Animalist o cara que sempre me deixa no vacuo :"(((((
Gratz...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Animalist o cara que sempre me deixa no vacuo :"(((((
Gratz...
Animalist. O cara que ficava 23 hras por dias em Dummys, pq sera ?http://www.pskonejott.com/otc_display.php
Tava de bot ai tbm ? lixo. No gratz.![]()
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY
enquanto no GC:
14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava
Training Mode [x] :sprite10:
Rush Mode [ ] :2gunsfiri
http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png
Nunca usei bot, posso ter usado meios não muito bem vistos pra treinar (palitinho) mas ai o problema é meu, até onde eu seie não estou postando aqui pedindo seu gratz não, estou postando pra quem está interessado em ver algo novo, mas não tem possibilidade de ir lá ingame.
Pra mim, quem costuma acusar todos de bot, é o verdadeiro botter, não consegue fazer nada, conquistar nada de grandioso, e quando os outros o fazem, já pula o pensamento "opa, se ele conseguiu e eu não, então ele é bot" pra mim você não passa de um invejoso, noob e tosco.
Agradeço o gratz de todos, quem me conhece sabe se alguma vez eu já usei alguma m**** de bot, não vou deixar uma opinião ruim estragar todos os comentários bons que recebo aqui no forum ^^
Última edição por Shaman~; 31-07-2012 às 14:11.
Nem me vem com essa, nao to com inveja de suas skill e de nada que vc conseguiu meu filho, fica tranquilo, nao tenho pensamento como a maioria daqui do fórum tem, de acusar qualquer coisa por bot, nunca tive inveja de ninguém meu caro, graças a deus, to mt bem com meu char, nao preciso cria olho gordo pra cima de vc não pra dize que você é botter... Huuum palitinho ? e dpois daquele update la ? q eliminaram a possibiladade de usa o palito ? pq seu char ficava dançando feito loco de 10~10 minutos ? sem mais.Nunca usei bot, posso ter usado meios não muito bem vistos pra treinar (palitinho) mas ai o problema é meu, até onde eu sei e não estou postando aqui pedindo seu gratz não, estou postando pra quem está interessado em ver algo novo, mas não tem possibilidade de ir lá ingame.
Pra mim, quem costuma acusar todos de bot, é o verdadeiro botter, não consegue fazer nada, conquistar nada de grandioso, e quando os outros o fazem, já pula o pensamento "opa, se ele conseguiu e eu não, então ele é bot" pra mim você não passa de um invejoso, noob e tosco.
Agradeço o gratz de todos, quem me conhece sabe se alguma vez eu já usei alguma m**** de bot, não vou deixar uma opinião ruim estragar todos os comentários bons que recebo aqui no forum ^^
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY
enquanto no GC:
Será que é pq eu mexia ele?
Se quiser continuar com essas críticas e acusações, por favor, sinta-se a vontade pra criar um tópico no forum oficial do tibia, ou aqui mesmo no tibiabr, mas aqui o espaço é pra quem está afim de comentar sobre as WARZONES, querer tirar o mérito dos outros, desmerecer as conquistas que você mesmo não tem é algo para massagear seu próprio ego, você está precisando de atenção e carinho, aconselho arrumar uma namorada... KKKKKKK![]()
Animalist tu ja me deixou no vacuo tantas vezes que te tirei da vip list de raiva :U
Primeiro a pegar o Scorpion lá que esqueci o nome, primeiro a pegar Insectoid.
Se tu realmente joga limpo você e um player bastante invejavel. ( é invejavel msm né, ah sl deu pra endender )
Warzone de hoje.
Droparam a Shiny Blade hoje.![]()
isso é fato de que vc podia mexer mas 23 horas por dia, é meio tenso, a não se que vc seja um belo de um desocupado, ai da pra aceita... nao cara, nao vou continuar com isso não rlx, nao vo posta nada, não é da minha naipe fazer isso.. e a propósito parabéns mesmo pelas warzones, não quero tirar seu merito, e nem de ninguém aqui, só comentei algo que me deixa realmente puto, mas se você diz mesmo que não usa, não vo fica enchendo de bulhufas aqui, e se vc conseguiu blz, não precisa fica se achando também que nem vc falo ali em cima que "eu não tenho essas conquistas e que desmereço", pelo contrario cara, eu nem toquei nas suas conquistas, nem falei da warzone que vocês conquistaram, se você não quer ouvir merda então não fale também... Eu tenho/ganho muito atenção e carinho sim, tenho uma namorada maravilhosa mas acho que isso não vem ao assunto né ? Bom me desculpa animalist ! A primeira vez que vi que vocês entre os tops e ainda mais de Luminera, eu admirei muito você, ai depois comecei a ver vc la e tal etc etc... Bom de qualquer forma, parabéns pelas warzones, e peço desculpa denovo, afinal todo ser humano pode errar né ? até mais...Será que é pq eu mexia ele?
Se quiser continuar com essas críticas e acusações, por favor, sinta-se a vontade pra criar um tópico no forum oficial do tibia, ou aqui mesmo no tibiabr, mas aqui o espaço é pra quem está afim de comentar sobre as WARZONES, querer tirar o mérito dos outros, desmerecer as conquistas que você mesmo não tem é algo para massagear seu próprio ego, você está precisando de atenção e carinho, aconselho arrumar uma namorada... KKKKKKK![]()
enquanto no GC: