Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Power abuse... --'

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como já disseram ae, tibia sempre teve disso, todo mundo q joga em pvp ja passo por isso, e antes era muito mais complicado pq vc n tinha essa opção de trocar de server, morria tinha q dar 100k de aol + bless, geralmente pra um level 60 isso era muita grana pra uma morte, se n curte pvp muda pra optional po, simples

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordecotter Ver Post
    como já disseram ae, tibia sempre teve disso, todo mundo q joga em pvp ja passo por isso, e antes era muito mais complicado pq vc n tinha essa opção de trocar de server, morria tinha q dar 100k de aol + bless, geralmente pra um level 60 isso era muita grana pra uma morte, se n curte pvp muda pra optional po, simples
    antes poderia até ser mais caro, mas hj em dia se vc não paga vc perde o char, e mesmo que pague, ainda assim te matam... E não é que eu não curta pvp, o que eu não gosto é mata os outros sem motivo.

Vejamos minhas opções:
    1)Eu aceito e pago 20k por mês e mesmo assim tenho que pagar os bless pq pagar os 20k não garante nada...

2)não pagar, mas peder dinheiro com bless e acabar desistindo do char, ou indo para a opção 1...

3)montar uma equipe para tirar os caras do poder.. bem o unico jeito de fazer isso é vindo uma outra guid de outro servidor, e como ja foi dito ai em cima, em quase todos os mundos é a mesma coisa então no final, só iria mudar quem ta no poder...

4) gastar 60 reais para ir para mundo Opvp e conviver com todos os botters que existem lá...

É parece que minhas opções não são boas... --'

tibia é o unico jogo, que eu conheço, que existe esse tipo de coisa, um grupo no poder que fica extorquindo os demais jogadores, tibia é um jogo onde as pessoas jogam por diversão, e se a sua diversão é acabar com a diversão dos outros, você é retardado...
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusory Ver Post
    antes poderia até ser mais caro, mas hj em dia se vc não paga vc perde o char, e mesmo que pague, ainda assim te matam... E não é que eu não curta pvp, o que eu não gosto é mata os outros sem motivo.

Vejamos minhas opções:
    1)Eu aceito e pago 20k por mês e mesmo assim tenho que pagar os bless pq pagar os 20k não garante nada...

2)não pagar, mas peder dinheiro com bless e acabar desistindo do char, ou indo para a opção 1...

3)montar uma equipe para tirar os caras do poder.. bem o unico jeito de fazer isso é vindo uma outra guid de outro servidor, e como ja foi dito ai em cima, em quase todos os mundos é a mesma coisa então no final, só iria mudar quem ta no poder...

4) gastar 60 reais para ir para mundo Opvp e conviver com todos os botters que existem lá...

tibia é o unico jogo, que eu conheço, que existe esse tipo de coisa, um grupo no poder que fica extorquindo os demais jogadores, tibia é um jogo onde as pessoas jogam por diversão, e se a sua diversão é acabar com a diversão dos outros, você é retardado...
    Se o seu char é nivel 45, seria burrice pagar transfer. Cria outro que você pega isso muito rápido. Em malvera se você pagar e jogar na sua, seguindo as regras, vai jogar normal.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusory Ver Post

Vejamos minhas opções:

cara, antes nem opções vc tinha se cismasse ctg ou se vc fizesse uma merda grande

joguei em tenebra na epoca q a sad dominava, e se os caras cismasse com vc por estar upando muito rapido , ou fizesse alguma merda, JA ERA
    vc pagava o hunted e mesmo assim continuavam te matando

infelizmente tibia sempre teve disso brother, e não to dizendo q isso é legal, sou totalmente contra a power abuser e por esse motivo jogo em optional, e sobre os botters, existem bastante em optional sim, mas em pvp tbm tem pra kct, ou pelo menos tinha na epoca q eu joguei, lembro q a sad criava varios makers tbm, sempre teve
    Última edição por lordecotter; 13-08-2012 às 16:28.

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  3. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  4. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14
  5. Power abuse ><
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 19-10-2004, 11:51

Permissões de Postagem