Lol...
Vou postar aqui alguns CD's que tenho ouvido pela net ou aqui em casa... Também convido cada um a fazer o mesmo! Poste um CD que você acha clássico, antigo ou novo, Rock ou Rap... Tanto faz!
Mais uma coisa... Vamos respeitar a preferência dos outros!
Vou começar:
_____
Cavaleiro Andante - Gabriel o Pensador
O mais novo CD do Gabriel Pensador, já está totalmente disponível na Radio Terra pra quem quiser ouvir... Vou destacar as faixas que me chamaram a atenção.
- Bossa 9
Uma mixagem com "Garota de Ipanema" de Vinícius de Moraes, mas destaca os problemas atuais do Rio de Janeiro, um som bem legal!
- Palavras Repetidas
A minha preferida do CD, montada em cima do single de "Pais e Filhos" do Legião Urbana. Ainda por cima conserva o refrão com a voz de Renato Russo ("É preciso amar...").
- Sorria
Uma música baseada no fenômeno Big Brother, fala sobre como as pessoas estão sujeitas a pressão da sociedade e de como são observadas... Conta com a participação do CPM 22 e tem uma frase que ficou na minha cabeça "Não coma a mulher do amigo sem antes verificar se o mesmo encontrasse neste andar...".
- Sem Neurose
Essa música foi montada em cima do tema de abertura de "Odisséia no Espaço" (aquele dos macacos), e no fundo tem a voz de uma criança muito style!
Demons Days - Gorillaz
Quem usa o Real Media como navegador, pode ouvir o CD inteiro...
- Kids With Guns
Tem uma batida viciante e um ótimo acompanhamento de guitarra no fundo... Sem falar que a letra da música é bem legal (só pelo nome já se percebe)...
- Every Planet We Reach Is Dead
Como todo CD deles sempre tem uma música mais puxada para o hip hop está representa muito bem... Minha favorita do CD!
- White Light
Tem uma batida muito legal, pena que ficou muito repetitiva...
- Demons Days
A música que dá nome ao CD é bem divertida (ao contrário do que o nome apresenta), me lembrou muito um reggae, tem um coro feminino ótimo no fundo... Gostei muito!
_____
Se alguém tem algum CD que gostaria de compartilhar/mostrar/falar-mal posta aqui...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Tudo o que eu disse foi minha opinião, sou um leigo quando se trata de música mais gosto de ouvir um bom som!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

recomendo todos