Olá pessoal, olha eu aqui de novo! Viajei durante uma semana para um local deserto e sem net (casa da vovó, kk), então fiquei meio isolado do mundo. Maaas, não foi tempo perdido. Consegui logar o suficiente para clicar no Golem de treino. Assim, aqui estou eu com 79+2/65 em skills!
Sim, muito bom. Vocês devem estar pensando que hunt eu fiz dessa vez. Mas terão que esperar um pouco, já que acabo de voltar de viagem. Anyway, resolvi aproveitar para fazer um tuto explicando mais sobre uma ótima experiência que eu tive em tasks lá pelo level 35 (já estou 56) em Svargrond. Seguindo minhas instruções vocês conseguirão 21 pontos de tasks sem sair do lugar, dando espaço para Boss Points que poderão render um ótimo lucro, guardando-os ou não.
Outra ótima coisa é que os 2 tutoriais que eu fiz anteriormente não são inéditos, existem outros semelhantes aqui na área. Esse é único, então espero que seja de mais ajuda ainda, já que recebi algumas PM's com dúvidas em relação ao local.
Nota: Como faz um tempinho que caçei lá, posso ter esquecido de alguma coisa. Por isso, sintam-se livres para sugerir qualquer adendo útil ao texto.
Enfim, vamos lá. Como esse tutorial é focado nas tasks, só deixo um aviso: Não gosta de tasks, esqueça isso aqui e vá caçar outra coisa. Várias tasks do Grizzly são menos atraentes que hunts normais na mesma faixa de level, e só são preferíveis se seu objetivo é lucrar e juntar pontos de task ou mesmo Boss Points.
Mas peraí tio Cricket, o que eu vou caçar aqui? Simples. Stone Golems, Badgers e Mammoths, tudo junto e misturado. Mas antes disso, você precisa primeiro atender a certos...
Requisitos
- Premmium Time. Sempre me esqueço de colocar nos tutoriais, mas tanto o local que você pega a task como o lugar da hunt são em cidades apenas acessíveis a P.a's.
- Skills 60/xx já dá pra se virar. Defesa é pouco necessária. Você vai andar bastante na neve (talvez ganhar um Achievement surpresa, hehe), sendo muito fácil manter distância dos bichos.
- Level? Bem, isso é meio relativo. A partir do 30 creio que já se torne viável.
- Equips? O básico serve. O primeiro Mid-Item que você deveria ter em geral, e para caçar aqui, seria a Pally Armor. De resto, Belted Cape, Kina Legs, Crown Helm (Crusader se puder) e Draggy Shield (mpinimo).
- Pots? Você muito dificilmente vai gastá-las aqui. Leve o mínimo para segurança, e muitas mais se o mundo for perigoso.
- Killing in the Name Of... Quest iniciada com as tasks de Mammoths, Stone Golems e Badgers abertas.
- Munição? Eu sempre caçei de Royal Spears aqui (e continuo com elas até hoje), mas considerando melhor a situação, é um bom lugar para testar e brincar um pouco com arrows/bolts. Maaas, muito cuidado. Inofensivos de longe, colados em você Golems e Mammoths hitam muito. De resto, Spears rulam aqui. Infelizmente não tenho como dar informações referentes aos arrows/bolts por que não caçei com eles e não posso dizer como é.
- Barbarian Test completo para viajar com o Buddel (Opcional mas de graaaande ajuda). Não se preocupe, é facinho fazer.
- 2 Bp's, uma para o dinheiro e outra para loots em geral.
O Lugar
Tendo suas 3 tasks abertas (sem spoils com respeito às tasks, procure por aí se não conhece), vá para Svargrond pegando o barco em Carlin, Thais ou Venore. E então...
Bandeira Azul: Barco
Cadeado: Depot
$$: Banco e, ao lado, Potions, Runas e Correio.
!!!: Subindo aí, lugar para compra de munições com o NPC Robert. E, do ladinho, as Training Statues.
Estrela: NPC Buddel
Setas: Caminho se você não tem a Quest, quer economizar dinheiro ou não quer ficar preso nos Frost Dragons.
Enfim, mostrei aqui os dois caminhos. Falando com o Buddel após completar a Quest você dirá "hi - passage - camp - yes". São 50 gps. Mas CUIDADO. Leve sempre mais com você, ele é meio bebum e pode te levar para o lugar errado (mais frequentemente Okolnir, onde você não gostará de ficar). Ah, e se tiver com Dwarven Ring na bag, viaja de graça (mas fica sem o Ring).
Viajando para o lugar correto com ele você irá parar aqui:
Estrela: NPC Buddel
Bem, aqui é parte do nosso Respawn já. Encontrará alguns Mammoths, Badgers, Winter Wolfs, um ou outro Polar Bear, um single respawn de Barbarian Brutetamer e vários Silver Rabbits (só decoração).
Enfim, dá pra ver que comida aqui não vai faltar.
Seta: Subindo, você verá o seguinte lugar...
Bandeira: Ponto de chegada se você subir a escada que citei antes.
Seta Vermelha: Para o Barbarian Camp
Crânio: Usando Levitate aqui, você encontrará alguns Mammoths e logo à frente Ice Golems. Não suba.
