Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Knight SD + Opniões

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post

A grande diferença de hoje pra aquela epoca são os Spoils, antigamente existiam times especializados em ler livros, falar com os NPCs, enfim, realmente descobrir a história por tras das quests, descobrir novas caves, sair "pickando" e "shovelando" milhares de SQM's para descobrir novas caves, sair conversando milhares de palavras random com os NPCs a fim de descobrir novas coisas, passar semanas conversando com todos os NPCs de kazzordon e redondezas e depois passar mais semanas teorizando sobre como entrar na sala do Basilisk, enfim era um jogo maravilhoso porque era extremamente instigante e desafiador, o objetivo não era ser famoso só por ser top level, tinha os que queriam ser top level, tinha os que queriam ser os top war-fighters, tinham os que queriam ser o melhor pvp, tinham os que queriam ter items raros (não comprando e sim conquistando) tinha o grupo que queria ser a melhor guild enfim ERA UM JOGO MUUUITO BOM e agora é simplesmente um jogo igual a todos os outros MMORPGs

Comecei a jogar em 2001, parei de jogar em 2007 +-
    desde então eu jogava só pra dar pk, porque ainda era algo que me divertia, o fato da penalidade do tibia ser bem dura fazia com que fosse algo desafiador e legal matar os outros e faze-los perder items, pra quem se lembra eu costumava PKar com um amigo meu, formamos um time só nós 2 e posteriormente a Red Apple nos convidou pra Pkar com eles, enfim, tocavamos o terror diariamente em Trimera, e isso que era legal, era engraçado ver os tops do server morrendo pra lvls 50 e depois dar fuga neles etc etc...

As ultimas GRANDEs cagadas que a cip fez foi essa bless de pvp, além de antes ter feito a bless da inquisition, na boa, Bless era algo que tinha MUITO a ver com RPG, o 'guerreiro' que quisesse ser abençoado pelos deuses deveria viajar o mundo e absorver as bençãos do "padre" de cada cultura e posteriormente acabaram com a "MARCA REG." do tibia, que eram as traps TIBIA DEVE QUASE TODO O SUCESSO DELE A POSSIBILIDADE DE SE FAZER TRAPS, desde os primórdios tibia é tibia por causa das traps, trap do bueiro de carlin, trap da poi, trap da desert, trap dos cycs, trap sul de thais, trap de edron enfim, devem existir mais de 100 traps "famosas" que foram inventadas por alguém que usou a cabeça, foi esperto, e depois milhares copiaram, eu mesmo já inventei traps como método de fuga pros nossos pk's

Enfim como hoje em dia só jogam botters e preguiçosos, é bem provável que ninguém leia, mas provavelmente quem ler vai saber do que eu me refiro :\
    Citação Postado originalmente por SinDeL Ver Post
    Eu lembro sim e vc tem toda razão...

Hoje Tibia nao passa de um MMO comum, me atrevo a dizer um jogo bem no estilo LUG , se é que vc me entende...

Cada monstro adicionado nos updates antigos tinham historia, se conectavam com o mundo em si e tinha sentido, assim como itens, NPCs... Tudo... Hoje em dia vc nao sente aquela graça ao jogar, parece que o brilho realmente se apagou...

Não me surpreenderia se a CIP tirasse de vez os PKs, e os mundos passassem a ser Non Pvp somente com duelos aceitos por ambas as partes...

Explorar o mundo era algo mt bacana... Principalmente qd vc nao tinha o mapa aberto e nem queria baixar na net, era realmente TENSO. Vc andava cagado de medo de ir longe demais mas ao mesmo tempo era algo excitante pra ver aonde voce iria chegar... Correr de PKs, conquistar um item raro e suado... Isso sim era legal e fazia Tibia ser diferente dos outros games...
    Os dois falaram muita coisa e um pouco mas que eu sempre pensei!
    Como era surpreendente voce se desafiar, quando a galera pagava por service para ser levado de carlin a ab'dendriel ou simplismente pagavam pra ver e tentava própia a sorte para não morrer por algum bixo inesperado, Quem nunca caçou Dark Catedral e no caminho cada um fazia seu caminho em particular que achava mais seguro, andando pelas costas do mar rezando para não encontrar uma Giant Spider Lurada?

olha o que eu encontrei aqui *--*
    Caçando Rotworm em 2005 xD

Crusader Quest com a minha galera das antigas (Celesta)

Crown Helmet Quest + Noble Armor (quest que poucos sabiam quando se jogava sozinho, agora nas guilds unidas, a informação era repassada para todos)

Muito boom
    Antigamente por mais que a quest fosse insignificante, as guilds eram muito unidas! a galera se reunia em 20~30 players para andar porai, era engraçado pareçia um bando de gang andando de ropa igual ou tudo colorido mas todos com o mesmo propósito! desvendar e desbravar!

