Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    27-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vai continuar assim?!?!

Entro em honera pra upar em amazon, quando me deparo com kina lvl 100+ upando com bot la...
    No outro dia...
    Entro em menera, e me deparo com outro kina lvl 100+ usando bot em amazon,
    Eu lvl 15 fico bem pequeno hein?!?!

A cip não, precisa modificar gráficos nem coisa do tipo.
    E sim fazer algo que acabe com os bots.
    Non-pvp vêm crescendo bastante, só que com os bots, esta FERRANDO.
    Poderia por o modo do TibiaMe em que os monstros, ao te atacar, tu ataca
    automaticamente, e os players podem ficar ausente.
    Então, tem que resolver urgente, ta foda...
    Existem pessoas, que querem jogar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ser rook não, é upar sem motivo, ser rook é ser um aventureiro, que simplesmente por virtude do destino

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, você disse tudo. E sabe de outra, que no caso, eu fiquei indignado?
    Entrei de madrugada (que até então era o melhor horário para upar), fui até o D-Lair de Yalahar, e o que eu vejo lá? Um botzão level 192 ¬¬'
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a coisa tá preta.
    No meu server a minha hunt principal (killer caimans) está ocupada por 5 chares makers de server save à server save, tudo 130+ do mesmo char principal (level 270 da guild dominante).

Tem que guentar fazer o quê, reportar não adianta parece.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto existirem pessoas querendo mais e mais facilidade, os bots existirão. Não conheço 1 jogo online sequer que esteja 100% livre dos bots.

Você conhece algum?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Enquanto existirem pessoas querendo mais e mais facilidade, os bots existirão. Não conheço 1 jogo online sequer que esteja 100% livre dos bots.

Você conhece algum?
    No League of Legends nunca vi NINGUÉM usando cheat.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você conhece algum?
    Com todo respeito Gryllo, mas não se justifica um erro apontando outro.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    No League of Legends nunca vi NINGUÉM usando cheat.
    Realmente ja jogo LoL a um bom tempo e nunca vi algo anormal nesse quesito, e mesmo se tivesse tido algo a respeito foi bem imperceptível, creio que pela a quantidade de atualizações fica difícil montar algum software ilegal para o jogo.

@topic
    Eu cogitava em me transferir para Non-pvp (Olympa), porém ao me deparar com a massa de botters desanimei, infelizmente a CIP tem o rabo preso...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somando a incapacidade dos jogadores desonestos e os serviços mal feitos da Cipsoft em relação aos botters, se acontece isso. Se os jogadores não mudarem a mentalidade de querer tudo mais fácil e a Cipsoft não tomar uma providência eficaz contra os cheats, vai ficar nessa sempre. E, infelizmente, acho que isso está longe de acontecer.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você conhece algum?
    "Vou justificar a falha da CIP apontando um problema geral." É a MESMA coisa que dizer que a violência no Brasil não é um problema porque você não conhece um país no mundo que não exista crime.
    Deixa de ser puxa-saco e aceite que a CIP NUNCA lutou de fato contra os Bots, ao contrário das outras empresas que games que combatem isso. E não me venha falar dos Mass-Deletes, os jogadores são a prova da ineficiência dos mesmos. Se eles fossem bons não haveria toda essa reclamação.

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ocorre é o seguinte: hoje o pessoal que joga honestamente e que nunca havia passado pela cabeça usar bot está começando a apelar pra esses programas. Os melhores locais de caça estão infestados de makers e sobram umas porcarias de respawns que só dão waste.
    Aí o cara se sente injustiçado por ter pago a premium e não poder caçar nas áreas mais privilegiadas, porque tem um infeliz lv 100 nos mutated humans, um lv 200 na dragon lair outro lv 150 nos wyrms e se vê obrigado a comprar o bot, simplesmente porque não tem outra opção.
    Já notaram o aumento de chars premium na dlair de Venore? Vejo com frequência por lá e todos alegam que ali é o melhor lugar, pois nas dlairs de yalahar e darashia, nego vai atacar o dragon aparece mais 3 bot roçando no teu target...

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    "Vou justificar a falha da CIP apontando um problema geral." É a MESMA coisa que dizer que a violência no Brasil não é um problema porque você não conhece um país no mundo que não exista crime.
    Deixa de ser puxa-saco e aceite que a CIP NUNCA lutou de fato contra os Bots, ao contrário das outras empresas que games que combatem isso. E não me venha falar dos Mass-Deletes, os jogadores são a prova da ineficiência dos mesmos. Se eles fossem bons não haveria toda essa reclamação.

Rapaz, só criei esta conta neste fórum porque gostei muito do seu argumento pois alguns (para não generalizar ok?) admins são muito puxa saco desta empresa que não valoriza seus clientes e nem toma providencias para algumas coisas dentro do jogo.

@ tópico
    Para acabar de vez com os botters eu tenho a solução; FACILITEM ESTE JOGO CIP. Foi-se a época em que TIBIA tinha de ser difícil, se a mentalidade dos jogadores mudam os jogos tem que mudar, antes jogos difíceis chamavam a atenção de players, hoje em dia não mais só lembrando, porque a maioria de jogadores usam bots? Porque pra se divertir neste jogo só em lvl mais avançado e se um player quiser level mais avançado ele demora um ano ou ate mais pra se ter lvl 100 jogando honestamente(eu só tenho tempo para jogar em sábado e domingo) também, quem não tem tempo de jogar não se diverte. Com mais facilidade a MAIORIA ira se divertir e assim atrairá novos jogadores a tíbia, porque jogadores atuais não querem dificuldade e sem diversão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem