Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Premia Depois da Guerra :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premia Depois da Guerra :D

Intao galera to fazendo um convite a vocês para jogar em premia depois da war que teve e agora os brs que dominao muitos ouvirão falar que premia ficou pior e blablabla mais eu sou a prova que isso não é verdade a 1 mês atraz aproximadamente criei um char druid peguei level 38 em premia fiz varios amigos e tal peguei bastante dinheiro maiis infelizmente depois tomei hack .-. infelizmente isso acontece nehh ai acabou meu premium .-. hoje coloquei premium novamente disposto a recomeçar em premia e queria fazer um convite para qualquer um que queira iniciar jogar la comigo antes que perguntem

Tem botters em premia ? Logico em todo lugar tem
    Tem random pk ? Tem só que muitooo menos
    Tem Power Abuser ? Se você for gentil e souber respeitar os outros NAO agora se fosse chegar na cave dos outros mandando ele sair e logico que vai ver uma caveirinha branca

Sei que muitos não vao poder jogar por ser só premium mais quem quiser jogar me fala

Quem for jogar deixa o nome ai vou criar um outro char para um recomeço e vou ser sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com meu amigo que acabou de transferir para lá:

"BRs rule this server except they are reasonable here."

Voltei ao servidor hoje por conta dos dois fatos acima.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La o povo é muito gente boa e da pra confiar pois se você ir em yalahar pode ver que muitos ficao jogando dado e nunca vi ninguem ser roubado

Muitos julgarao premia por ser os BRS que estao no comando mais eu axei isso até melhor pra falar a verdade o bom de ser BRS que todos conseguem se comunicar numa boa eu por exemplo nao intendo muito bem ingles ( nem portugues ) e consigo me comunicar com eles de boa facilitando o jogo pra mim x.x

AAA e antes que eu me esqueça os BRS que jogavao la e forao expulsos porque perderao a war falao que o mundo agora esta ruim simplesmente porque perderao a guera kkkk quem vai falar que o seu inimigo comanda algo melhor que voce msmo ? kkkk ninguem neah u.u

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    AAA e antes que eu me esqueça os BRS que jogavao la e forao expulsos porque perderao a war falao que o mundo agora esta ruim simplesmente porque perderao a guera kkkk quem vai falar que o seu inimigo comanda algo melhor que voce msmo ? kkkk ninguem neah u.u
    E está ruim mesmo. O que era antes um lugar de pessoas com cérebro e que respeitavam um ao outro se tornou um zoológico com macacos jogando bosta um no outro. Dá pra ver o estado deplorável que este mundo chegou até pelo jeito de gente como você, que só escreve e fala merda.
    Última edição por CLSW; 28-07-2012 às 14:10.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic349739_2.gif

[THREADTIBIABR="461097"][RELEASED] Situação de cada server[/THREADTIBIABR]
    Fale do seu mundo, ajude o tópico a crescer e ainda ganhe +REP!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tive experiências tensas no servidor. Lembro-me que já joguei duas vezes em Premia em tempos passados, ambos os personagens eu deletei porque decidi que não ficaria em Premia, mas não houve nenhum grande acontecimento naquela época. Já dessa vez, em pouquíssimo tempo de jogo eu me deparei com três botters diferentes, todos Knights, caçando em Rotworms e Swamp Trolls. Mesmo tendo tido pouca experiência de jogo em Premia, nunca vi tal situação. Chega a ser pior que muito servidor por aí. Além de que, o povo anda muita mal educado e Premia sempre foi lar de pessoas muito educadas...

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hoje tive experiências tensas no servidor. Lembro-me que já joguei duas vezes em Premia em tempos passados, ambos os personagens eu deletei porque decidi que não ficaria em Premia, mas não houve nenhum grande acontecimento naquela época. Já dessa vez, em pouquíssimo tempo de jogo eu me deparei com três botters diferentes, todos Knights, caçando em Rotworms e Swamp Trolls. Mesmo tendo tido pouca experiência de jogo em Premia, nunca vi tal situação. Chega a ser pior que muito servidor por aí. Além de que, o povo anda muita mal educado e Premia sempre foi lar de pessoas muito educadas...

- Chazys
    É uma pena mesmo.
    Que nem disse um cara no outro tópico, Premia sempre foi um exemplo de servidor utópico no tibia de hoje, é uma pena que até isso os bottersplayers conseguiram estragar.

Maaaaas, ainda há alguns mundos que não estão tão fodidos assim, o problema é que estes costumam ser bem vazios, mas pelo menos são "jogáveis".
    Última edição por CLSW; 28-07-2012 às 22:30.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic349739_2.gif

[THREADTIBIABR="461097"][RELEASED] Situação de cada server[/THREADTIBIABR]
    Fale do seu mundo, ajude o tópico a crescer e ainda ganhe +REP!

Tópicos Similares

1. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  2. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  3. Depois de Morto
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 11-02-2012, 23:48

Permissões de Postagem