Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Caçando com bloker

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçando com bloker

Boa tarde

Galera vou pagar uma p.a em um char lvl 8 Sorc , tenho a disposição um bloker lvl 115 , onde ir upar??
    Talvez digam , pegue lvl 13 ... tudo bem , onde upar lvl 13 com bloker lvl 115 (experiente)?

Obs: É mundo não-pvp e ele vai pagar as potions, eu tenho 20k , o que devo fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc lv 8.... ele vai blokar oq para vc cara, rotworm? pq aposto q ele n vai esperar tu matar um monstro forte com hits de 8-10

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    sorc lv 8.... ele vai blokar oq para vc cara, rotworm? pq aposto q ele n vai esperar tu matar um monstro forte com hits de 8-10
    Tá , lvl 13 com exori tera , 14 com fogarel do capiroto(esqueçi o nome) ou lvl 15 com exori frigo?? onde caçar até lvl 15 com bloker lvl 115?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post
    Tá , lvl 13 com exori tera , 14 com fogarel do capiroto(esqueçi o nome) ou lvl 15 com exori frigo?? onde caçar até lvl 15 com bloker lvl 115?
    Pede pra ele blocar Dragons, sei lá, mas como você vai demorar a matar, a experiencia não vai ser boa, melhor ir caçar sozinho mesmo, mas Larvas etc, esses bichos padrão que você ganha mais

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comentando uma coisinha: uns anos atras, o Master Sorcerer [B]Zbylu[/B] atingiu o level 100 em 3 dias como foi noticiado [THREADTIBIABR="374351"]aqui[/THREADTIBIABR] (vídeo do YT).

Como você pôde notar pelo vídeo, o magic level dele no level 20 já era considerável (ml 39) e ele usou e abusou de exoris e energy waves.

O que eu quero dizer é o seguinte: se você é low level e quer fazer uma hunt decente com o seu blocker, tenha um magic level alto e o level mínimo para as magias mais rentáveis da vocação (exoris, por exemplo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês tiverem grana pra torrar, ai vira mp guela a baixo e sai dando os exoris~ pra todo lado.
    Hunt maneira é os Cycs~ de Mistrock, mata rápido. Eu sosinho no lv 27 (terra rod), fazia 50k/h no bônus lá com lucro, só no gp e nos toes.

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas respostas , vou treinar meu ml como Godofredo disse e vou resolver o que caçar

Tópicos Similares

1. Entrevista com Grela lvl 110 "movam para Entrevista plx"
    Por Iron Bloker no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 28
    Último Post: 07-10-2005, 09:41
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Safado e Streeck caçando em edron
    Por Fan do Arnold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1