Shape dele era/é doidera d+.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Shape dele era/é doidera d+.
Quem é Zyzz?
O que faz ZYZZ?
Zyzz é o cara do meu avatar. Btw, o Chestbrah (irmão dele) publicou no Facebook que tá puto com essa história e que deveriam respeitar a dor da família e blablabla.
Deprimente mesmo é ver user pagando pau pra esse cara.
Nada contra vocês gostarem de um vigoréxico, mas realmente não entendo por que esse bafafa todo. Beleza, o cara está vivo, e aí? Sua vida faz sentido novamente?
Eu hein.
foda que vou abrir alguma pagina pra ler um pouco sobre ele e salta 30 imagens dele quase pelado na tela, e eu to no trampo askopasopspa
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu ia procurar saber quem é o cara mas depois do depoimento do bruxo que disse que achou varias fotos dele quase pelado, nem vou procurar mais.
Quem é o cara ? Zyzz ? isso é nome de gente?
“Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”
CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus
Resumindo , Zyzz e um cara conhecido no mundo dos praticantes de academia , pos apresenta o shape (corpo) que muitos querem ter o fitness aquele rasgado , nao igual aquele dos fisiculturistas e tb por levar a vida nao tao a serio com academia como mts ai , ele curtia raves , baladas . bebia tocava o zaralho a quatro .. tem mts video na internet dele fazendo merda por ai , mas infelizmente ele morreu em 2010 ou 11 nao lembro .. resumindo [e isso ai
Última edição por lordinfernius; 03-08-2012 às 12:59.