Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Que set comprar com 100k?

Registro
    02-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que set comprar com 100k?

Bom dia galera!

Sou novo aqui no fórum, mas antigo no Tibia. Jogo desde 2004 e já tive muitas contas excluidas hehe

Minha dúvida é a seguinte. To jogando com um amigo e ele me deu 100k, isso mesmo! Tô no level 10 porque comecei essa semana mesmo... já to com skills 35/35, mas quero pegar 60/60 logo.

Quero um set já pra levar pro futuro, ou seja, que eu não precise trocar tão cedo!

Então, que set me sugerem pra fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de falar se é knight ou é paladin ..

Registro
    29-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei nem a tua classe

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Information
    Name: Leo Rooking
    Sex: male
    Vocation: Knight
    Level: 9

Pra começar sem wastar money,faça um plate set - steel helmet,plate armor,plate legs,dwarven shield,leather boots.
    Quando ficar level 20+ Knight Set - warrior helmet,knight armor,knight,legs,dragon shield...
    Aconselho a upar com esse set até o level 40 (obvio se você pagar pacc e fazer bless pode usar até mpa sem problema kkk)
    Depois você vai evoluindo por conta propria - boh,dsm,zaoan legs etc...mais pra começar msm é mais um k set...

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não disse a classe galera? Se ele está skills 35/35 e quer 60/60 só pode ser Knight

Com 100k? Bota uma Zaoan Legs, Knight Armor, Zaoan Shoes, Demon Helmet e Demon Shield. Creio que vá sobrar ainda uns 10k, da pra comprar seu Axe/Sword/Club..

Espero ter ajudado..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha amigo!

Eu se fosse voce, treinaria bem seu kina! Dá uma procurada sobre treinos com Mad Sheeps...só pode até o lvl 14! Se fosse vc investiria em spellwands pra treinar!
    Mas enfim, se quiser mesmo equips, compre golden armor, zaoan legs, vamp shield, boh, cruzader helmet!

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Character Information
    Name: Leo Rooking
    Sex: male
    Vocation: Knight
    Level: 9

Pra começar sem wastar money,faça um plate set - steel helmet,plate armor,plate legs,dwarven shield,leather boots.
    Quando ficar level 20+ Knight Set - warrior helmet,knight armor,knight,legs,dragon shield...
    Aconselho a upar com esse set até o level 40 (obvio se você pagar pacc e fazer bless pode usar até mpa sem problema kkk)
    Depois você vai evoluindo por conta propria - boh,dsm,zaoan legs etc...mais pra começar msm é mais um k set...
    /\ Falou tudo, o melhor é progredir noob set > mid-set. Só não compraria a K-legs, já que no level 30 ja vai estar na task de tarantulas, e vc tem boas chances de dropa-la.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda

no caso ai amigo tentaria pegar skill 80/80 que ja ajudava muito, dai colocava o basico zao shoes,zao legs,crown armor,demon shield,rh e sua sword,axe ou club, ajudei +rep ;p

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Tópicos Similares

1. Item | Devo comprar um item excelente ou um set mediano??
    Por Pedrobatman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2012, 21:59
  2. [Tutoria] Set e Skills.
    Por Death Killer no fórum Vocações
    Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2012, 08:19
  3. Monte seu set ! <-
    Por zumbalele no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 03:20
  4. Sorc Set
    Por |\|\@tt@r@ no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 26-05-2005, 20:01
  5. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19

Permissões de Postagem