Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Roubo, sim ou claro?

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roubo, sim ou claro?

Já não é de hoje que venho vendo essas coisas no tibia, mas dessa vez eu fiquei muito p. da vida, a história é o seguinte:
    Comprei uma Cranial Basher a um longo tempo atrás, seu valor era 30k na época e não menos que isso, por causa do Rashid e blá blá blá...
    Tenho utilizado ele por 1 ano +- pq eu dei retired, daí resolvi voltar e vi umas clubs novas, dando um analisada, me senti ofendido com o jogo, sinceramente:
    basta comparar a Cranial Basher com a Deepling Squelcher

Deepling squelcher (Atk:44, Def:28).
    It can only be wielded properly by players of level 48 or higher.
    It weighs 89.00 oz.

Cranial Basher (Atk 44, Def:20-2)
    It can only be wielded properly by players of level 60 or higher.
    This club is only granted to a scrapper of the Svargrond arena.
    It weighs 78.00 oz.
    O Squelcher está custando 7k+ (comprei por 14k no meu mundo Honera com a unica offer disponivel)
    ainda sim foi um preço razoável, mas pagar 30k em um negoço inutil pro meu lvl 62 que da menos def que um item de lvl 48 é brincadeira...
    Tá na hora da Cipsoft fazer as coisas com mais cautela, daqui a pouco tem gente que vai ter itens que hoje custariam o olho da cara e desvalorizando todo o tempo empregado para obtenção dos mesmos...

Palhaçada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thos~; 28-07-2012 às 23:24.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal reclamava que as Clubs tinham poucas opções, ai quando a CipSoft implementa novas Clubs, o pessoal reclama também. Vai entender.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal isso, sempre vai haver essa desvalorização de alguns itens com o passar do tempo.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal, é simplesmente questão de tempo para os itens irem se desvalorizando..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai, uso club também, e usei o Squelcher até o level 65 normal, até pegar a Onyx.

Achei ótimo a implementação dela pois, no level 48 você pode usar uma arma de attack 44!!! Enquanto os outros users vão usar somente no level 60.

Quanto a dúvida de desvalorização, sinceramente não entendi muito bem (talvez falta de interpretação da minha parte) mas se tu pagou 30k no item, ok, venda-o por 30k e compre o squelcher... simples.
    E, se é inutil como tu diz, é só não comprar o cranial, pô.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claramente os stats desses itens (e os preços pagos pelos NPCs) não foram bem planejados. Eu bati muito nessa tecla com o Count Tofifti neste test server do Summer Update 2012.

(inclusive tou devendo uma proposta sobre o assunto, coisa que prometi fazer)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concord plenamente,eu nao uso club e nem tinha reparado,mas é visível a merda feita.
    Pagar 10~~14k numa arma de 44 atk,com uma def muito melhor que a do Cranial basher,pqp.
    Esse Deepling squelcher devia ser para lv 65,e nao 48.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a questões das armas,
    eu guardei a cranial e eu uso a squelcher desde ontem (lol)
    mas é o caso é a falta de consciência da cip que coloca itens novos e não editam os leveis, tudo bem que dá pra encantar a cranial, mas isso n é para sempre entao n compensa msm, e antes que falem que eu fiz errado, eu comprei quando nem existia ela ;D
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples.
    Cranial Basher é um item estético, e só pode ser obtivo UMA VEZ na vida de cada personagem, entende ?

Eu mesmo se pegasse a basher na arena seria só pra expor em uma casa.

This club is only granted to a scrapper of the Svargrond arena.
    Eu tenho os itens da arena como troféus não-negociáveis :-)
    Última edição por Soma Cruz; 30-07-2012 às 10:25.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de reclamar. A Mandrake custava muito mais de 1kk. Eu comprei uma por 15k. Amigão, lei da oferta e procura... Tudo desvaloriza. Quem lembra aí da época que um MMS custava 150k? O Dh então, nem se fala, muito mais que isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. Falácias
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 10-05-2012, 20:57
  3. Mudar De Nick
    Por Thoten no fórum Suporte Geral