Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Hunts populares JÁ!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Hunts populares JÁ!

Olá nação tibiabr, como vão?

Pois bem... hoje venho propor um assunto que com certeza gera frustração em vários tibianos por ai!

A falta de hunts "populares" no jogo.

O que são hunts "populares" ?
    -Simples, são aquelas hunts básicas, que agradam a todos, e que estão escassas (seja por poucas caves, seja por bots em TODAS as caves). Como por exemplo: Dragons, Hydras, Mutateds...

Dragons - Ótimas criaturas para hunt, seja pra low, mid, e até mesmo high leveis... mas aonde estão? Eu venho tentando encontrar uma boa cave de dragon vazia a semanas e até agora tudo que encontrei foram d-lairs lotadas, ou recheada de botters! (venore, yalahar, ank e darashia são ótimos exemplos).

Enfim.. este foi só um exemplo, e na minha sincera e humilde opinião, a cip poderia muito bem parar de inventar, e passar a aperfeiçoar coisas em seu jogo... afinal, novos ilhas repletas de respawns não geram polemica e agradam a (se não todos) quase todo mundo !

Obrigado pela atenção, e perdoem-me pelo texto grande, só queria expressar minhas ideias e opiniões, se alguém ae concorda ou discorda comenta ae please !

Abraços turminha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista, as chamadas "hunts populares" não deveriam ser acrescentadas, mas a Cipsoft deve tomar providências contras os jogadores que utilizam programas ilegais, neste sentido, seria interessante mapear os lugares chamados de "hunts populares" e assim utilizar algum mecanismo para inibir os jogadores maliciosos. Uma das formas seria colocando monstros aleatórios que tivessem apenas um objetivo, matar jogadores que utilizam de programas ilegais, mas não prejudicando jogadores honestos, ou seja, esses monstros teriam uma espécie de dispositivo que os fariam sumir.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso diferente. Prefiro que a Cip crie monstro do mesmo patamar, em cidades diferentes, ou cidades novas... assim, quem enjoar de Dragon, pode caçar um bicho semelhante, e assim por diante. O que a CipSoft faz, eu já acho o certo... só que ela demora muito pra adicionar tais cidades e tais bichos novos. Eu sei que deve ser difícil e tals, mas o time de Conteúdo deveria ser maior.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip poderia criar um monstro que ataca só os botters, não seria mais facil ela deletar e banir o ip de uma vez?

@topic
    hunt popular.... não sei porque eu lembrei de yalahar. haha
    mas ela deveria criar um novo continente e não dar nenhum spoil, para nós encararmos algo novo mais uma vez, descer em um buraco e dar de cara com um bixo maldito, morrer e pensar "porque eu desci?" e voltar correndo como se não houvesse amanha para pegar seus equips de volta.
    hunts popularessão boas mas, como voce mesmo disse, são populares, sempre vai ter um ser vivo que vai dar ks, um botter maldito com uma letter maldita escrito "até o ss", criar mais hunts populares não é uma solução pra esvaziar as antigas hunts populares
    DON'T BLINK

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que criar uma ilha/cidade só com criaturas na superfice, bem ao estilo LOST HAHAHHAHAHA
    seria muito legal tu andando numa parte da ilha vem um Rat te bater, tu se vira vem um demon KKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viralato Ver Post
    tinha que criar uma ilha/cidade só com criaturas na superfice, bem ao estilo LOST HAHAHHAHAHA
    seria muito legal tu andando numa parte da ilha vem um Rat te bater, tu se vira vem um demon KKKKKKKKKKKKKKK

Bem, em certo ponto você está certo, mas eu discordo totalmente de um eventual acréscimo dessas 'hunts populares'.

A graça do jogo está nas hunts alternativas, cara !
    Um dia você caça algo por exp
    Outro dia caça outra coisa por lucro
    N'outro dia caça algo por diversão
    Aí semana que vem caça algo em shared

E convenhamos que é muito chato passar leveis e leveis olhando pra cara do mesmo bixinho, né ? haha.

Eu ainda acho legal essa implementação constante de novos monstros e áreas de hunts, deixa o jogo ainda mais diversificado. Além de que vai te proporcionar novas aventuras em lugares novos *-*
    Última edição por Soma Cruz; 26-07-2012 às 10:26.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se criarem hunts populares, só vai beneficiar mais os bots, com mais opçoes...pois se criarem 200 caves de dragons, as 200 vao estar lotadas.

Isso é fato. Mas sempre novos respaws e bichos sao bem vindos. Muita gente pede pra nao ser adicionado novos locais porque dizem que ja está muito bom. Eu nao acho nao! Só se o cara joga nos servers pvp e é de guild dominante! Pq em optional é complicado, tudo cheio sempre!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa criar novas areas,apenas expandir as que existem.
    Caves como d-lair yalahar são grandes,o que atrai muito mais os botters que geralmente ficam lá,mais se por exemplo a d-lair darashia tivesse um respaw de tamanho parecido acho que não atrapalharia tanto os jogadores...
    Pra mim um grande exemplo disso é Folda,lá é tão grande que pode haver 5 botters lá que você consegue pegar full respaw.
    E essa medida de monstros que a galera falou pra parar os botters,acho que se a cipsoft fizesse isso,passaria-se 1 dia o bot já estaria programado para tal ação.

Acho que se criarem hunts populares, só vai beneficiar mais os bots, com mais opçoes...pois se criarem 200 caves de dragons, as 200 vao estar lotadas.

Isso é fato. Mas sempre novos respaws e bichos sao bem vindos. Muita gente pede pra nao ser adicionado novos locais porque dizem que ja está muito bom. Eu nao acho nao! Só se o cara joga nos servers pvp e é de guild dominante! Pq em optional é complicado, tudo cheio sempre!
    Edited # - Mesmo nas caves pequenas de dragon darashia,ainda é possivel caçar,como se existissem mais caves também ficariam super lotadas?
    É tudo questão de pensar e refletir,lizard city é muito grande,e muitas pessoas conseguem caçar lá no level 200+ e fazer 1kk/h
    Última edição por Viniciusxxrree; 26-07-2012 às 15:56.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado.

O único ponto ruim dessa história, é que os botters acabariam saindo beneficiados também.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado você falar, hoje procurei respw vazio de dragon em edron, darashia, ank e yalahar. não achei um!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying