Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Automaps no Wine

Registro
    11-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Automaps no Wine

Salve! Eu jogo Tibia pelo Wine, usando o client do windows. Tenho o client do Linux também, mas uso do Windows porque é mais rápido.
    Meu computador é dual bot (Win. XP e PCLOS) e baixei os automaps e adicionei na pasta do jogo (tanto na do Windows quanto na do Linux). Mas quando rodo o Tibia pelo Wine, os automaps não funcionam. A paste com os maps já está no mesmo arquivo que o tibia***** que eu rodo com o Wine.

Como eu faço para rodar o tibia***** no wine utilizando os automaps que baixei da internet?

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FIAT LUX; 11-07-2012 às 18:30.

Registro
    11-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, se ninguém souber, ao menos sabem onde é que os mapas que eu explorei pelo Wine são salvos?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica certinho não sei, não uso o Linux.

Mas vc pode procurar na partição do Linux por *.map . Provavelmente vão aparecer os do Client Linux e os do Client Windows. Atente para o caminho do local, provavelmente vai ter alguma identificação do Wine.

PS: Isso só vai funcionar se o Wine estiver salvando os maps/config.

Uma outra solução parecida seria procurar os Tibia.cfg. Só vão aparecer 2, um pra cada client, enquanto maps vão aparecer vários. Aí vc vê o local que o cfg se encontra e verifica se a pasta Automap está no mesmo local. Os mapas devem ficar dentro desse diretório.
    OI

Registro
    11-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo pela atenção!
    O que fui descobrir é que o wine tava salvando os .map só temporariamente e depois excluía. Aí é só configuração mesmo. Sem isso que tu falou não acharia o problema, valeu!

Podem fechar o tópico se quiserem.

Tópicos Similares

1. Tibia no Wine
    Por Gerva no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2012, 11:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2005, 14:16
  3. Tecnologia | Como usar o wine?
    Por Fawetu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 31-12-2004, 10:25