Bom galera, atualmente to lvl 118 com Zaoan helm, Royal Draken Mail, MMS, Dwarven Legs, Justice Seeker ( to esperando pra fze inqui e pega emerald ), to com a seguinte dúvida, se eu continuo com a Royal Draken mail e espero o lvl 130 e compro o Ornate Shield que da + 5% de dano físico, OU se compro a Fireborn Giant Armor que da + 2 de sword junto com o Shield of corruption que da + 3 de sword, tenho pouco mais de 3.2kk no banco então ta bem tranquilo pra comprar... Queria sugestões de vocês, pq to com mtmt dúvida mesmo, se quiserem me dar sugestões de outros itens tb aceito... OBS.: To Skill 92 de sword e 81 de Shield. ( Com RDM fica 84 de shield ) Aguardo Respostas pessoal, até mais.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... cara eu sempre gostei e sempre cacei solo, sempre fiquei na minha, nunca cace com druid no meu saco, so independente IUAHSDIHUSAD
mas sei la cara, eu ia fze inq agora no sabado e ia pega emerald, qt a gasta com bless e tal, eu to mais em killer caiman pegando grana por enquanto, entao sei la... help help