Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: CarlosLendario X Mirundah

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ressaltando: A cena do titã do texto 2 me lembrou muito a cena do comercial do J~Walker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Só ressaltando: A cena do titã do texto 2 me lembrou muito a cena do comercial do J~Walker.
    Vish, parece mesmo, UAHUAHUAHUAHUA

Eu já pensei no Kronos se libertando no Fúria de Titãs 2, só que ele era de rocha e lava. Link.

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação

Texto 1: Parabéns ao escritor não só por este texto mas pela visível dedicação no aprendizado de mestre roleplayer. É clara a preparação dele para esse gênero.
    História muito bem contada, eu, leitor, apreensivo, quando ia descobrir como seria a batalha épica em Edron... Acabou o texto. Por que meu amigo, por que!?
    Lamentavelmente não podemos desconsiderar esta falha grave apenas pelo escritor usar de um imenso vocabulário.

Texto 2: Começou bem a história, parecia sim muito promissora mas a utilização de linguagem coloquial o tempo todo retirou toda a mágica da história, o leitor não sabia se imaginava uma batalha épica contra um mago do mal e um titã ou a galera da malhação tomando um suco de laranja no Gigabyte.
    Apesar deste modo de escrever "broxante" o texto teve SIM um final e está claro o potencial deste escritor. A primeira vista este candidato à disputa parece uma pessoa jovem, o que quer dizer que pode evoluir e muito em relação à escrita roleplay e já consegue terminar textos deixando-nos com aquela vontade de saber o que acontecerá em seguida, logo após o desfecho.

Voto: Por conseguir completar a tarefa dada, ou seja, conseguir desenvolver uma história com início, meio e fim, o Texto 2 leva minha aprovação.

Ps TEXTO 1: Não seria nada mal ao menos aqui nos comentários após o fim da disputa você, escritor, publicar o final da história pra saciar nossa vontade.
    Ps TEXTO 2: Gostaria que continuasse essa história na seção. O que acontecerá após este homem descer das nuvens?

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43

Permissões de Postagem