Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [Life Thread] Geeox [Arcania]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Geeox [Arcania]

Olá amigos, tudo bem? ' Pois é, mais uma tentativa de LT, mais acho que pela história do personagem e por tudo que esta acontecendo esse vai pra frente!

Esse LT vai ter bastante coisa escrita, se você não gosta de ler muito, foi mal. Pra quem gosta, divirta-se e comente nessa bagaça;
    Sem mais delongas, vamos aos fatos!

Spoiler: Tudo sobre mim.. Não se apaixone por favor! ;/

Minha história no Tibia é muito estranha! Lá em 2002 eu fui pra casa de um vizinho e vi ele jogando alguma coisa no pc, cheguei perto pra ver oque era e dei de cara com um jogo feio, fedido e nojento. É, no outro dia eu estava internado em casa jogando com o meu primeiro personagem..
    Joguei até junho/julho de 2004 e parei pra jogar Ragnarok. Minha história no Ragnarok foi coisa de filme manoow.. haha' Em pouco tempo tinha tudo e vários personagens com lvl maximo. Isso durou 6 anos. Parei com o Ragnarok depois de um hack monstruoso que levei.. Quando isso aconteceu, pensei: Nunca mais jogo MMORPG na vida. Aham, no outro dia eu tava aqui no fórum do Tibiabr atras de noticias de como o Tibia estava e tudo mais. Logo depois criei meu personagem em Calmera e começei a jogar! Um belo dia estava dando umas olhadas aqui no Forum e vi um tópico que me chamou atenção, falando de uma guild/familia de Arcania. Mandei mensagem privada pro Lider dessa guild e começamos a manter contato por aqui. Eu sempre falando que ia pra Arcania e ele sempre me chamando.. Um belo dia eu resolvi tomar vergonha na cara e ir sem pensar, deixando em calmera um personagem level 114 e um balance legal.. Estou em Arcania desde então.
    Geeox já me deu muitas alegrias e toda vez que eu entro no Tibia me divirto muito! Esse LT vai ser uma forma de compartilhar minhas alegrias e talvez divertir vocês também.

Spoiler: Tudo sobre o Titio Geeox

Esse LT é pra vocês e eu vou mandar um agradecimento especial pra uns manos ae! O primeiro é o Lenunn que sempre me ajudou em TUDO. É com ele que eu chingo alguns vermes que existe em Arcania! Meu eterno Líder.. O sonho de ter todas as Melee nvl 100 ta de pé? KKKKKKKKKK
    O Segundo é o Jess Alba / Vic Justice que nas madrugadas prejudica as minhas hunt's com as piadas! SUAIGSAUISYFAUISFYASA' Eu só namoro com você se você tiver um i7 com 2 Tera de HD, lembra? KKKKKKKKKKKKK' Vamos continuar ouvindo Racionais e fazendo os Profit bolado!
    Terceiro é pro Vanicleide Que é um gayzinho de merda que usa brinquinho de funkeiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Um dos mlk mais dahora do Tibia.
    Aos mais de 1000 amigos que eu tenho, um abraço especial também, certo?

Beijos :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ge Mania; 30-08-2012 às 20:33.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Caminhos de um vampiro [Honera]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Life Threads
    Respostas: 102
    Último Post: 05-11-2012, 12:04
  2. [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2012, 10:42
  3. [Life Thread] Dexter Godlike - Druid on Arcania
    Por Taylor Godlike no fórum Life Threads
    Respostas: 35
    Último Post: 27-04-2012, 19:21
  4. [Life Thread] Kolossin
    Por Mimow no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-2012, 11:57
  5. [Life Thread] Kozz Archer - Royal Paladin!
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2012, 11:47

Permissões de Postagem