Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sortee? *-*

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sortee? *-*

E aiii galera , tudo na paz?

Bom , após terminar as malditas tasks diárias dos gnomos fui yalahar magicians pra catar os vials que os bots jogam no chão , vocês não tem noçao do quanto eu ganho catando isso HAHAUSHEUA .. pelomenos pra alguma coisa esses inuteis servem .. antes que alguem me pergunte porque você não o mata? ..

Rushadero : Aug 04 2012, 09:59:00 CEST Killed at Level 90 by Zaogus Kyus.

mato sim .. mais 1 dia depois o cara tinha upado 2 leveis então deixa pra la , enfiim .. eu fui só catar alguns vials né? dai resolvi matar um necro ! e pra minha surpresa uma boh .. pode ser normal pra vocês mais pra mim não , porque eu ja to com 1500 necros na task e foi a 2° que caiu .. e coincidentemente a minha primeira foi ontem .. e também no 1° necro que havia matado .. então minhas duas primeiras boh's .. *-* e logo em seguida porque não matar um hero? red poc para minha alegria que ta custando qse 20k no meu mundo *--* ..

E ai galera , eu tava pensando em fazer um Life Thread .. mais não pra postar avanços , ups e blablabla e sim o que eu mais gosto de fazer , dar pk e zuar a hunt dos powers abusers de tenebra , a conhecida Invictus .. entre outras coisas.

Ps : sou hunted ! *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tashalu; 07-08-2012 às 04:13. Razão: !!
    Oi .

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer um LT de hunted tem um final previsível:

você morrendo todo dia e mudando de server.

Como eu sei?
    Tem noção de quantos coleguinhas revolucionários a gente já chutou de Keltera? hahaha

-

Parabéns pelo loot e pela task, muita sorte mesmo

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

Como eu sei?
    Tem noção de quantos coleguinhas revolucionários a gente já chutou de Keltera? hahaha

-

mitido ! tomara que voces percam o server algum dia e e tu seja hunted, noob.
    dexa o kra ser feliz, gogo

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então vc acha que manja das putaria? velho não sou hunted de agora , faz tempo que sou hunted , membro de team pk e tal .. ja tive varias chances de sair de tenebra mais não vou sair porque gosto daqui , gosto de zuar .. e só vou postar mortes? conte-me mais sobre como é me comparar com os noobs que vc mata em Keltera e acha que ta abalando .. :/ todo dia vem lv 300 , 400 me matar e eu sempre dou fuga , por isso a idéia do LT .. só vc ver o tempo que nao morro e todo dia alguem tenta me matar , entao nao fala sem sabeer cara , pq nao sou igual os lvs 50~100 que vc mata lá no seu mundo . xD

e vlw pelo gz , mt sorte mesmo
    Oi .

Registro
    20-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz pelo looot
    que azar em tao dizendo que a invictus pago pra insomniacs não tira o world deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

Como eu sei?

-

Spoiler: pra não arrasar com layout

@Topico

Parabéns ai cara.Loots como esse sempre animam e dão umaforcinha pra gente continua upando, e no seu caso, fugindo

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só quem anda por aqui...
    Pra ser sincero não simpatizo com esse time pk de Tenebra, mas tbm não simpatizo com a Invictus, e pior q sou hunted tbm pq acham q sou do time de vcs.
    Anyway... deu sorte no loot.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    gzz pelo looot
    que azar em tao dizendo que a invictus pago pra insomniacs não tira o world deles
    é amigo , sem duvida a invictus é uma das guild mais vergonhosas de todo o tibia .. levou vários makers pra balera pra ajudar a Devout e mesmo assim a Endless ganhou a war .. e ai a Endless quis buscar vingança em tenebra e transferiu vários chares pra lá junto com a insomniacs + bop + triple alliance e ainda se juntaram com uns hunteds de tenebra e a invictus viu que dessa vez ia perder o server e quis propor um "acordo" , além de pagar tbm .. :/ que dó .
    Oi .

Permissões de Postagem