Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Golden Rune Emblem (Sudden Death)

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden Rune Emblem (Sudden Death)

Bom a algum tempo eu comprei esse item, sabia que era raro mais nem dei muita bola. Mas esses dias um cara me falo que eu podia conseguir uma boa grana com ele, so que nao tenho ideia do preço nem se alguém realmente compraria ele. Alguém tem ideia de quanto vale?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente quando os itens não podeiam ser empilhados as runas possuiam carga fixa, então cada "adori gran mort" vc fazia 3 cargas de SD, que ocupavam 1 slot.

Em alguns eventos e quests, era possivel obter runas com carga adicional, por exemplo na arena Scrapper Mode ao pegar o presente como recompensa receberia uma SD de 50 cargas ocupando apenas um slot, tornando-se um item especial por assim dizer.

Depois do update que permitiu o empilhamento de itens, essas runas perderiam o seu valor, então a Cip transformou-as em objetos de decoração, e esse é o caso da Golden Rune Emblem (Sudden Death).

De acordo com o Tibia Wiki.com, a Golden Rune Emblem (Sudden Death), foram recompensa do evento Lightbringer de 2009, assim como as Goldens de:

Icicle, Avalanche, Heavy Magic Missile, Fireball, Great Fireball, Explosion, Thunderstorm, Sudden Death, Magic Wall e Holy Missile.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2005, 10:32
  3. Sudden Death! A verdadeira runa!
    Por Pijamex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35