Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Mundo pvp x Mundo non-pvp

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. vamos ao que eu acho... -.-"

1° Se eu visse vcs escrevendo essas respostas dava 1 pelada robinho em cada 1 e mandava escreve coisa melhor(isso é pra todos)...
    2°Para mim e para a maioria das pessoas do Tibia(verdade xD) mundo PvP é o melhor mundo...
    3° Em mundo PvP lvl 8 até o 20(onde geralmente us cara para de jgao rap i pra non-pvp pro ser mais facin, huhuhuhu), u cidadão morre...é power abusado... e coisas mais...
    3° lvl 40+ vc é u rei da cocada preta praticamente, huhuhu... Grande parte dos pkzinho e dos thief vc á não precisa se preocupa mais O.o
    4°Pq as pessoas jogam em non-PvP? Ora! É simples... 2/3 da população dos mundos non-PvP é de jgadores frustrados na tentativa de jogar em PvP T_T
    5° O otro 1/3 é de jogadores que escolheram u mundo pq ele tinha u numerinho maior do lado do nome(NON-PVP FULL PLX)
    6°Pelo amor de deus... -.-" lvl 8 pode consegui uns loots RoX... só espera u lvl 100 termina de hunta e for leva a bagloot O_______________O"""""""
    7°Tem lurer em pvp? TEM .Tem em non-pvp? pow cara, onde vc acha que us cara aprendeu a lura -.-"""
    8°Tem como vinga a morte de um friend em non-pvp? NÃO. E em pvp? SIM
    9° Em rpgs normais, vc tira sua espada enfia em alguem e ele morre... MAIS em non-pvp? quala explicação? Oras meu rapaz! Vc nãao sabia que a população não pvp é protegida por um espirito? Cada 1 tem um belo anjod a guarda que apara todos os golpes de outros players O___________O"""""
    10° Vc ve 1 cara andando e da aquela vontade de mata...Oh delicia, vc mata ^^ OPS em non-pvp não tem isso...

e pra finalisa... Esssa é minha analise dos>>>>>>>>>>>>FATOS<<<<<<<<<<<
    Por tanto, baseado em >>>>>>>>>FATOS<<<<<<<<<<
    Eu acabo aqui dizendo o que >>>>>>>A MAIOR PARTE DO TIBIA ACHA<<<<<<<<<<<<
    PVP RoX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

AaronBeats
    Visitante

Citação Postado originalmente por Glaeron Elessar
    Concordo com tudo que você disse, Vader.
    Realmente eu nunca trocarei meu mundo non-pvp. Muito menos trocarei DE mundo nnon-pvp.
    Eu gosto dessa liberdade que você disse. Apenas isso.
    Só acho errado, como eu disse no tópico do Flyer, essas pessoas que jogam em pvp acharam-se totalmente superiores às pessoas que jogam em non-pvp...como se achassem grande mérito jogarem num mundo onde a violência, discórdia e abuso de poder reinam em cada esquina.

Cya.
    :rolleyes: Pessoas que se acham superiores e chingam os Non-PvP players não passam de ignorantes. São os mesmos menininhos de dez anos que xingam a Cip de capitalista.

Há respeito em mundos Non-PvP sim, pelo menos na área Premmy é uma maravilha. Não há nenhum Power Abuser falando pra você sair ou morrer e nenhum PK pra te matar. Thief? Isso não é problema, só se a pessoa for mesmo muito NOOB pra sair arrastando a Bag no meio do DP lotado.

Jogo nos dois tipos de mundo, são coisas DIFERENTES. Impossível julgar e comparar um em relação ao outro.

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem um é melhor nem pior, cada um com suas vantagens e desvantagens...

Pode ser que algum tenha mais vantagem no ponto de vista de cada um, mas eu acho que Sharer tem mais em pvp.

Uh Trap tem em pvp, Guerra tem em pvp, Power abuser tem em pvp, Pk tem em pvp!

Thief tem mais em non pvp, Looter tem mais em non pvp, Noob tem mais em non pvp.. assim vai

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp e rox muitu bom tanto na parte de treino quantona parte das guerras d dao algo mais na emocao.......non pvp eu axo sux e pra quem non sabe joga e tem medo d ser pkalizado se vc for roubado q vc vai pode faze nada veja u cachero 214 e trapado direto neguin xinga e ele non pode faze nada.....pvp e sux eu nunca jogaria num mundo assim eu gosto d ver sangue dos pk e thief malditos xD

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num fala bem de mundo non pvp naum se naum todo mundo vai la!
    mais ta legal o topic!

