Concordo absolutamente em todo conteudo do texto, tinha um Char Druid em trimera, mundo do Pskonejott, PVP, tinha medo de ficar na frente do DP, fazia runas só na frente do cemiterio, onde pouca gente vai, tem um riozinho e é PZ, vivia cagando de medo, e com razão, morri 7 vezes para PK, 3 delas para Ex-Amigos meus da Sala de Aula, acho que PVP, assim como seu correlata onforced, são o que ha de mais absurdo em termos de rivalidade, sempre há aquele jogador que quer provar ser mais forte matando outro PJS (Char)
Acho que a solução deste problema é a CIP intervir como um tipo de Policial e criar os Demon Agaist PK, uns demons 2 vezes mais fortes que os demons comuns, e perambulam inviziveis por toda a parte, e quando vê um red Skull, ou White Skull que seja, Sapeca as U.E. no PK, e caso pegar PKlizando, afujenta a vitima com Magic Wall e cura a vida dela, acho que essa era a solução.
Quer PKlizar, pklize, mas viva com medo dos Demon Againt PK, que ficam 8 em volta do PK, e ficam lá até que morra, ou até que suma a marcação, se matar um, vem outro para repor a falta.
Se fosse assim, eu jogaria em mundo PVP, como num é, Não jogo.