Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mudanças !

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi postado no tibianews agora pouco:

What are senators?

CipSoft bestows the honorary title of a senator upon former volunteer helpers who served the Tibian community well. Senators retain an advisory function but they no longer hold any active powers of, e.g., gamemasters. They are considered to be regular players in all other respects. Please note that only retired gamemasters, counsellors or long-term tutors may become senators. The decision as to whether or not a former helper is invited to become a senator rests with CipSoft.

O que são Senadores ?

A CipSoft dá o título de senafor para voluntários que servem a comunidade tibiana. Senadores tem uma função de ajudar mas eles não tem poderes de Gamemasters. Eles são considerados jogadores normais em outros aspectos. Por favor note que apenas retired gamemasters, counsellors e tutores podem virar senadores . A desisão de virar um ou não depende apenas da CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev

O que são Senadores ?

A CipSoft dá o título de senafor para voluntários que servem a comunidade tibiana. Senadores tem uma função de ajudar mas eles não tem poderes de Gamemasters. Eles são considerados jogadores normais em outros aspectos. Por favor note que apenas retired gamemasters, counsellors e tutores podem virar senadores . A desisão de virar um ou não depende apenas da CipSoft.
    Então qual a diferença de um Senador pra um Counsellor ou um Tutor? Só o nome?!

Eu acho que isso é só enrolação mesmo... daqui a pouco a gente vai ter que votar nos senadores... FREE NUN VOTA xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Então qual a diferença de um Senador pra um Counsellor ou um Tutor? Só o nome?!

Eu acho que isso é só enrolação mesmo... daqui a pouco a gente vai ter que votar nos senadores... FREE NUN VOTA xD
    Senador é um GM que se "aposentou", conselheiros bons q se "aposentaram" ou tutores que prestam grandes favores e se "aposentaram".

Eles não tem poder, pelo que parece.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Senador é um GM que se "aposentou", conselheiros bons q se "aposentaram" ou tutores que prestam grandes favores e se "aposentaram".

Uhm... tá certo, mas ainda não passam de um Counsellor ou Tutor... (não entendo muito bem dessa parte técnica, acho que já deu pra ver né ¬¬)
    Valeu ae Guimba x]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba

Eles não tem poder, pelo que parece.
    Ou seja, parece que é mais um título honorário...

Publicidade:

Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ñ preciso falar nada depois do post do Havengar.. tirou todas as minhas dúvidas em relação a esse caso.
    Obrigado Havengar
    Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Ou seja, parece que é mais um título honorário...
    Exato
    Ex-Gms, Ex-Counsellors e Tutores que estão no cargo a muito tempo podem ganhar esse título.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando vi isso achei q ia ser uma mudança cm o próprio titulo do tópico disse... Mas cm jah falaram no tópico senador e apenas um titulo digamos 'honorario' q naum vai fazer mta diferença nas nossas vidas tibianas...

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me explikar oq eh esse treko de senador ki eu n entendi porkaria nenhuma ??

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Daqui a poko vai ter a CPI da CIP.

Cada uma viu.
    AUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEH BOA!!!

"Eles são considerados jogadores normais em outros aspectos. Por favor note que apenas retired gamemasters, counsellors e tutores podem virar senadores"
    Tipo, tem o Waylan Pestivar em Secura, era counsellor e saiu pq kis, ele poderia ser um senador se kisesse.

Publicidade:

Última edição por Gold Dust Woman; 06-07-2005 às 15:15.

Permissões de Postagem