Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: RDM + Ornate shield ou FGA + Shield of corruption ?

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RDM + Ornate shield ou FGA + Shield of corruption ?

Bom galera, atualmente to lvl 118 com Zaoan helm, Royal Draken Mail, MMS, Dwarven Legs, Justice Seeker ( to esperando pra fze inqui e pega emerald ), to com a seguinte dúvida, se eu continuo com a Royal Draken mail e espero o lvl 130 e compro o Ornate Shield que da + 5% de dano físico, OU se compro a Fireborn Giant Armor que da + 2 de sword junto com o Shield of corruption que da + 3 de sword, tenho pouco mais de 3.2kk no banco então ta bem tranquilo pra comprar... Queria sugestões de vocês, pq to com mtmt dúvida mesmo, se quiserem me dar sugestões de outros itens tb aceito... OBS.: To Skill 92 de sword e 81 de Shield. ( Com RDM fica 84 de shield ) Aguardo Respostas pessoal, até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do tipo de caça seu...se fosse solo eu acharia melhor o FGA+Shield of Corrup...se fosse com druid usaria RDM+ Ornate Shield.
    De qualquer forma eu acharia melhor você comprar a Emerald agora, e pegar a FGA na Inquisition, apesar de todas sairem da mesma quest os preços variam bastante em alguns mundos...e geralmente a emerald sai um pouco mais barato...

A minha dica é você ter os dois sets, mais enquanto você não tem o level 130 eu usaria FGA e MMS mesmo ou RDM+Emerald...(acredito que não é tão necessario o Shield of Corrup.)

Observação - não sei quanto ao seu mundo mais o FGA é cerca de 500-650k em alguns mundos,o shield of corruption é em media 3kk e você ainda tem que fazer inquisiton pra pegar a emerald,acha mesmo que daria certo sua ideia?
    Obvio que se desse seria uma boa...mais alem de comprar os itens ainda tem que pensar em possiveis mortes e ter que ir pagar bless...
    Outra observação,seu shielding não é tão bom...RDM é essencial
    Última edição por Viniciusxxrree; 03-08-2012 às 14:47.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baaaa veiii, agora fiquei mais ainda na dúvida vixe ... cara eu sempre gostei e sempre cacei solo, sempre fiquei na minha, nunca cace com druid no meu saco, so independente IUAHSDIHUSAD mas sei la cara, eu ia fze inq agora no sabado e ia pega emerald, qt a gasta com bless e tal, eu to mais em killer caiman pegando grana por enquanto, entao sei la... help help
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notando a diferença de seus skills, aconselharia focar na defesa. No caso, RDM e Ornate shield. Até pq, daqui a alguns leveis, vc vai começar, querendo ou não, a usar druids em suas caçadas e é bom ter uma boa defesa.

Mas, assim que possível, monte o outro set também. Knight nunca deve ter um set fixo.
    OI

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce tem costume de caçar solo! Procure um set com mais aumento em skills, com druid mais em defesa!

Apesar que isto é variavel, eu utilizo o ornate set mesmo em caçadas solos, sendo assim meu profit mais alto...olha te aconselho a ter os 2! E também aconselho vc a colocar seu shield 90!

Para comprar agora, compre o de skills!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Item | Prismatic Shield Vs. Ornate Shield
    Por Superdja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 12-09-2012, 21:51
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Qual aumenta + rapido sword ou shield???
    Por Thiago Duens Morato no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2004, 08:43

Permissões de Postagem