Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Blessing: Quando vale a pena?

  1. #1

    Registro
    02-07-2012
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Blessing: Quando vale a pena?

    Hello my sisters.

    Bom, minha dúvida é simples: A partir de quando compensa pagar a blessing? Em que level, independente dos equips?
    Com quais equips, independente do level?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se tiver grana, e for suicida, desde o lv 8
    Se não for suicida, e não tiver grana, desde o lv 8 tbm.
    Se não tiver grana, e for suicida, ande com plate set.
    Se tiver grana, e não for suicida, desde o lv 8.

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  3. #3
    Avatar de Soma Cruz
    Registro
    09-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    1.923
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sempre usei des de o level 8. Além de reduzir percas de skill/magic level (pra quem gosta de treino offline morrer com um level 8 e 80 de skill sem bless deve ser algo extremamente desagradável), você não vai perder tempo correndo atraz da sua bp novamente caso conseguir morrer
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

  4. #4

    Registro
    02-07-2012
    Posts
    31
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e ainda tem aquela parada de bless free nos templos?

  5. #5
    Avatar de Furious Red
    Registro
    03-01-2009
    Posts
    1.687
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já acabou.
    É bom usar,ela diminui perda de exp/skills tbm,e no inicio o set nao é caro.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Brilha La Luna
    Registro
    31-07-2012
    Idade
    31
    Posts
    20
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Blogueiro Ver Post
    e ainda tem aquela parada de bless free nos templos?
    Não, não tem mais bless free. Foi apenas no momento que o Tibia estava sofrendo com ataques DDos.

    Agora somente com os NPCs, caso queira saber mais clique aqui.

  7. #7
    Avatar de Jesusluiz
    Registro
    19-01-2006
    Localização
    Raccoon City
    Idade
    33
    Posts
    5.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mundo non pvp coloca só quando você achar que ta perdendo muita exp quando morre, ou quando começar um item acima do valor da sua bless full.


    Mundo pvp, coloca quando você carregar item de 30k+

    eu pelo menos penso assim
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

  8. #8
    Avatar de Hevo
    Registro
    16-07-2012
    Localização
    Santos
    Idade
    25
    Posts
    73
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara sinceramente eu recomendo pegar lvl 20 e colocar p.a. ai vc faz az quest e pega full bless por 6k '-' xD

  9. #9
    Avatar de ErickMoura
    Registro
    03-08-2012
    Idade
    31
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Bless

    Cara, sem maldade, eu recomendaria você a pagar Bless desde o level 8 porque tipo se você souber jogar bem e não morrer é uma boa grana economizada, no level 30+ a Bless fica mais cara e então fica a dica, pagar a Bless desde do 8 sempre mais econômico

  10. #10
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não recomendo pegar Blessing alguma assim que sair da Isle Of Destiny (nível 9) porque não vale a pena e vai custar um dinheiro que, no início do jogo, fará falta na maior parte das vezes. O ideal, pórem, é que você realize a Pilgrim Of Ashes Quest - permitida até o nível 24 e que faz com que cada benção saia por 1.000 gps. Sendo assim, independente da vocação ou dos equipamentos, entre o nível 20 e 23 realize a quest e seja feliz.

    - Chazys

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!



Tópicos Similares

  1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Vale a pena fazer justiça com as próprias mãos?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-2012, 15:24
  3. Item | Vale a pena comprar um Demon helmet?
    Por Olho sangrento no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2012, 21:08
  4. Premium accont nao vale a pena
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 80
    Último Post: 15-09-2008, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •