Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recomeçando em Solera

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomeçando em Solera

Bom venho aqui saber sobre a opinião da galera sobre jogar em Solera. Como está o server se há muitos power abuses, pks em free zone (terça minha p.a chega). Enfim, to afim de recomeçar.
    Da mesma maneira tenho um char em Arcania, no qual a muito tempo parei de jogar, em janeiro. Quando voltei infelizmente vários amigos pararam de jogar e a Divine não existe mais.
    Enfim, se qlguém joga em Solera e puder ajudar em algo sobre o server
    grato desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Myro, Arcania está tranquila, pode voltar a jogar lá, eu pago a Fire Sword que to te devendo

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq todas as pessoas pensa que com o fim da DU arcania se torno um mundo ruim se torno proprio inferno?
    Tem mts guilds br's (4)Galera se ajuda no pk na hora de quest naquela hora tu ta cansado de matar msm bixo galera junta um team de nego lvl 15 20 30 para matar gs dragon dragon lord '-'

arcania para mim esta sendo o melhor mundo que ja joguei no tibia tem mt gente fina mts br's tem mt gente fina² a galera mo comedia. um cara que nunca me viu na vida confio o set dele do knight lvl 100 e do pally lvl 80 em minha mao porra me senti o cara mais feliz da terra o cara confio em mim nossa fiquei mo alegre uma emoçao um sentimento que vc so sente no tibia msm
    Mais todos falam que tem random pk etc.Isso tem como que em outros servidores tambem tem mais so grita la para algum br de uma guild forte vem so a negada vindo matar pk '-'
    Estou conhecendo arcania ainda nao conheço os Acontencimentos accorido la no passado mais la e mt bom eu recomendo para quem quizer um novo world vai pra Arcania manda pm la pra mim te aranjo uns itens uma grana uma ajuda em bloka um bixo pra vc upa mais rapido etc etc^^

By:Zina Fulero
    Última edição por Frango de Gyn; 06-08-2012 às 12:29.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então se o espirito de Arcania ainda está assim, não há motivos pra eu mudar de muundo, Arcania foi o melhor servidor que ja joguei, eu jogo a muito tempo, mas sempre parava, a última vez que parei foi por causa da facul. notem que em solera tem MUITO botter, e eu não curto isso, Arcania já não tem muito.
    Bom, já que o espirito é esse pretendo retornar as terras Arcaninanas... Lennun, rlxa pow, quando eu parei tu estava no lvl 80. Tinha tempo agora o cara é responsa kkk..pretendo não atrapalhar muito. Zina vc é o único cara que fica on na minha vip kkk vc o Lennun e o Kous. Mas é isso ae recomeçar vlw poxa
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    01-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, realmente Arcania é um ótimo mundo pra se jogar, não sei se porque ainda estou com lv baixíssimo, mas tô achando bom

Já me bati com o Zina lá, muito gente boa, mesmo trocando uma ideia bem rápida, e quem joga lá ou quiser jogar me add ae: Rage Chavelier.

Ainda sou fraco e tô free mas amizade é o que conta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To off por enquanto pq aranjei umas treta no meu trabalho mais quando der para entrar so me manda pm que ajudo^^
    go go jogar la desiste n velho abraço

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2005, 15:53
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem