Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Mundo pvp x Mundo non-pvp

Registro
    14-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei jogando em danubia a 2 anos, em meio ano fui pra calmera, onde jogo até hoje(1 ano e meio), não concordo com o q uns falaram, que ninguem respeita em non pvp, eh soh fazer amizades que vai ter respeito, a nao ser q vc seja um fdp q nao merece, e quantu ao treino para knights, se vc ta treinando com dwarf, tem change de morrer pra guard neh, mas em pvp tem chance de morrer pra guard E pra pk.Eu definiria non-pvp como um mundo quase pacifico(sempre tem uns lurers, como em qualquer outro mundo) e pvp um mundo que soh se stressa, war, morte, voltar lvl, skill, hunted que quase acaba com o jogo, Power abuse, e por ai vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------

http://img2.uploadimages.net/430680signsasukene.jpg

Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    mundo non-pvp é ruim pakas pas voc kina e pally principalmente pa pally vai avança o dist como???
    vou te ensinar um dos meus macetes, mas o de treinar com monk eu naum ensino nem a pau!

faz assim, arranja uma amigo sorcerer, ele sumona um monk pra vc, ai vc ropa um ghoul e bate nele... salvação dos kinas..

jah a do pally é um esquema mto maluco, e q eu naum vou ensinar.. mas dá!

olha esse cara:
    Citação Postado originalmente por Yanomami(astera)
    Ranking for Distance Fighting on Astera
    1 Yanomami 94
    2 Jeme Omek 93
    3 Janice Moonlight 88
    4 Iced Impe 87
    5 Mage Pedinhu 86
    6 Pelasco'Paladino 86
    7 Cid Runeshadow 86
    8 Priest Tal'Chan 85
    9 Arqueiro Goku 84
    10 Barlog the Pall 84
    11 Sirothear Shel 84
    12 Lord Morion 83
    13 Crasher Dasher 83
    14 Avenda 83
    15 Perseus Karvasius 82
    16 Anbionos Dark 82
    17 Bladzer 82
    18 Cacadora de Dragao 81
    19 Daricon 81
    20 Yill 81
    21 Uncle Ricoe 81
    22 Teenage-Reiki 80
    23 Solaro 80
    24 Entidade Do Alem 80
    25 Selenia Shadowbolt 79
    Rank 26-50

SO OS 25 PRIMEIROS HEIN?? ISSO PQ ASTERA EH NOVO!

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    mundo non-pvp: no começo é uma blz pode fika la afksao fazendo runas caçandu susse e talz mais depois de uns lvl c quer caça guard e faze bag loot ai começa a fika ruim pq o noob vai cata sua bagloot c vai faze o q?
    sabia que tem uma quest que libera umas portinhas q tem mail box no meio da cave?

outra pra lotbag tem q ser meio malandro h lvl + hur = noob na poeira
    WELCOME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o maluko ali disse q num tem como treinar, claro q tem, fika num lugar em q o monstro nao possa se mover nem ninguem atacar ele, e nao eh somente treinando q se avança skills, apesar de quando vc tah caç\ando avançe+ devagar, mais avança. Lootbag tem varias maneiras, como arrastar ela dentro de um bixin morto, entre varias otras.

Prefiro o Mundo Non-Pvp pq eu tenho mto mais liberdade, eu nao preciso ficar olhando qualquer cara com medo de q ele seja um pk em potencial, assim como ninguem pode powerabusar, se vc tah numa mina e vem o top do server, pvp vc eh xutado q nem cachoro quando nao acaba morto e hunted, jah no non-pvp vc se tiver no lugar a + tempo vc pode mandasr o cara independente do lvl, poder ou influencia dele, pra fora do lugar

Mas cada um tem sua opinião, mas nao troco Non-pvp por nada, nem Astera.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp sux. meu amigo q joga lah arrumo treta com um lvl 9. oq ele fez? chamo o amigo lvl 78 pra ajudar ele na discussao!! eaheuahEAHahaUEAHhaeu

sinceramente, f***-se se o mlk q tem um char forte em pvp tem 9 anos. entao ele nem sabe falar ingles e vai morrer mto ainda. se vc ta contando com sharer, isso eh proibido entao nem deveria estar contando com isso pq eu sei q tem gnte q sharea em non-pvp.

em mundo pvp as pessoas se respeitam e lah eh mto melhor pq predomina o espirito d sobrevivencia, considerando q tem mta gnte em non-pvp e pega o char e dxa ele afk o dia inteiro fazendo runa. POW ISSO EH JOGO???

