Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvida com escolha do servidor.

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida com escolha do servidor.

Galera primeiramente, boa noite, estou voltando pro tibiabr e pro tibia global,
    como sempre um tibiano nunca consegue larga esté vicio, mais voltei com uma dúvida não, muito nova...
    Não sei se fico em HARDCORE, NON-PVP OU EM PVP.
    Sendo que tenho HARDCORE - lvl 6
    NON PVP Druid 18 ML 19
    NON PVP Kina 14 skill 51/49
    PVP - 0 ^^

e também penso em ficar em rook, me ajudem pls... e que mundo !

Obrigado, a todos ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namoral véi, eu jogo tibia pra upar, só que só upar upar pra min não tem graça, gosto de matar tambem, então eu pego o PVP mesmo que pra min é o certo e ta muito bom assim.
    Agora se você pensa em ficar em Rook ? eu não vejo graça la, e outra, mundo ? tente escolher um mundo que tenha menos cara chato que não lhe incomode nas caçadas, agora sobre vocação escolha qualquer 1, pois todos seus estão leveis baixos, e boa sorte

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual é o sentido de fazer esse tipo de tópico, acho que essa coisa de escolher em qual tipo de servidor ficar e em qual char jogar é uma decisão muito pessoal.

De qualquer jeito, se você olhar um pouquinho vai ver que o seu knight está mais evoluido comparado aos outros characters, portanto, foque nele. É melhor continuar o que você deixou pela metade do que tentar refazer tudo denovo achando que vai ser melhor.

Como eu havia dito em outro tópico, os seus characters secundários (que no caso seria o druid e o do hardcore PvP) você pode deixar treinando e ir upar/brincar quando enjoar do seu knight ou estiver com stamina baixa.

É Isso, não tem mistério.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic349739_2.gif

[THREADTIBIABR="461097"][RELEASED] Situação de cada server[/THREADTIBIABR]
    Fale do seu mundo, ajude o tópico a crescer e ainda ganhe +REP!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook? Desculpa mais minha opinião sobre rook é não é as melhores...
    Jogo em mundo non pvp, mais se você gosta de pk etc. Escolha pvp...
    Hardpvp eu não curto.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso depende um pouco de você, agora se você gosta de matar players, então vai para um open pvp, pois na minha opnião é muito chato de se jogar em mundo optional pvp, aonde muitos jogadores não respeitam, e ficam invadindo os seus respaw e atrapalhando a sua hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você precisa descobrir que tipo de jogador você é.

Você é do tipo que gosta de matar pessoas, entrar em war, pklizar?
    Ou é do tipo que gosta de se aventurar, fazer quests, descobrir novos lugares e desvendar mistérios?
    Um pouco dos dois talvez, han!?

Falando por alto, parece simples se definir, mas não é tããão simples assim.

As vezes só descobrimos quem realmente somos
    quando fazemos a escolha errada.

Eu sou um exemplo disso, só me descobri depois de jogar muitos anos em PVP.. Como pode imaginar, sou um pacifico, quero dizer, prefiro desvendar os mistérios do tibia à entrar em uma guerra....

Eu achava que meu lugar era no 'pvp', queria poder me vingar de quem incomodasse, a mim ou aos meus amigos. Queria massacrar legiões e roubar seus itens... Mas o mais próximo que cheguei disso foi roubando parcel no dp
    Pensando nisso agora, percebo que aquele mundo não era mesmo pra mim,
    há se eu tivesse descoberto antes.
    rsrsrs

Se você for como eu, então o seu lugar é no NO-PVP, ou melhor dizendo Option-Pvp, como eles chama agora.
    Caso contrario talvez o seu lugar seja no PVP, o que nos leva a duas opções:
    1. Um sistema controlado(Open-Pvp);
    2. Ou o Liberado Geral(Hardcore);

Não sei comparar ambos. Nunca pratiquei por vontade própria o open-pvp, muito menos o hard. hehe
    De qualquer forma, aconselho a começar com o Open-Pvp.
    * * *
    Agora quanto a ser rooker.
    Bom, ser rooker já não é tão divertido e olha que sou um.
    Como explicar, bom... Foi criado uma quest, a The Rookie Guard Quest, em que o jogador pode evoluir do level 1 ao 8 sem se arriscar, sem investigar e sem se aventurar pela ilha.. Somados a isso temos muralhas de arbustos e árvores erguidas para impedir que jovens guerreiros se perdessem, a benção divina(bless total) foi concedida a todos os habitantes da ilha... Isso parece ótimo, não é mesmo? Realmente parece ótimo, principalmente para quem quer dar o fora o mais rápido póssivel da ilhota, mas como eu disse, os jogadores não se aventuram mais.. Não conhecem o medo e caminham para mainland despreparados para o perigo real!
    Costumo dizer que Os Deuses(Cipsoft) estão minando os jovens guerreiros.

Espero não tê-lo desanimado quando a possibilidade de ser rooker, hehe, apesar de não ser mais tão divertido, muitos se mantem fiel a ilha, inclusive eu. Prefiro bater papo com os habitantes ainda presentes, ajudar e convencer jovens guerreiros a desbravar a ilha, do que upar em mainlnad! Serio. ;D

Se optar por esse caminho, saiba que pode contar com o meu apoio para o que precisar. Se quiser se tornar um rooker em Tenebra, lhe darei todo a ajuda que precisar.. Se optar ser rooker em outro mundo, oras.. Me chame! ;P
    * * *
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 01-08-2012 às 19:29.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou da ideia do "jogue onde gostar mais".
    Teste esses chares e veja onde mais se diverte.

Obs: Dê um lida nas [THREADTIBIABR="14"]Regras do Fórum[/THREADTIBIABR]. Não pode criar tópico com título genéricos.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos caras que jogam em Optional-pvp e nunca jogaram em servidor Open-Pvp, tem o pensamento que se sair da DP morre.
    Mas não é muito bem assim.
    Tem servidores Open que são tão calmos que parecem até Optional, tipo Arcania, só de vez em quando tem uns random pk low-lvl por ai.
    [userbar]14/00FF33/0000CC/0/Santo%20Justiceiro.png[/userbar]

http://bf2.statsverse.com/sig/clean1/pc/Foxdodger.png

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20