Atenciosamente, Odin!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa

Se a cip perder os bots

50% do tibia para, galera não quer se divertir, quer upar, upar e upar, parece um monte de zumbi atrás de cerebro.

Ridiculo.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha isso, quer porr... é essa, olha sou knight tbm, mas nunca me imagino caçando de runas, até msm pq isso não convem a nossa classe, realmente concordo plenamente com tudo o que vc disse amigo, isso e mais um pouco, saudade dos old times ;s
    Just another Knight...

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Não é que compensa ou não é que foge do contexto do jogo. Se ele gasto dinheiro ou não o problema é dele, o cara ta falando é que foge do contexto, cavaleiro e guerreiro divino usando magia negra?
    Bom na minha opinião, oque foge do contexto é essa discussão totalmente sem motivo.
    Já que um knight jamais usará Sd de modo que torne viável, e se qualquer um pensar o cara que botou ml 16 no kina, perdeu tempo pra caramba, porque knight não lida muito bem com magia negra, então oque ele faz ou deixa de fazer é problema dele, pois a Sd nunca ajudará ele no jogo.
    Quanto um mage pega skill 60/60 (oque eu acho quase impossível), isso é questão de perder 2 anos de caça de up, para tentar esse feito, mais la vem a pergunta, isso adianta? Óbvio que não! O cara tem ml sei la 90 por exemplo, alguém ae acha que ele realmente vai querer caçar de espadinha com skill 60? Óbvio que não! Isso é só um feito histórico, vai proporcionar alguma vantagem no jogo? Óbvio que não! Na minha opinião é só perda de tempo.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"

Albert Einstein

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

É verdade mesmo isso? Um knight tacou SD?

Quero dizer...

Um knight jogou SD?

Não sei nem o que comentar. Lembro que, quando era novato aqui no fórum, tinha alguns debates sobre isso. Se seria possível um knight usar SD um dia. E todos diziam que nunca, jamais, isso era algo impossível.

Chegaram até a fazer umas contas e concluíram que, treinando 24h por dia, demoraria não sei quantas décadas pra um knight chegar lá.

E hoje... vejo justamente o contrário disso!

Não importa se é situação normal ou exceção, caso atípico. O que importa é que foi possível. E não deveria ser. Nem de brimks.

Um knight jogou SD. Isso não é qualquer besteirinha. Não é igual um mage usar espadinha. Não é igual um paladin usar a mesma SD. Isso é algo sério.

O que é que está acontecendo?

Alguns podem dizer: "é a evolução do jogo".

E eu respondo: "mas que bela evolução essa, heim?"

Publicidade:

Última edição por Sero; 24-08-2012 às 14:27.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico. Eu deixei o Tibia por falta de tempo mesmo, mas confesso que se fosse pra voltar hoje, ou começar há alguns anos atrás eu preferiria começar de novo. Tibia já foi um jogo desafiante com mistérios que ninguém conhecia a solução, hoje em dia há spoil até pra falar com Deus.
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fica abismado..
    Esse nao é o primeiro EK q ataca SD no ano passado na epoca em que tivemos o evento do Dijin cozinheiro la teve um cara q fez isso tambem

Vale a pena lembrar que: Ele Aumentou o ML COM AQUELA FOOD. e nao que ele tem ML 15 de verdade...
    Pelo amor de deus >.>'

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí já foi realizado logo no update que permitiu a criação dessas foods.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é velho cara, desde que nasceu esse negocio de comidas o cara já fez isso, já tem alguns anos...

Não tem problema nenhum, o cara não vai hitar nem 250 na SD, na realidade... um exori dele hita isso..
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMIGO, quem é OLD como EU e sabe o que é jogar como um OLD.

todo mundo sabe que a culpa de tudo isso é NOSSA, e exclusivamente NOSSA.
    porque?

porque foi agente mesmo que criou tudo pra esse jogo.
    enquanto ele era dificil e complicado
    os barrigudos de plantao fizeram com que ele ficace facil,
    vamos começar do começo, pq eu usei todos os cheats possiveis na versao 7.1
    se chamava tibia gg?? era isso mesmo? que dava LUX infitinito e o melhor de tudo.. VC NAO PRECISAVA CLICAR NA BP E DEPOIS NA AGUA PRA PESCAR, SÓ APERTAVA O PAGE UP E PASSAVA O MOUSE PELA AGUA.

ja imaginou isso a 8 anos atras? ja olharam ao redor de vcs e viram como a tecnologia evoluiu MUITO!

o jogo nunca teria chegado a esse ponto se as facilidades dos cheats nao focem implantadas no jogo.
    ponto. todo mundo sabe disso.

e se for pra falar tudo.. nao adianta
    pq agente mesmo cavo a propria cova.

Publicidade:

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem