Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Onde há mais Botters?

Votantes
58. Você não pode votar nesta enquete
  • Servidores Americanos

36 62,07%
  • É igual

18 31,03%
  • Servidores Europeus

4 6,90%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Botter: Americano vs. Europeu

Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    O jogo tem mais brasileiros e consequentemente eles jogam mais em americanos, e é claro, que vai haver mais bots nesses.
    na verdade o número é bem equilibrado entre br's e pl's. A diferença é que em server americano é dificil achar pl, e vice-versa. E tanto br, quanto pl, quanto norte-americano, quanto chines, japones, coreano usam bot, não é algo relacionado a uma nacionalidade/cultura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita ingenuidade comparar um cara que usa bot com um bandido.

Esse tibiabr... por isso cada vez mais eu só frequento o off-topic.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que realmente brasileiro boteia mais. Então, mundos americanos.

Poloneses e outros podem botear muito também, mas o número deles é bem menor que o de brasileiros. Logo...

Citação Postado originalmente por mateuziin Ver Post
    E tanto br, quanto pl, quanto norte-americano, quanto chines, japones, coreano usam bot, não é algo relacionado a uma nacionalidade/cultura.
    Acho que é um pouco sim, cara. A cultura do Brasil "ajuda" o cara a fazer o que não devia, digamos assim.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se dou risada ou se choro do tipo de comentario "Brasileiro boteia mais" "Bot é coisa de brasileiro" ai ai, é facil comparar ter mais bots quando servidores americanos tem uma media que deve chegar ao dobro da media de players europeus, a maior porcentagem da comunidade é brasileira.
    Com isso é obvio que se você achar um bot em todo o tibia ele vai ter uma chance maior de ser brasileiro, mas dizer que isso é culpa do desvio de caráter de uma nação é algo ignorante para todos os outros aspectos que podem levar alguém a usar ou não bot nesse jogo.

Sempre

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu já joguei em um servidor alemão, e o número de bots era bem pequeno. Mas sei que outros servidores alemães, principalmente os dominados, ficam lotados de bot, e mesmo nesse servidor tem gente usando bot. E lá quase não tem brasileiro.

Acredito que, numa proporção, seja igual o número. Talvez alguns países (como Suécia e tal) usem menos bot, mas se engana quem acha que é só porque são países desenvolvidos, porque dos meus amigos canadenses do servidor (uns 4 ou 5), TODOS usavam bot.

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de botters é maior em servidores americanos, pois são os que tem mais players online. Mais brasileiros e poloneses são iguais em número de botters.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que gringo usa até mais, a diferença é que tem menos jogadores nos servidores europeus, logo aparentemente tem "menos".

Joguei 3 meses em arcania e era ridiculo como com 100 players online todas as caves estavam lotadas por bots da echo.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade das verdades os botter são em sua grande maioria chineses, que fazem contas proporcionalmente ao numero de players de cada mundo. Para desta forma não precisarem pagar Wolrd Trade, pois eles vivem de fazer farming nos bots, isso já é bem conhecido. O número de players que usam o bot para si é enorme, mas os farmers, que vendem o gold por grana RL, são os grandes campeões.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BRs são escória da internet e de qualquer jogo.

Notem: BR é diferente de jogadores BRASILEIROS, entenderam?
    Back from the ashes...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que seja a mesma quantidade. Brasileiros e poloneses são os que 'dominam' o Tibia então em servidores Americanos teremos BR botters e em Europeus PL botters.

Publicidade:

Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!

Tópicos Similares

1. Novo char, mundo americano, classes, pvp?
    Por Criatura no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2012, 09:55
  2. Qual melhor servidor de Proxy para Mundo Europeu ?
    Por Kevin The Destroyer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2012, 18:18
  3. Taverna | Americano deixa hotel no Rio sem pagar conta de R$ 15 mil
    Por Ozmagic no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2012, 14:58
  4. Taverna | Americano é preso após invadir casa, arrumar roupa e limpar o chão
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 24-02-2012, 17:16
  5. POLÊMICA! ANIMAÇÃO FEITA POR UM AMERICANO!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 29-10-2004, 01:33

Permissões de Postagem