Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Mundo pvp x Mundo non-pvp

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black_Knight
    Eh mas knight sofre em mundo non-pvp, imagina voce ta la treinando de boa, vc arrumou os parcel direitinho e colocou os rot, dwarfs, etcs do jeito certo pra treina, ai chega uma criança de 10 anos, lvl 8 tira os parcel e ainda mata os bichos q vc ta usando pra treina, e o q vc faz????? nada...
    Respeito sua opiniao, mas EU acho pvp rox a lot, naum pra pklizar(eu odeio pklizar SEM motivo) mas pra vc ter um pouco de respeito na hora de seu treinamento...

Respeito desde quando ? se no non-pvp o pirralho de 8 anos matar seus bichos e roubar seus parcels você pode mudar de lugar etc ..
    Agora pensa no mundo pvp: o cara vai mecher no teu parcel (você level 20 ele level 8 por exemplo) então você o xinga e o que acontece ? em 3 minutos o rl level 100 dele aparece por lá e te mata .. pronto, hunted e pedeu o char!

por isso não tenho certeza se eu trocaria meu druid level 31 de mundo non-pvp por um level 50 de mundo pvp .. porque o meu level 31 é meu com certeza e eu posso andar por onde quiser com ele .. já o level 50 eu posso perder a qualquer momento todas as horas de jogo e todo o esforço simplesmente porque uma criança de 10 anos como você diz, falou pro protector dele (level 100, feito por 11 moleques de 10 anos )

prefiro a liberdade do non-pvp .. e não perder meu char por nada

esse pessoal que você disse que estraga treino não é o mesmo que caça gs .. essa não sairão desse level, pois não terão amigos... eu tenho vários amigos atualmente e uma guild legal, posso ter certeza que vou caçar gs e que se alguém chegar vai esperar até que eu saia, pois os que chegam a um level razoável tem respeito ... e valorizam o non-pvp

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Simplesmente pvp eh melhor.

Eu fico imaginando como deve ser a roubalheira em mundo non-pvp. Jogo com meu char em Lucera e sempre tem noob lvl 12 tentando roubar meu loot ou brincando com ele. Fico puto com isso e dou-le uma bela porrada de gs. O guri fica ligado e num faz mais isso, e se fosse non-pvp? E o meu lucro da hunt?

Putz, se em pvp ja tem muito noob, imagina em non-pvp? E o troço do non-pvp eh voce num poder fazer nada mesmoooooo. Em pvp, se vc for o mais forte, voce bota ordem na casa.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... Eu jogo em non-pvp agora... Eu jogava em normal pvp antes...

Minha principal decisão de ir pra non-pvp foi a de n parar de jogar por um "hunted",pq eu jogo mt poco x/, e estar em um mundo em q apenas monstros poderiam ser temidos e ver até onde eu posso chegar sem PKs me impedindo

C ya

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp eh um mundo q eu entro soh pra zua,PKliza...
    agora,se eh pra pegar um bom lvl e ter tranquilidade,non pvp rula!!!

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lah...
    Non-pvp... Soh thief.. High lvl thief.. todos sao thiefs.. (Maioria).. gs lurada na d-bridge a kda 30min... noobs que matam seus bixos.. looters.. folgados...

Pvp: Power abuse... pk... soh.. kbou..

NON PVP SUX ¬¬

Jah joguei non pvp.. to de g-set.. catei em 2semanas.. enjoei e to pvp agora..
    Se tu quiser jogar um jogo real jogue em pvp pois na vida real n tem proteção igual a servers non-pvp... cya ;D

Publicidade:

Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUNDO PVP ROX ..mundo pvp.. vc relamente tem ação.. vc pod emata os outros.. pode ser banido..pode morrer.. naum pdoe fika afk.. pode se vingar..
    Mundo NO PVP..vc naum pode mata ninguem..pra caça é horrivel vc ta caçando e xega outra pessoa começa a caça com vc e faz com q vc saia.. quando vai treina tbm vai um n00b mata todos os seus bixo rouba teus parcel e vc n pdoe faze nada..
    Conclusão: Mundo pvp é pra quem gosta de arriska e de ação
    Mundo NON-PVP é para as pessoas q ja estao cansadas de morre em um mundo pvp...

Ty

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp eh melhor
    Non-pvp - qdo vc eh level baixo vc ta la na boa e eh muito bom...agora fique high level pra vc ve.
    1 - Vaum te xinga direto afinal vc num pode mata ninguem
    2 - Se vc naum fica espero podem roba tua lootbag (coisa q naum eh dificil no dp de kaz)
    3 - Ninguem te respeita
    4 - Vc num pode mata, mas vc pode mata usando bixos...lurers...e se vc naum tiver preparado com runas ou sem ekips, ja era

Conclusao : Mundo non-pvp eh otimo pra lvl baixo, mas pessimo pra lvl alto
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp eh melhor
    Non-pvp - qdo vc eh level baixo vc ta la na boa e eh muito bom...agora fique high level pra vc ve.
    1 - Vaum te xinga direto afinal vc num pode mata ninguem
    2 - Se vc naum fica espero podem roba tua lootbag (coisa q naum eh dificil no dp de kaz)
    3 - Ninguem te respeita
    4 - Vc num pode mata, mas vc pode mata usando bixos...lurers...e se vc naum tiver preparado com runas ou sem ekips, ja era

Conclusao : Mundo non-pvp eh otimo pra lvl baixo, mas pessimo pra lvl alto
    O que vc falou eh verdade mais não são todos que são assim, eu jogo em calmera e gosto muito consigo treinar pq ngm mata meus monstros(e n mato os de ngm) mtos me respeitam( a não ser noob que quase não existem) eu consigo levar as minahs loots bags sim e muitas delas eu levei pro dp de kazz sem problemas. Agora sobre lurers n posso falar nd pq o q mais existe são lurers mais que eu saiba isso eh contra as regras e se tivesse mais gms ons isso n exestiria.

Obs: Ontem até eu fui pra casa do meu amigo cheio de freeze ai eu tava indo limpa a quest do amazon camp prum amigo meu a da um freeze e meu amigo fala : aquele ali ta com cara de lurer. Ai eu brincando falo: Olha o Zerker ali.
    Sai o freeze to na vida red com o berseker du meu lado di gs e sem uh aberta. Conclusão:quase morro e ainda o cara que luro falo q ia me reportar pq fui eu que lurei.
    !

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Euuu, prefiro pvp normal... Já fiz char em non-pvp e achei muito chato...
    Vc tá treinando na bowa, chega um cara, mata teu bicho, e vc... pode fazer oq??? isso vc acha que é ter liberdade..? O cara sim teve liberade de matar teu bicho, com a conciencia limpa q não vai levar hunted... E o que vc pode fazer??? simplesmente NADA! Sem contar que o jogo fica muito monótono, a única coisa que pode acontecer de mais dificil é um bicho lurado, coisa que nem sempre tem...
    Agora em pvp, muito mais aventura, rpg, vc não pode confiar em qualquer um, e, qndo menos percebe está sendo retalhado.. xD
    Bom, num é bem assim.... Mais tem um gostinho a mais, um gostinho que só quem joga sabe, um gostinho de não saber qm vai te atacar na última hora, , algum monstro lurado q vc pode encontrar estando despreparado... Os mais fortes as vezes impoe regras, mais nessa altura do campeonato, vc tem seus amigos, sua guilda, q vc sabe que vai te proteger, estourando uma guerra supersônica...(viajei lekaw agora) ten mto mais dificuldades, barreiras... eu, sinceramente... não troco isso por non pvp algum!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro PVP normal.
    OBS: Acabaram de matar meu char enquanto eu tava lendo o tópico. ueahaue

Publicidade:

Permissões de Postagem