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vc sai matando todo mundo q vc ve na sua frente so pq vc acordo de mal humor, é jogo isso....mundo PvP tem mais respeito, desde quando...so axo q esse povinho q joga em PvP deveria cuida mais da sua vidinha mediocre, ao inves de fica metendo a boca em quem joga em serv non PvP....e essa discussão de qual é o melhor ja deu no saco, ja q so sabem criticar quem joga em non PvP e endeusar quem joga em PvP...

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra treinar de boa em non-pvp cara. to com 93/92 e nao sou top skill. o top skill era 100/100 (jeminai) ate ser hacked, agora ta 98/98.
    os top distance sao 102 e 101 dist.
    sempre me respeitaram, 1 ou 2x ferraram meus parcel... akeles noob level 8. Mas tem uma saida simples pra isso. stealth ring + 5~6 rots em cima do lvl 8^^
    matei 2 assim pq atrapalharam meu treino.
    Quando vou d-lair, semper luro um hunter na volta.. ja matei 3 thief de lootbag assim (edron).

se o cara te chinga, usa ignore. simples.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL pior ainda eh vc ta num mundo non pvp e vem um nego e começa a mata seu respawn? E ai? Onde está a liberdade agora q vc n pode fazer nada...

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    da pra treinar de boa em non-pvp cara. to com 93/92 e nao sou top skill. o top skill era 100/100 (jeminai) ate ser hacked, agora ta 98/98.
    os top distance sao 102 e 101 dist.
    sempre me respeitaram, 1 ou 2x ferraram meus parcel... akeles noob level 8. Mas tem uma saida simples pra isso. stealth ring + 5~6 rots em cima do lvl 8^^
    matei 2 assim pq atrapalharam meu treino.
    Quando vou d-lair, semper luro um hunter na volta.. ja matei 3 thief de lootbag assim (edron).

se o cara te chinga, usa ignore. simples.
    Falou tudo, Flyer.
    Sempre tem uma saída pra acabar com quem te enche o saco, em non-pvp. Essas pessoas falam sem saber, isso que dá nos nervos. Tiram suas próprias conclusões do server sem nem ter jogado direito nele.

Nós que jogamos em non-pvp nunca implicamos com quem joga em pvp (eu nunca vi ninguem que joga em non-pvp iniciando essa discussão, sempre os de pvp que começam), então porque não nos deixam em paz e cada um com seu jogo?
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p/ mim tanto faz ^^
    mas... PVP-ENFORCED SUX!
    saiu de rook, volto de rook, esquema simples =P
    assim... pvp num eh taum ruim assim, jogo em pvp, pyt, dizem que os coronel eh td p-abuser ¬¬
    eu NUNCA falei com um, eles nunca me mandaram sair de cave...¬¬
    tem red skull fora do dp conversanu d boa... lv 15 red, pq matava noobs, ninguém zoa lah(pelomenos thais e kazz o.0)
    otro dia desci p/ treina c/ rots, um lv 30 mando eu sai. eu sai. 5 min dpois eu volto e digo:
    olha, ok, vc tah treinando, respeito. Mas... lembra qnd vc era tão fraco q nem eu?? vc sabia que poderia morrer p/ um lv 30, e fugia logo. e vc falava: isso é o que piora o Tibia. e agora, o que piora o Tibia??

disse td na suposição, o kra flw que eu podia treinar lah, e se desculpou, aquelas palavras fez eu parecer um EO o.0
    sabe... tanto faz, non pvp, pvp... soh num pod pvp-e xP
    non-pvp os kra joga lah pq qué, gostam de lah, sem se preucupar c/ pk's, e aproveitar e lurar uns monstros pros noobs morrerem...
    em pvp o pessoal joga pq qué, p/ treina, PKaliza(qm faz issu eh pyt eh rook, e dpois tds lah ficam rinu pq eh red em rook xP), p/ zoa c/ um FE, FD...

cada um com seu estilo, eu c/ pvp, Fly com non-pvp, Lowix c/ pvp-e(lembro de qnd jogava em Dolera) cada um c/ seu jeito
    parei c/ tibia... dpois de um tempo fica chato :S
    Mostre que os tremelins são amigos cliquando aki! não se preucupe, sou duas caras

http://www.danasoft.com/sig/catched.jpg

http://img112.echo.cx/img112/4517/ba...osander6dh.gif
    Que está com nick verde, cor da esperança, amigo dos tremelins

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp: sux
    pvp: sux
    e-pvp: rox, as caves nunca taum cheias e tem poco noob =D

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem