Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sem RK.

  1. #1
    Avatar de Fenix Dourada
    Registro
    16-10-2006
    Localização
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Idade
    31
    Posts
    1.463
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Sem RK.

    Bom pessoal, eu tenho uma conta, jogo nela. Mas não tenho RK, é ruim investir nela? Eu até já coloquei premium...

    Tem perigo de algo?

    Não uso bot, não shareio acc.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Brilha La Luna
    Registro
    31-07-2012
    Idade
    31
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom... é SEMPRE melhor ter RK, caso haja algum hacking em sua account, você não perde ela por completo. Entre outras funcionalidades.

    Mas se realmente não shareia, não usa nenhum tipo de programa ilegal ou não acessa sites que possam lhe passar um vírus, não vejo motivo para não investir. Posteriormente você pode comprar uma RK nova também

  3. #3
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como disse a Brilha La Luna, é uma segurança a mais.
    Não se esqueça que você pode comprar uma nova RK pelo nosso parceiro BoaCompra

  4. #4
    Avatar de Viniciusxxrree
    Registro
    12-08-2010
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    359
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depende do level que essa conta está.

    Se estivesse em um level 80~100+ valeria apena comprar uma RK é claro.
    Se for level 80- as vezes é melhor aproveitar a premium,e depois mudar de conta...

    Eu jamais jogaria sem RK, porque é apenas um passo em falso e você cai e não tem como se levantar mais.

  5. #5
    Avatar de Arckyus
    Registro
    21-03-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    2.111
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Como disse a Brilha La Luna, é uma segurança a mais.
    Não se esqueça que você pode comprar uma nova RK pelo nosso parceiro BoaCompra
    Ganha 10% da venda? HAHAHA

    @topic~

    Aconselho comprar uma nova RK. 5 Euros não são muita coisa, e chega rapido. A minha chegou em 2 dias, me sinto bem mais seguro (Até pq não é shareando/usando bot que se é hackeado, é só mais fácil).




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

  6. #6
    Avatar de Fenix Dourada
    Registro
    16-10-2006
    Localização
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Idade
    31
    Posts
    1.463
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tenho algumas possíveis RK's aqui num bloco de notas, como eu sei que é da minha conta? Tem algum meio de descobrir se é a válida?

  7. #7
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Ganha 10% da venda? HAHAHA

    @topic~

    Aconselho comprar uma nova RK. 5 Euros não são muita coisa, e chega rapido. A minha chegou em 2 dias, me sinto bem mais seguro (Até pq não é shareando/usando bot que se é hackeado, é só mais fácil).
    Quem dera huaehuea
    É que nem todo mundo tem um cartão internacional e o BoaCompra facilita bastante as transações.

  8. #8
    Avatar de The Poison
    Registro
    16-06-2011
    Posts
    379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Eu tenho algumas possíveis RK's aqui num bloco de notas, como eu sei que é da minha conta? Tem algum meio de descobrir se é a válida?
    Tentando "recuperar" a conta :b

  9. #9
    Avatar de Daix Trevax
    Registro
    21-01-2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    790
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Ganha 10% da venda? HAHAHA

    @topic~

    Aconselho comprar uma nova RK. 5 Euros não são muita coisa, e chega rapido. A minha chegou em 2 dias, me sinto bem mais seguro (Até pq não é shareando/usando bot que se é hackeado, é só mais fácil).
    KKKKKKKK se o cara ganhasse 10% das vendas taria rico já.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

    Mercenaries of Astera - Team Guild.



Tópicos Similares

  1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •