Intao galerato fazendo um convite a vocês para jogar em premia depois da war que teve e agora os brs que dominao
muitos ouvirão falar que premia ficou pior e blablabla mais eu sou a prova que isso não é verdade
a 1 mês atraz aproximadamente criei um char druid peguei level 38 em premia fiz varios amigos e tal peguei bastante dinheiro maiis infelizmente depois tomei hack .-. infelizmente isso acontece nehh ai acabou meu premium .-. hoje coloquei premium novamente disposto a recomeçar em premia e queria fazer um convite para qualquer um que queira iniciar jogar la comigo
antes que perguntem
Tem botters em premia ? Logico em todo lugar tem
Tem random pk ? Tem só que muitooo menos
Tem Power Abuser ? Se você for gentil e souber respeitar os outros NAO agora se fosse chegar na cave dos outros mandando ele sair e logico que vai ver uma caveirinha branca
Sei que muitos não vao poder jogar por ser só premium mais quem quiser jogar me fala![]()
Quem for jogar deixa o nome ai vou criar um outro char para um recomeço e vou ser sorcerer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

to fazendo um convite a vocês para jogar em premia depois da war que teve e agora os brs que dominao
Responder com Citação