E aiii galera , tudo na paz?
Bom , após terminar as malditas tasks diárias dos gnomos fui yalahar magicians pra catar os vials que os bots jogam no chão , vocês não tem noçao do quanto eu ganho catando isso HAHAUSHEUA .. pelomenos pra alguma coisa esses inuteis servem .. antes que alguem me pergunte porque você não o mata? ..
Rushadero : Aug 04 2012, 09:59:00 CEST Killed at Level 90 by Zaogus Kyus.
mato sim .. mais 1 dia depois o cara tinha upado 2 leveis então deixa pra la, enfiim .. eu fui só catar alguns vials né? dai resolvi matar um necro ! e pra minha surpresa uma boh .. pode ser normal pra vocês mais pra mim não , porque eu ja to com 1500 necros na task e foi a 2° que caiu .. e coincidentemente a minha primeira foi ontem .. e também no 1° necro que havia matado .. então minhas duas primeiras boh's .. *-* e logo em seguida porque não matar um hero? red poc para minha alegria que ta custando qse 20k no meu mundo *--* ..
E ai galera , eu tava pensando em fazer um Life Thread .. mais não pra postar avanços , ups e blablabla e sim o que eu mais gosto de fazer , dar pk e zuar a hunt dos powers abusers de tenebra , a conhecida Invictus.. entre outras coisas.
Ps : sou hunted ! *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, enfiim .. eu fui só catar alguns vials né? dai resolvi matar um necro ! e pra minha surpresa uma boh .. pode ser normal pra vocês mais pra mim não , porque eu ja to com 1500 necros na task e foi a 2° que caiu .. e coincidentemente a minha primeira foi ontem .. e também no 1° necro que havia matado .. então minhas duas primeiras boh's .. *-* e logo em seguida porque não matar um hero? red poc para minha alegria que ta custando qse 20k no meu mundo *--* ..
.. entre outras coisas.
Responder com Citação