Bem interessante , vou testar se demorar 2~3 min pra deixar red ja ta valendo , no lizaard High guard n ia nem 1 min ja ficava red , e demorava pra ele healar , ai ta cheio pode matar que vai ter mais
Boa dica vlws por compartilhar
Testei ontem
Realmente parece promissor , mesmo com skill 120 + acho possivel treinar la , ja que existem varios e o respaw é razoavelmente rapido , com shield 90+ e equips para def acho que n tera problema em ficar um pouco sem olhar para o char
A parte ruim agora :
Ainda tem muita gente fazendo as task , o que torna treinar la quase impraticavel , somente daqui alguns meses ficara bom
Com skill 120+ ja fica muito fast matar os bichinhos , na media eu deixava red em menos de 1 min
Mas sem duvida um bom lugar para treino , ja usei hydra e sea o problema que elas batem forte , mesmo vc com shield bom , então tem que ficar constantemente olhando para tela do pc , e como faço isso no serviço as vezes n posso ficar olhando e ai pode acontecer algum desastre ahushauhs
A tatica do lizard é otima tb , mas como o respaw so tem 1 , acho que é bom somente ate skill 100 por ai depois creio que vc ja deixe red muito fast
Otima dica amigo

mesmo para quem ja tem skill alto é perfeitamente aceitavel , somente a troca de target sera constante