O pessoal reclamava que as Clubs tinham poucas opções, ai quando a CipSoft implementa novas Clubs, o pessoal reclama também. Vai entender.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O pessoal reclamava que as Clubs tinham poucas opções, ai quando a CipSoft implementa novas Clubs, o pessoal reclama também. Vai entender.
É normal isso, sempre vai haver essa desvalorização de alguns itens com o passar do tempo.
Atenciosamente,
- Wanderson.
É normal, é simplesmente questão de tempo para os itens irem se desvalorizando..
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Uai, uso club também, e usei o Squelcher até o level 65 normal, até pegar a Onyx.
Achei ótimo a implementação dela pois, no level 48 você pode usar uma arma de attack 44!!! Enquanto os outros users vão usar somente no level 60.
Quanto a dúvida de desvalorização, sinceramente não entendi muito bem (talvez falta de interpretação da minha parte) mas se tu pagou 30k no item, ok, venda-o por 30k e compre o squelcher... simples.
E, se é inutil como tu diz, é só não comprar o cranial, pô.
Claramente os stats desses itens (e os preços pagos pelos NPCs) não foram bem planejados. Eu bati muito nessa tecla com o Count Tofifti neste test server do Summer Update 2012.
(inclusive tou devendo uma proposta sobre o assunto, coisa que prometi fazer)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Concord plenamente,eu nao uso club e nem tinha reparado,mas é visível a merda feita.
Pagar 10~~14k numa arma de 44 atk,com uma def muito melhor que a do Cranial basher,pqp.
Esse Deepling squelcher devia ser para lv 65,e nao 48.
Sobre a questões das armas,
eu guardei a cranial e eu uso a squelcher desde ontem (lol)
mas é o caso é a falta de consciência da cip que coloca itens novos e não editam os leveis, tudo bem que dá pra encantar a cranial, mas isso n é para sempre entao n compensa msm, e antes que falem que eu fiz errado, eu comprei quando nem existia ela ;D
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit

Para de reclamar. A Mandrake custava muito mais de 1kk. Eu comprei uma por 15k. Amigão, lei da oferta e procura... Tudo desvaloriza. Quem lembra aí da época que um MMS custava 150k? O Dh então, nem se fala, muito mais que isso.
E quando itens da anihi ultrapassavam a casa dos 600 ?
Mas é assim que acontece. Tem até um exemplo recente, que é o caso da Arbalest.
Se não me engano, ela custava 20~30k, porque era a minoria que caçava de bolts após o level 80, hoje em dia, depois da introdução de novos NPCS que compram ela por 42k ela custa em torno de 50k.
A mesma coisa com o MMS, Teddy, eu era dessa época também, quando nem existia Djinns e Rashid, aí era tudo na oferta/demanda também *-*
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Por favor, ENTENDA o que está sendo discutido antes de postar. Não está sendo discutida a oferta e procura do item, e sim que uma arma é mais fraca com preço de npc e level necessário maiores que outra arma . Ler e entender são coisas diferentes.
@topic realmente, acho que a única coisa que explica isso é o fato de não ser um item dropavel, obtido apenas na arena. Mas mesmo assim, completamente sem sentido.