Bom, vamoslá:
Texto 1 = Como disse o Lacerdinha, começou no meio da história em si. Não reclamo que poderia ter um começo, deles saindo de Edron, se perdendo e tal, mas seria bacana se houvesse, haveria uma sintonia a mais de personagem para personagem e personagens para leitor. Mas enfim...
Confesso que não tenho (ou não sei fazer) esses acentos? - e achei muito interessante, deixou a coisa mais "mítica". Como eu gosto, usou um vocabulário exemplar, misturando bem as palavras, não as deixando repetir de forma alguma. O ar misterioso, mítico e medieval (magos ancestrais e tal) me prendeu, pois isso é o verdadeiro tibia, afinal.
Acho que você forçou demais na queda, se eu ou qualquer um que está lendo isso caísse em livre queda por 10 metros, cara.... Você viajou legal.
E onde o urso foi parar?
O fim da história, bom... Eu não sei, não teve fim! Maybe o autor não queria se prolongar perdendo assim leitores, mas acho isso bobagem. Se você teve a vontade de continuar a história, por que não a continuou? E se você teve preguiça de terminar, bom... Aí já é sacanagis com o leitor, que se prende e entra no clima da história, pra ver um fim prematuro.
Mas enfim, gostei demais do texto, bem escrito, bem formulado, com personagens cativantes (poderiam ser mais)....
Só achei um erro de digitação, um "suera" no meio da multidão de palavras.
Abraços.
Texto 2: É, é... É. Confesso que prefiro algo mais medieval do que um grupo de guerreiros overpowers falando gírias (gíria não, dialeto), matando todo muito que vem pela frente. Os diálogos ficaram pobres por conta do modo da escrita, ficou muito clichê. A maiora das histórias da seção, são de jovens guerreiros (inclusive a minha história), e isso acaba caindo na "rotina" da seção. O texto 1 inovou mais, com um tom totalmente mais medieval do que o seu. Bom, a essa altura você deve saber meu voto, mas ainda tenho uma coisa pra falar:
Por favor, me explique, como dois jovens guerreiros recém-promovidos derrotaram com extrema facilidade um TITÃ? Cara, repense comigo:
Os caras estão na frente de um titã maior que Edron, aí um vira pro outro e fala:
"Aí mano, tipo, se você e eu partirmos pra cima dele, ele vai machucar a gente?"
"Ué, mas é claro que não. Somos os guerreiros jovens personagens principais da história, temos poder suficiente para derrubar esse anão aí."
Tirando os exageros, foi exatamente assim que você retratou a "batalha final" de sua história.
Abraços e pensa direito na minha crítica não como uma em si, mas como um aviso do tipo de escrita que tu aplicou no texto (ou aplica).
Meu voto vai para o texto 1.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação