Postado originalmente por Black_Knight
Respeito desde quando ? se no non-pvp o pirralho de 8 anos matar seus bichos e roubar seus parcels você pode mudar de lugar etc ..
Agora pensa no mundo pvp: o cara vai mecher no teu parcel (você level 20 ele level 8 por exemplo) então você o xinga e o que acontece ? em 3 minutos o rl level 100 dele aparece por lá e te mata .. pronto, hunted e pedeu o char!
por isso não tenho certeza se eu trocaria meu druid level 31 de mundo non-pvp por um level 50 de mundo pvp .. porque o meu level 31 é meu com certeza e eu posso andar por onde quiser com ele .. já o level 50 eu posso perder a qualquer momento todas as horas de jogo e todo o esforço simplesmente porque uma criança de 10 anos como você diz, falou pro protector dele (level 100, feito por 11 moleques de 10 anos)
prefiro a liberdade do non-pvp .. e não perder meu char por nada
esse pessoal que você disse que estraga treino não é o mesmo que caça gs .. essa não sairão desse level, pois não terão amigos... eu tenho vários amigos atualmente e uma guild legal, posso ter certeza que vou caçar gs e que se alguém chegar vai esperar até que eu saia, pois os que chegam a um level razoável tem respeito ... e valorizam o non-pvp
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)
)