Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só queria uma chansey pra pegar o Tiozin, mas eu espero o próximo C.E.P. então. Vou entregar a minha, mas não estou gostando do resultado. Não consegui pensar em algo muito bom com esse tema, por isso vou ficar com o que já fiz. u__u
Claro. Acredito.
![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Ei Loro, teria como dar mais um dia pra entregar a fake? :3
Eu e o CJean estamos com o tempo apertado e não sabemos se vamos conseguir entregar a fake. :~
Mas se não der eu tento fazer corrido e entrego 23:59 só pra não dar W.O., visto que as piadinhas de Picoles dando w.o. estão expandindo consideravelmente.
Tipo, se der para aumentar o prazo, seria perfeito. Na situação que eu estou, eu tenho 5h- para terminar e, tá, por mais que seja um tempo consideravelmente alto, sinto que para meu projeto ficaria apertado e teria e dar uma corrida. Para mim, se der pra segurar a entrega até às 12h de amanhã, ficaria mais aliviado.![]()
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Desculpem-me Picoles e CJean... Mas eu acho isso injusto! Ainda mais nessa altura do campeonato (Digo, por ser as ultimas horas do último dia de entrega).
Tive que me virar com todos os meus compromissos entre sexta, sábado e domingo para poder ter chances de entregar a fake hoje. Sendo que sexta eu tive uma festa e sábado um aniversário, sem contar que hoje foi dia dos pais.
Sei que "dane-se meus compromissos". Mas se soubesse que teria mais tempo para fazer, eu não teria passado uma madrugada fakeando, sabe.
Nada contra vocês, cês sabem
Quero mais é que entreguem suas fakes e que elas estejam sensacionais.
Mas pensem: Se o Adrianox e o Gold já entregaram a fake correndo porque tinham compromissos hoje... Vocês acham justo que eles não aproveitem esse tempo adicional para fazer a fake deles?
Concordo com o Tiozin.
Passei o dia fakeando hoje e fiz bem corrida minha fake, se eu soubesse que teria um dia a mais teria caprichado mais, mas agora ja estou acabado aqui pra poder enviar.
CEP é velocidade, é pra quem consegue se virar oras... nao um concurso normal
To acabando aqui, não darei W.O xD
L
Fiquei meditando sobre a fake sexta e sábado, mas não tive ideias muito boas e mesmo assim comecei a fake na madrugada de domingo pra poder entregar a tempo ._.
Acho injusto aumentarem o prazo, mas se acontecer, acho que quem já entregou deve pelo menos poder reentregar a fake.
E que duelo difícil D:
É uma revanche, mas Tiozin é Tiozin, acho difícil eu ganhar, mas ainda estou confiante na fake que fiz :3
Boa sorte a todos! E entreguem a fake a tempo, ok Jean e Pico?
É, vendo pelos comments aqui vocês tem razão. ._.
Esqueça o aumento de prazo, vou me esforçar pra terminar a tempo essa possilga. Adrianox que me espere.
Podem continuar suas vidas normalmente, beijos.
Nem tive tempo de entrar no msn pra brincar com o Picoles. 8P
Entreguei agora, passei os dois dias do fim de semana inteiro fazendo x__x'
Por mim tanto faz se estenderem ou não o prazo, porque se a pessoa fez tudo o que podia fazer, e você ainda ganha dela, a honra é maior do que se ela ficar com aquela disculpa de "não tive tempo" guardada...
(6)
Em se tratando de w.o. então, mais ainda...
Mas é claro que um concurso de velocidade, não entregar no prazo já é uma desonra...
Especialmente se alguem que leva mais de 4 anos pra fazer um final de uma fake ainda consegue entregar mais rapido que você![]()
Deixando claro que apenas perguntei se era possível. Se, de alguma forma, ofendi alguém com a sugestão, minhas sinceras desculpas. Entretanto, não conseguirei entregar no prazo e, enviar para o Loro tudo que eu fiz até agora seria... pouco para o que se espera de alguém nessa etapa do campeonato.
É, broxei. Desejo sorte aos competidores e peço desculpas em especial ao Goldboy pela minha falta de consideração e organização.
Mas, boa sorte para os competidores e que vença o gozador mais digno!![]()