Voltei meus queridos Druidas & cia queria dizer que sim vou refazer o tutorial sobre os cyclops do sul de thais porque o outro estava como vou dizer "XOXO" Portanto terminando essa breve introdução vou começar , peguem suas pipocas e aproveitem.Pontos de vida: 260
O local da hunt localiza-se ao sul the thais um pouco a leste do white flower temple
Nessas duas imagens abaixo são as ss do respaw da cave uma do andar -1 e a outra do andar -2
ANDAR -1 »
ANDAR -2 »
Nesses andares você vai encontrar dois tipos de criaturas cyclops e cyclops smith
Dados sobre as criaturas :
Ciclops
Pontos de experiencia:150
Fraco Contra
Earth
Death
Forte Contra
Holy
Energy
Imunidades
-
LOOT: Short Sword , Meat , Health Potion (muito raro) , Ham , Gold Coin , Halberd (raro) , Cyclops Trophy (muito raro) , Dark Helmet (muito raro) , Cyclops Toe , Club Ring (muito raro) , Plate Shield , Battle Shield , Wolf Tooth Chain (muito raro)
Cyclops Smith
Pontos de vida: 435
Pontos de experiencia:255
Fraco Contra
Earth
Death
Forte Contra
Fire
Energy
Holy
Imunidades
-
LOOT: Strong Health Potion (raro) , Spiked Squelcher (muito raro) , Plate Shield , Cyclops Toe , Meat , Dark Helmet (muito raro) , Heavy Machete , Cyclops Trophy (muito raro) , Gold Coin , Club Ring (extremamente raro) , Battle Shield , Battle Axe , Battle Hammer , Double Axe (raro)
Dicas para matar as criaturas
Para matar o cyclops aconselho você meu querido druid abaixo do level 24 a ataca-lo com a necrotic rod e sempre manter uma distancia razoavel para não levar danos e para você acima do level 24 aconselho a fazer 1000 stalagmite runes e rushar nesses cyclops .
Para matar o cyclops smith aviso muito cuidado pois um deslize e acordará no templo aconselho também a ataca-lo com a rod e se tiver stalagmites e sempre lembre mantenha distancia
Todos : para o caso de aparecerem muitos cyclops não exite em correr e depois voltar lurando cyclops por cyclops
Level , Magic Level ,Equipamentos
Meus queridos amigos druidas aconselho só item nessa cave a partir do lv 20 com necrotic rode com oum magic lv acima de 19
E com os seguintes equipamentos :
Stell helmetou hat of the mad
----
Plate armorou focus cape
----
Plate legsou blue legs
shield eu aconselho para não gastar muito um dragon shield depois quando tiver dinheiro compre um demon shield
Dragon shield![]()
e se ja estiver lv 26 terra rod
Para terminar pessoal aconselho que levem para essa hunt de 50 a 100 mana potions e uns 5 a 10 health potion a experiencia andará por volta dos 20 a 25k
Obrigado pessoal se gostaram do tutorial de uma reputação e eu estou sempre aberto a sugestões vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou hat of the mad 
ou focus cape 
ou blue legs 

Responder com Citação