Publicidade:

"Did You Belive In Life After Love?"
    -Cher

:o LIFE FOR FUN :o

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com sua opnião...eu particularmente gosto de non pvp...axo melhor e mais facil de joga....n conseguiria me imaginar na situação de n poder ficar afk recuperando mana enquanto saio um instante ou otro...non pvp rulez

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu curto mundo Pvp (Apesar dos pks que vem de dupla,impedindo nossa escapatória ou defesa)
    + Non Pvp é uma beleza tbem...(Menos a falta do Party)
    eu queria eh q a CipSoft fisesse algumas mudanças em relação a pks...

1 Pk tinham alguma dificuldade ao entra nas cidades(Tipo passar pelo esgoto)
    2 kem matasse pk ganhava um prêmio dado pelo Rei de Thais ou Rainha de Carlin
    3 E se vc tivesse apanhando prum pk e chegasse num guardinha e dissese HELP o guardinha te ajudava de alguma forma.
    4 E que quando um pk fosse morto ele ficava preso 1 dia naquelas prisões das cidades.
    5 Pessoas que morresem para pks perdiam menos skill e menos itens.
    6 E que pks não pudessem falar com Npc´s
    7 Uma cidade de ladrões onde Pk´s seriam bem vindos.
    8 No mundo Non-pvp pelo menos o Party tinha que funciona
    9 E que o Depot de Carlin fosse MAIOR
    10 E que ouvesse uma magia q impedisse q os outros vejam nossos Lvls, só pra camuflar os Leveis baixos dos Pks...

Sei esses desejos podem ser sonhos , + axu q pelo menus em 1 serve poderiam faser algo relacionado...
    :mace: HUTOJOR

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo non-pvp não encontrei com tantos ladrões, é a mesma coisa de um server normal.

Avatar de Colossus de Adamantium
    Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo absolutamente em todo conteudo do texto, tinha um Char Druid em trimera, mundo do Pskonejott, PVP, tinha medo de ficar na frente do DP, fazia runas só na frente do cemiterio, onde pouca gente vai, tem um riozinho e é PZ, vivia cagando de medo, e com razão, morri 7 vezes para PK, 3 delas para Ex-Amigos meus da Sala de Aula, acho que PVP, assim como seu correlata onforced, são o que ha de mais absurdo em termos de rivalidade, sempre há aquele jogador que quer provar ser mais forte matando outro PJS (Char)

Acho que a solução deste problema é a CIP intervir como um tipo de Policial e criar os Demon Agaist PK, uns demons 2 vezes mais fortes que os demons comuns, e perambulam inviziveis por toda a parte, e quando vê um red Skull, ou White Skull que seja, Sapeca as U.E. no PK, e caso pegar PKlizando, afujenta a vitima com Magic Wall e cura a vida dela, acho que essa era a solução.

Quer PKlizar, pklize, mas viva com medo dos Demon Againt PK, que ficam 8 em volta do PK, e ficam lá até que morra, ou até que suma a marcação, se matar um, vem outro para repor a falta.

Se fosse assim, eu jogaria em mundo PVP, como num é, Não jogo.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em não PVP pq não quero correr o risco de morrer pra um moleque de 10 anos q shareia o char com um time de futebol.

E existe respeito em non pvp sim. Quando desço numa cave de guard e já tem alguém lá eu respeito e vou embora. Mesma coisa quando estou lá caçando. Chega um cara com o dobro do meu level e vê q estou caçando e me deixa. Se fosse pvp era "Leave now!"

Os noobs raramente passam do level 20 e vão ficando todos pra trás. Tem algum noob te enchendo o saco? Ignora ele. Palhaço quer platéia.
    Ladrão tem em todo lugar. É só ser esperto. Tem alguns golpes como fast trade, enchanted staff q se vc cair, vc merece.

As vezes sinto falta por não poder matar um ou outro folgado. Daí lembro q o q ganho é bem mais do q eu perco. Bichos lurados eu sei quais são, onde podem estar e como lidar com eles ou como evitá-los.
    E como lidar com um pk 40 levels acima do seu? O cara te toma em segundos o q vc demorou horas, dias, meses até, pra conseguir? E muitas vezes por nada.

Acho q seria mais justo se vítimas de PKs não perdessem equips e exp. Pelo menos assim ninguém mais ia poder matar pra roubar.

Publicidade:

Permissões de Postagem