Quero saber quais as melhores runas que ele pode usar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero saber quais as melhores runas que ele pode usar
[userbar]14/00FF33/0000CC/0/Santo%20Justiceiro.png[/userbar]
"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."
Cara acho que só fields e algumas de area como gfb ou ava para matar monstros imunes a fisical ou cancelar invisibilidade,pra up acredito que nenhuma já que uh n presta pra + nd e explosion tbm n serve + para kinas.
o negócio é pegar ml 9 e usar MW e pegar ml 15 e usar SD, bateria muito pouco mas seria épico um kina que pode usar SD
sword user
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

eu sempre levo uns poison/fire/energy field e walls em lvl e ml maiores, destroy field e alguma runa de area qquer qdo vou caçar, no meu caso é força do habito mesmo, mesmo com o pally e mages ainda as levo, e dependendo da hunt, uso bastante sem pensar 2x
as considero uteis, posso usar pra tirar invisibilidade de monstros, usar como um "escudo extra" caso venha varias criaturas ao mesmo tempo o q me faria gastar +, além de usar pra fazer alguma trap contra botters tbm, ja evitei muitas mortes por causa delas
como consigo as minhas blank runes praticamente de graça trocando short swords jogadas no chão por elas e tenho 2 mages pra fazer elas pra mim, ñ as considero como gasto nas hunts![]()
Simone Simons
Fields pra uma hunt com healer por exemplo,pode ajudar.
Destroy Field,em várias quests e hunts.
Ava para imunes a physical (tipo ghost no meio da banshee quest),GFB e HMM também,e matar monstros fracos no caminho.