Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Uma Luz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Luz

Olá!

Hoje não consegui dormir direito, então 4:30 ja tava acordado, aproveitei e fui arrumar umas coisas do trampo e quando foi 7:30 pensei "vou jogar um pouco" ^^

Como jogo no flashclient vi que tinha alguns detalhes diferentes nos status de skills ( bem legal por sinal ) dai entrei no client normal e tinha uma atualização.

Peguei meu druida e fui da uma volta no server, e percebi que nao tinha bots rodando ... =D upei onde fazia muito tempo que não upava e me diverti bastante pq não "tinha nenhum bot pra me tirar do respaw."

Resumindo, pelo que percebi os bots tem que se atualizar quando tem um update, então é uma boa arma que a Cip tem contra eles. Sera que uma atualização diária seria uma boa?

Entrei no site para ver como estava o nivel de player, caiu pela metade, servers que 10h ja tinham 180 player estao com 80~90.

Pode ser uma Luz no fim do tunel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Fidera, mesma coisa: número de players online caiu pela metade. O número de bots realmente é preocupante no jogo.

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente quando tem alguma atualização/update no game, os bots tem que fazer o mesmo, se adaptar com as novidades.

Não sei se pode ser uma arma para CIP, acho que se pudesse, já teriam feito, ou não né. Como da para perceber, os botters são uma grande parte do Tibia e também ótimos cliente$.

É complicado. Quem não gosta de ganhar money né? rsrs

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uns dias atrás li essa mesma proposta aqui. Seria uma boa, mas como comentaram no outro tópico, talvez fique caro para a Cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato
    unitera que costuma ter uns 500 players mais ou menos nessa hora, está com 385 neste exato momento rs
    mas se acontecer essas atualizações diarias, a média geral de players será de uns 15k, num duvido ;x

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização diaria? Eu tenho quase certeza que é impossivel... Sairia muito caro

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho inviável, uma atualização diária para ser relevante a ponto de impedir que um cheat atualize facilmente custaria muito tempo, tanto de investimento quanto de implementação, imagine o Tibia ficar por horas offline diariamente?

Fugindo um pouco de Tibia mostro como exemplo Brasil Ragnarok Online, o jogo conta com atualizações semanais e é questão de poucas horas após a liberação do servidor para vermos trapaceiros usando bot novamente.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Tutorial Meio Inutil + ta ai!
    Por Pheadilver Ikiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-07-2005, 08:14
  4. Regras do Tibia - CipSoft