Seta Verde: Se você resolveu ir andando e não usar o Buddel, chegará ao Respawn por aqui.
Bem, esse lugar é recheado de Mammoths, Badgers, Winter Wolfs, Polar Bears, White Rabbits e outro single respawn de Barbarian Brutetamer. Fique calmo, é tranquilo matar ele. De outra forma, não espere, ele tem uns ataques de longe chatinhos. Ops, ela.
Mas opa, será que o tio Cricket esqueceu daquele ícone da espada na imagem anterior? Naaaaaao. Lá haverá uma escada, que é a entrada para a seguinte cave:
Cave pequena, com respawn de uns 12 Stone Golems aproximadamente, mas todos bem distribuídos na cave, facilitando a "corrida".
A Hunt
Sua tarefa aqui será, no total, matar 900 Mammoths, 900 Badgers e 600 Stone Golems. O que é ótimo nesse local de hunt é que você pode fazer isso de forma sincronizada.
Primeiramente, você irá matar uma quantidade muito parecida de Mammoths e Badgers, então as tasks serão completas praticamente juntas.
Com relação aos Golems, você terá que regular isso. Como funciona? Bem, o respawn de Mammoths é bem grande, e o de Golems é pequeno. Se você tiver
matado muito mais Mammoths do que Golems, fique mais na cave dos Golems. E, ao sair dela, avance pouco no mapa para matar os Mammoths, voltando logo. E se você tiver matado mais Golems do que os Mammoths, passe mais raramente pela cave dos Golems, explorando mais o grande respawn de Mammoths ao seu redor.
É perfeitamente fácil e possível fazer isso. Inclusive, meu loot adquirido nessas tasks, juntamente com os Boss Points que gastei na Hide (ando me arrependendo por isso) estão em um tópico aqui na área. Foram 200k de profit (contando o loot do Boss).
Aliás, não postarei aqui a localização do teleport para o boss dos Mammoths. Coloquei o dos Ice Golems por ser dentro da cave e impossível de não se achar, mas como o Bloodtusk fica num lugar mais isolado, considero spoil postar. Só digo que tem a ver com uma cachoeira congelada......
DICA: Deixe os Winter Wolfs vivos enquanto estiver caçando os Mammoths. É muito útil para upar seu Shielding. Só não vá ficar trapado.
Mas então tio Cricket, como são esses bichos que iremos caçar?
Os inimigos
Mammoth
320 Hit Points
160 Experience Points
Loot: 0-40 gp, 0-3 Ham, Meat, 0-2 Mammoth Tusk (semi-rare), Thick Fur (rare), Mammoth Whopper(semi-rare), Furry Club (very-rare), Tusk Shield (very rare).
O que levar: O que estiver em negrito. Coma a comida (avá). Loot bag não é necessário, só saber controlar sua Cap. Eu jogava as spears no chão e pegava depois, o lugar é bem vazio.
Estratégia: Só usa ataques corpo a corpo. Estes chegam facilmente a hitar 60, então mantenha distância e seja feliz.
Stone Golem
270 Hit Points
160 Experience Points
Loot: 0-15 gp, 0-4 Small Stone, Sulphurous Stone, Iron Ore (semi-raro), Power Ring (semi-raro), Coal (raro), Ancient Stone (raro), Battle Shield, Carlin Sword (raro), Piece of Marble Rock (raro), Shiny Stone (raro), Crystal Ring (muito raro), Red Gem (muito raro).
O que levar: Bem, algumas notas aqui. Sim, leve os Power Rings, dropa tantos que acaba compensando. A Piece of Marble Rock deixe quieto, use uma Ob Knife nelas se der vontade. Coal é item de World Change, leve se quiser, pode ser útil futuramente. Shiny Stone vai de cada um, mas eu preferi vendê-las mesmo, não sou muito sortudo. Battle Shield leve só se tiver Cap. Ah, e se dropar Red Gem me conta, por que é IMPUSSIBRU.
Estratégia: Idêntica à dos Mammoths. Até o dano é igual. Mas não saia andando pela cave, o primeiro respawn use a escada para lurar, e os outros vá levando para os lugares de onde você já veio.
Conclusão e Considerações Finais
Bem, qualquer coisa faltando eu adiciono. A xp/h eu sinceramente não lembro, se alguém puder ajudar em agradeço. Mas não é grande coisa não, é na faixa normal mesmo. Não citei os outros bichos por serem muito fracos ou ter respawn único e pouco digno de nota.
Penso em fazer um tuto para Banuta se tiver gás. Fora isso, continuarei com a rotina de caçar e fazer o tutorial para vocês. Atualmente estou em Helheim -3 na task dos Bonebeasts, mas ando me decepcionando com o lugar, entçao quem sabe o que o futuro nos reserva.
Como meu último semestre de escola da minha vida começa essa segunda-feira, provavelmente só jogarei em feriados e finais de semana. Mas tamo aê para o que der e vier. Se for de Magera, não deixe de fazer contato para boas amizades.
See ya later!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mammoth
Stone Golem
Responder com Citação