Afinal oque é lurar?????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Afinal oque é lurar?????
À pedidos:
Lurar(do inglês Lure=isca): Ato de levar uma criatura de seu respawn para outro lugar a qual não se localiza ou não habita. Por exemplo, levar um Cyclops de Mintwallin até Thais seria considerado Lure, pois Cyclops não dão respawn em Thais(ou habitam a mesma).
Estava pedindo aos Tutors no Help Chat se era permitido levar criaturas para treinar no telhado de sua própria casa... E eles me responderam que isso seria considerado Lure, e que poderia levar um Ban no caso da criatura lurada ser um Dragon, Giant Spider, Cyclops, ou seja, criaturas de grande força(Cyclops nem tanto)...
Última edição por Lerguino Fierro; 21-09-2004 às 15:24.
Você vai levar ban, por exemplo, se for um pally level 60 correndo de uma GS em direção ao depot. :402:
"Vencer talvez não seja tudo, mas perder apresenta poucos atrativos." :enaccord1
Último personagem no tibia: Xawox
Último personagem no Gunbound: P3H4Z3
Não jogo mais tibia e Gunbound desde: 30/07/2004
Clã de Total Annihilation:
http://www.totalannihilation2.hpg.ig...anacondas3.gif
Total Annihilation completo!
Se vc lurar ou correr de um monstro e u GM axa q vc luro se pod dize q u Steve mando vc corre daquele monstro mas ele vai te banir u max q ele vai fala de uma desculpa q vc der eh : aham...
Eu tava correndu de um D-guard e me ban pur lure me fud*

eu nunca vi ninguem levar ban por lurer, mas se leva ban eu vou começar a falar pros gms, pq lá em thais os kras luram mino-g e cicly a cada 5 min, o melhor jeito de evoluir é ficar na frente do dp matando os bhs, ciclopes os minos g ...
Screenshots muito raramente são aceitas como prova por serem facilmente falsificadas(a seção de screenshots daqui é uma prova viva disto)
Em Geral o GM aceita como lurer quem for pego no flagra ou caso haja muitas testemunhas
E a reputação do lurer também pesa bastante
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
eu sei que nao pode,mas...
se vc quiser lurar é simples da uma olhada na janela do help e ve se tem algum gm no seu servidor
no meu caso em azura naum tem nehum nunca
enatao comprei uma bp de paralyse e vo tenta rooka um maluko que mato um summon de elf scout meuna paralyse e lurando
ja matei ele uma vez
ele me decho com sangue no olho
ainda mais que é pally lvl 9
vai voutar pra newbi island
bom é isso
fui
ah
faça o que eles dizem
e nao o que faço
bom depois de 1 ano retired voltei
<====sou usuario novo como se pode ver
peguei lvl 60 em 2 meses lol?
eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
voltei estou ai
se precisa soh chamar
Sim. Propositalmente ou não.
Nunca tinha dado ban antes do Update em Pacera
depois do update nunca mais vi GS, só alguns dias depois que teve GS lurada e um GM mando msg pra td mundo perguntando quem era o safardano
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Lura leva ban sim pois é contra as regras o dificil é gm dar ban , uma vez um kra luro gs e quase me mato eu era lvl 25 na epoca ai eu reportei ele e varias pessoas reportaram tambem umas 8 pessoas axo ao todo ai o gm baniu o kra por 30 dias :happy: nao sei bem como funciona esse negocio de "provar que o kra luro" mas essa vez foi a unica que vi gm banir nego, ja luraro bixo em maigo meu eles reportaro e nada...entao sao meio que raras as vezes que eles banem.. :mellow: