Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Novos modos de ataque

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos modos de ataque

Olá pessoal,

Introdução:
    Bom vim fazer uma proposta(?), a minha proposta é sobre adicionar um sistema in-game no qual é possivel escolhermos se queremos que a batalha com um monstro seje aberta ou fechada.

Situação Atual:
    No Tibia, um dos grandes poblemas, que todos devem saber é os bots, e também aquelas pessoas chatas que ficam matando seu monstro, isto é horrivel principalmente para knigths que tem que ficar treinando, ai vem um "ser" e mata seu monstro, isto atrasa demais e as vezes muito desistem de jogar por não conseguirem treinar, ficando para trás.

Proposta:
    Minha poposta consiste em adicionar um novo modo, ou seja adicionar um botão embaixo dos botões de Defensive Attack, Full Attack, ou seja naquele menu que fica no canto da tela onde selecionamos o modo de batalha. Este botão terá dois modo o que iremos chamar de "Open Attack" e o "Close Attack"

Open Attack: Quando este modo estiver ativado, qualquer jogador e aquele que estiver "blocando" podem atacar o monstro, ou seja esse modo seria mais usado para knigths que blocam monstros, ou em lugares onde há monstros fortes e o jogador quer que outros players ajudem-o a matar os monstros.

Close Attack: Quando o botão estiver com o Close Attack ativado, somente o jogador que está levando "hits" pode atacar o monstro, ou seja esse modo seria mais usado quando um jogador estiver treinando ou caçando e não quer que nenhum bot ou outro jogador mate seu monstro.

Modo desativado: Em certos mapas a Cipsoft poderia bloquear tal função, por exemplo, em certas quests, no Pits of Inferno, ou em outros locais que a mesma não ache adequado o jogador aproveitar essa função.

Talvez seje uma péssima ideia, de qualquer forma resolvi postar

Obrigado a todos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
    Kevinhomix"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia bem interessante, mas não sei se ficaria tão bom assim no Tibia.
    Concordo com você que do jeito que está é complicado, ninguém respeita mais ninguém, só que esse sistema aí tem falhas, e se o monstro mudasse o seu alvo por exemplo? Você teria que parar de atacar por causa do próprio sistema.
    Acho que o sistema é bom, mas não compatível com o Tibia.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia boa,mais como o amigo disse não funcionaria no tibia,mesmo porque os monstros viram nas pessoas então por exemplo você esta caçando Wyrms com seu knight,o monstro vira,você não poderia mais atacar certo?
    Acho que isso que você tentou fazer virar uma proposta é mais para dar fim ao bot,e bloqueando KS não vai ter fim a bot,da mesma forma que você poderia estar não levando KS o bot também não,assim facilitaria e muito para ele botiar e fazer melhores experiencias...

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a minha ideia é apenas uma base, no qual a Cipsoft poderia adaptar da forma como ela prevê, e de acordo com o estilo do Tibia. Sobre os bots, na verdade não, eu me basiei na ideia de Knigths poderem treinar e até mesmo outras "raças" ou "classes" como preferir, também pudessem treinar.

Fico feliz pelo ponto de vista de ambos, mas como eu disse, é uma questão de melhoramento e adptação de qualquer forma.

Obrigado ^^!
    Kevinhomix"

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, não sei dizer se realmente seria útil ou não, no entanto já adianto uma falha gritante de sua proposta:
    Como já dito, e se o monstro mudar de alvo? E, pior ainda, se chegar um knight e soltar um "exeta res"? Para quem não sabe/lembra, esse spells atrai todas as criaturas ao seu redor para te atacar.

Challenge

Atrai a atenção de todos os monstros ao redor para você.
    Fonte Gif: TibiaWiki

Magia challenge + sua proposta = Knights power abuseds.

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Francamente, não sei dizer se realmente seria útil ou não, no entanto já adianto uma falha gritante de sua proposta:
    Como já dito, e se o monstro mudar de alvo? E, pior ainda, se chegar um knight e soltar um "exeta res"? Para quem não sabe/lembra, esse spells atrai todas as criaturas ao seu redor para te atacar.

Challenge

Atrai a atenção de todos os monstros ao redor para você.
    Fonte Gif: TibiaWiki

Magia challenge + sua proposta = Knights power abuseds.
    Se o monstro mudar de alvo automaticamente ambos jogadores poderam atacar, de qualquer forma em um treino dificilmente o monstro muda de alvo, já que a "vitima" não se move. De qualquer forma o sistema assim como vários outros, tem seus pros e seus contras. Um exemplo de que realmente não existem sistemas 100% perfeitos, é o treinamento off-line, por um lado uma ótima ferramenta de treino, por outro, um leve desbalanço, já que jogadores premiuns podem treinar "com mais facilidade" e frees não. Na verdade o sistema que "criei", por ser um pouco mais complexo deveria ser melhorado aos poucos, ou seja seria uma ferramenta da Cipsoft melhorar com o tempo assim como Flash, de certa forma entendo plenamente seu lado de entendimento.
    Kevinhomix"

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esse negocio do treino ser só pra premium e haver um desbalanceio,primeiramente se fosse para o free upar da mesma forma que o premium então estariamos pagando atoa,e como existe a ferramenta de treino offline duvido que a cipsoft vai fazer isso para treinar, sem que isso ajude de todas as formas possiveis o melhoramento do tibia.
    E também como a pessoa alie disse,o exeta res resolveria tudo,ai sim o sistema seria muuuuuuito fail.
    Para mim você está treinando em um lugar movimentado,geral que passa mata seu slime e agora você tá com dor de cotovelo.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Am na verdade eu sou Sorcerer, e não irei generalizar sobre o fato do treinamento. De qualquer forma propuz uma ideia e respondi a todos com o devido respeito e não importuno ignorantes como você. De certa forma fico feliz que o post levou a um consenso e de qualquer forma se um dia for possivel pensarei num sistema mais amplo e aberto que possa atender aos requisitos impostos pelo jogo em si.

Obrigado a todos por de certa forma contribuir!
    Kevinhomix"

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não fui ignorante,mais em tempos como hoje você tem os treiners off etc,e você fez uma proposta obvio com vontade de fazer com que isso ajude o jogo, e eu dei a minha ideia...agora se você é knight,druid,sorcerer,paladin eu apenas imaginei que você fosse um knight e dei minha ideia,se você esta treinando e tem gente sem respeito que vai e mata seu treino,procure um treino distante '-'

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Cara eu não fui ignorante,mais em tempos como hoje você tem os treiners off etc,e você fez uma proposta obvio com vontade de fazer com que isso ajude o jogo, e eu dei a minha ideia...agora se você é knight,druid,sorcerer,paladin eu apenas imaginei que você fosse um knight e dei minha ideia,se você esta treinando e tem gente sem respeito que vai e mata seu treino,procure um treino distante '-'
    Ok e de certa forma foi exagero seu ter me dados explicações são coisas básicas, sendo um forum e um mundo em que cada pessoa pensa de um modo, é normal, pois saiba também que de forma alguma quis ser arrogante com você e obrigado de certa forma!

Algum moderador se preferir pode-se fechar o tópico!

Publicidade:

Kevinhomix"

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta