Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Email perdido

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Email perdido

Bom, eu peguei uma premium scroll. Acessei minha conta normal mas por uma burrice, eu decidi mudar o email pois o que estava registrado eu não tinha mais a senha. Cliquei para mudar e não sei porque, mas uma nova senha da minha conta foi mandada para o email registrado (?????). Agora eu não consigo entrar na minha conta e também não sei mais a senha nem o email que estava resgistrado, pois não prestei muita atenção.

O que eu faço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem estranha sua história.

Uma mudança de email leva 30 dias para ser realizada, só é possível mudar automaticamente utilizando a Recovery Key.

Quando você confirma a mudança na página da conta (depois dos 30 dias), uma nova senha é enviada para o novo email, não para o antigo. Além disso, se você não fizer login na sua conta no site utilizando essa nova senha nas próximas 24 horas, a senha é resetada novamente para a senha anterior.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, mas na incrível cagada eu consegui descobrir a senha. Graças ao famoso "inspecionar elemento". REP+

Registro
    29-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Bem estranha sua história.

Uma mudança de email leva 30 dias para ser realizada, só é possível mudar automaticamente utilizando a Recovery Key.

Quando você confirma a mudança na página da conta (depois dos 30 dias), uma nova senha é enviada para o novo email, não para o antigo. Além disso, se você não fizer login na sua conta no site utilizando essa nova senha nas próximas 24 horas, a senha é resetada novamente para a senha anterior.
    como que muda automaticamente? lol

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danagorn Ver Post
    como que muda automaticamente? lol
    Vá no Lost Account interface (Como se fosse recuperar a senha), coloque o nome do seu char e escolha "I want do change my mail instantly", ou algo assim. Ele vai pedir a RK e vc só verá a opção em contas registradas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Tópicos Similares

1. [RESOVIDO] Ajuda com email errado
    Por Fael Joakor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2012, 23:10
  2. ATENÇÃO!!! Cuidado com esse email.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 22-05-2005, 20:16
  3. MUDEI MEU EMAIL PERDI MINHA ACCOUNT