Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Devo comprar um item excelente ou um set mediano??

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Devo comprar um item excelente ou um set mediano??

Galera, me ajudem please. Eu tenho dinheiro pra comprar uma golden legs se eu quiser. Meu set eh
    -steel helmet
    -plate armor
    -dwarven shield
    -brass legs
    -leather boots

Sou knight lvl 26

me ajudem... eu devo comprar uma golden legs por exemplo ou comprar um knight set???

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k-set certeza dps junta grana p compra otro set

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que todos temos o nosso dream set, e quando temos uma graninha a mais, ficamos tentados à torrar comprando algo bonito, mas isso pode ser uma grande roubada...

Exemplo, vc pode comprar uma Golden Legs, mas vai usar com Leather Boots? Ai vc não vai ter nem funcionalidade (+1 arm por 40k) nem beleza, por que não teria grana para o resto do set

O ideal é pensar no Set como um todo, e progredir unindo funcionalidade e beleza.

Se vc joga em server PvP ou faz hunts hardcore para o seu level, lembre-se que deverá ter grana para bless, por ai vai.

espero ter ajudado
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Claro que todos temos o nosso dream set, e quando temos uma graninha a mais, ficamos tentados à torrar comprando algo bonito, mas isso pode ser uma grande roubada...

Exemplo, vc pode comprar uma Golden Legs, mas vai usar com Leather Boots? Ai vc não vai ter nem funcionalidade (+1 arm por 40k) nem beleza, por que não teria grana para o resto do set

O ideal é pensar no Set como um todo, e progredir unindo funcionalidade e beleza.

Se vc joga em server PvP ou faz hunts hardcore para o seu level, lembre-se que deverá ter grana para bless, por ai vai.

espero ter ajudado
    Exato..

Compre um Knight Set por enquanto, mais pra frente você muda o set denovo..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou que se você comprar uma golden legs e não tiver bless poderá perder ela? (obvio não sei se você tem bless).
    De qualquer forma como disseram compre um Knight set (Warrior Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Dragon Shield~Medusa Shield), e quando você tiver condição de comprar uma golden legs não compre ela,e compre a Zaoan Legs.

~É melhor você ter um set que no total custe 150k,do que você comprar uma Magic Plate Armor...pense nisso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Historia Final Fantasy