Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Mundo pvp x Mundo non-pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vc sai matando todo mundo q vc ve na sua frente so pq vc acordo de mal humor, é jogo isso....mundo PvP tem mais respeito, desde quando...so axo q esse povinho q joga em PvP deveria cuida mais da sua vidinha mediocre, ao inves de fica metendo a boca em quem joga em serv non PvP....e essa discussão de qual é o melhor ja deu no saco, ja q so sabem criticar quem joga em non PvP e endeusar quem joga em PvP...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra treinar de boa em non-pvp cara. to com 93/92 e nao sou top skill. o top skill era 100/100 (jeminai) ate ser hacked, agora ta 98/98.
    os top distance sao 102 e 101 dist.
    sempre me respeitaram, 1 ou 2x ferraram meus parcel... akeles noob level 8. Mas tem uma saida simples pra isso. stealth ring + 5~6 rots em cima do lvl 8^^
    matei 2 assim pq atrapalharam meu treino.
    Quando vou d-lair, semper luro um hunter na volta.. ja matei 3 thief de lootbag assim (edron).

se o cara te chinga, usa ignore. simples.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    da pra treinar de boa em non-pvp cara. to com 93/92 e nao sou top skill. o top skill era 100/100 (jeminai) ate ser hacked, agora ta 98/98.
    os top distance sao 102 e 101 dist.
    sempre me respeitaram, 1 ou 2x ferraram meus parcel... akeles noob level 8. Mas tem uma saida simples pra isso. stealth ring + 5~6 rots em cima do lvl 8^^
    matei 2 assim pq atrapalharam meu treino.
    Quando vou d-lair, semper luro um hunter na volta.. ja matei 3 thief de lootbag assim (edron).

se o cara te chinga, usa ignore. simples.
    Falou tudo, Flyer.
    Sempre tem uma saída pra acabar com quem te enche o saco, em non-pvp. Essas pessoas falam sem saber, isso que dá nos nervos. Tiram suas próprias conclusões do server sem nem ter jogado direito nele.

Nós que jogamos em non-pvp nunca implicamos com quem joga em pvp (eu nunca vi ninguem que joga em non-pvp iniciando essa discussão, sempre os de pvp que começam), então porque não nos deixam em paz e cada um com seu jogo?
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p/ mim tanto faz ^^
    mas... PVP-ENFORCED SUX!
    saiu de rook, volto de rook, esquema simples =P
    assim... pvp num eh taum ruim assim, jogo em pvp, pyt, dizem que os coronel eh td p-abuser ¬¬
    eu NUNCA falei com um, eles nunca me mandaram sair de cave...¬¬
    tem red skull fora do dp conversanu d boa... lv 15 red, pq matava noobs, ninguém zoa lah(pelomenos thais e kazz o.0)
    otro dia desci p/ treina c/ rots, um lv 30 mando eu sai. eu sai. 5 min dpois eu volto e digo:
    olha, ok, vc tah treinando, respeito. Mas... lembra qnd vc era tão fraco q nem eu?? vc sabia que poderia morrer p/ um lv 30, e fugia logo. e vc falava: isso é o que piora o Tibia. e agora, o que piora o Tibia??

disse td na suposição, o kra flw que eu podia treinar lah, e se desculpou, aquelas palavras fez eu parecer um EO o.0
    sabe... tanto faz, non pvp, pvp... soh num pod pvp-e xP
    non-pvp os kra joga lah pq qué, gostam de lah, sem se preucupar c/ pk's, e aproveitar e lurar uns monstros pros noobs morrerem...
    em pvp o pessoal joga pq qué, p/ treina, PKaliza(qm faz issu eh pyt eh rook, e dpois tds lah ficam rinu pq eh red em rook xP), p/ zoa c/ um FE, FD...

cada um com seu estilo, eu c/ pvp, Fly com non-pvp, Lowix c/ pvp-e(lembro de qnd jogava em Dolera) cada um c/ seu jeito
    parei c/ tibia... dpois de um tempo fica chato :S
    Mostre que os tremelins são amigos cliquando aki! não se preucupe, sou duas caras

http://www.danasoft.com/sig/catched.jpg

http://img112.echo.cx/img112/4517/ba...osander6dh.gif
    Que está com nick verde, cor da esperança, amigo dos tremelins

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... Eu jogo em non-pvp agora... Eu jogava em normal pvp antes...

Minha principal decisão de ir pra non-pvp foi a de n parar de jogar por um "hunted",pq eu jogo mt poco x/, e estar em um mundo em q apenas monstros poderiam ser temidos e ver até onde eu posso chegar sem PKs me impedindo

C ya

Publicidade:

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp eh um mundo q eu entro soh pra zua,PKliza...
    agora,se eh pra pegar um bom lvl e ter tranquilidade,non pvp rula!!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUNDO PVP ROX ..mundo pvp.. vc relamente tem ação.. vc pod emata os outros.. pode ser banido..pode morrer.. naum pdoe fika afk.. pode se vingar..
    Mundo NO PVP..vc naum pode mata ninguem..pra caça é horrivel vc ta caçando e xega outra pessoa começa a caça com vc e faz com q vc saia.. quando vai treina tbm vai um n00b mata todos os seus bixo rouba teus parcel e vc n pdoe faze nada..
    Conclusão: Mundo pvp é pra quem gosta de arriska e de ação
    Mundo NON-PVP é para as pessoas q ja estao cansadas de morre em um mundo pvp...

Ty

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp e rox muitu bom tanto na parte de treino quantona parte das guerras d dao algo mais na emocao.......non pvp eu axo sux e pra quem non sabe joga e tem medo d ser pkalizado se vc for roubado q vc vai pode faze nada veja u cachero 214 e trapado direto neguin xinga e ele non pode faze nada.....pvp e sux eu nunca jogaria num mundo assim eu gosto d ver sangue dos pk e thief malditos xD

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num fala bem de mundo non pvp naum se naum todo mundo vai la!
    mais ta legal o topic!
    "Did You Belive In Life After Love?"
    -Cher

:o LIFE FOR FUN :o

Avatar de Colossus de Adamantium
    Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo absolutamente em todo conteudo do texto, tinha um Char Druid em trimera, mundo do Pskonejott, PVP, tinha medo de ficar na frente do DP, fazia runas só na frente do cemiterio, onde pouca gente vai, tem um riozinho e é PZ, vivia cagando de medo, e com razão, morri 7 vezes para PK, 3 delas para Ex-Amigos meus da Sala de Aula, acho que PVP, assim como seu correlata onforced, são o que ha de mais absurdo em termos de rivalidade, sempre há aquele jogador que quer provar ser mais forte matando outro PJS (Char)

Acho que a solução deste problema é a CIP intervir como um tipo de Policial e criar os Demon Agaist PK, uns demons 2 vezes mais fortes que os demons comuns, e perambulam inviziveis por toda a parte, e quando vê um red Skull, ou White Skull que seja, Sapeca as U.E. no PK, e caso pegar PKlizando, afujenta a vitima com Magic Wall e cura a vida dela, acho que essa era a solução.

Quer PKlizar, pklize, mas viva com medo dos Demon Againt PK, que ficam 8 em volta do PK, e ficam lá até que morra, ou até que suma a marcação, se matar um, vem outro para repor a falta.

Se fosse assim, eu jogaria em mundo PVP, como num é, Não jogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem