Curtir Curtir:  0
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por leandro_lpj Ver Post
    Acompanhem o raciocínio:

6.305 deletados, digamos que 1.305 são lvl 8 que ficam no dp spammeando anuncios.
    Ok, sobram 5.000 accs, digamos que todas essas são premium accounts

5.000 x R$ 22,00 = R$ 110.000,00

Que empresa teria interesse de tirar 110 mil reais do seu faturamento?

Sei que é errado, mas é a realidade..
    Achei bem inocente essa sua contam, mas supondo que ela seja real e que a CIP Baniu 5k de PA, esses 110mil ja estão na conta dela, e desses 5k, 4k voltam a jogar e a pagar PA na semana seguinte gerando + lucros ainda pros cofres da CIP, voltam a jogar pq são todos viciados = eu... kkkk
    Já referente abo BAN, pode ver resultados por Aurera e Aurora que já não tão lotados ou diminuiram drasticamente as filas. Creio que 80% dos bans foram em char desses 2 mundos pois o pessoal que tinha lv alto em outros mundos criou char nesses de teste e sem paciencia pra uppar low lv tacava o char no boot achando que não ia dar nada..... não só perdeu o char boot como o char lv alto que estava na mesma conta... na minha opinião a CIP mandou bem dessa vez!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Skrieg Ver Post
    To vendo que essa politica da cip de nao divulgar os nomes pra evitar que os bots evoulam ta funcionando eim....Baboseira....
    Os bots cada vez estao mais modernos,e a cip nao ta nem ai,a prova disso eh que sao raros os mundos tu consegue dar uma hunt em caves,como dragons yalahar,mino de yalahar,necros,dark magians,etc....Caves sempre com botters,e sempre os mesmos,no meu mundo os dragons de yala,tem inclusive "donos" para botiar,entao ngm vai até la,pois eh perda de tempo....Sempre tem 1 char da msm acc do cara....Tu reporta ele e nunca eh banido,ata ele upa 3 acc,com 4 Eks 200+ cada,24 hrs por dia 7 dias por semana,sem dormir,sem levantar do pc neh?....
    A cip nao bani,somente os famosos gold sellers,e super homens dos warbots como ja disseram...6500 players? Teatro....

TEATRO É POUCO queria só uma explicação como fica sempre o msm tanto de players online se eles banem 6500 acc? kkk cara isso é mentira é um meio de tentar confortar quem joga sem bot e odeia os bots e ta sempre reportando. eles querem é ganhar grana como todos sabem =) muita das vezes quem usa bot é por que é preguiçoso mais muitos também por não terem tempo para jogar ou seja acha que a cip quer perder esse mole de ganhar dinheiro até de quem não pode ta em casa para jogar?. eles querem grana GRANA =) quanto mais melhor o pior é que chegam uns babacas e falam assim entao para de jogar ue sendo que quem joga gosta e se diverte mesmo com os botters mais ao msm tempo fica com raiva e triste por não poder se divertir 100%.

SERIA TÃO BOM CONSEGUIR ORGANIZAR UMA GREVE COM QUEM NÃO USA BOT ASSIM SÓ FICARIA OS BOTTERS ON AI EU QUERIA VER ELES GANHAREM GRANA DA GENTE QUE É JUSTO QUERIA VER SE ELES IRIAM CONSEGUIR VIVER SÓ COM OS BOTTERS
    Última edição por Pikeno_Tsukino; 25-07-2012 às 12:31. Razão: Esqueci de postar algo.
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    TEATRO É POUCO queria só uma explicação como fica sempre o msm tanto de players online se eles banem 6500 acc? kkk cara isso é mentira é um meio de tentar confortar quem joga sem bot e odeia os bots e ta sempre reportando. eles querem é ganhar grana como todos sabem =) muita das vezes quem usa bot é por que é preguiçoso mais muitos também por não terem tempo para jogar ou seja acha que a cip quer perder esse mole de ganhar dinheiro até de quem não pode ta em casa para jogar?. eles querem grana GRANA =) quanto mais melhor o pior é que chegam uns babacas e falam assim entao para de jogar ue sendo que quem joga gosta e se diverte mesmo com os botters mais ao msm tempo fica com raiva e triste por não poder se divertir 100%.
    Pior eh ver membro da fansite defendendo a cip cegamente.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_lpj Ver Post
    Acompanhem o raciocínio:

6.305 deletados, digamos que 1.305 são lvl 8 que ficam no dp spammeando anuncios.
    Ok, sobram 5.000 accs, digamos que todas essas são premium accounts

5.000 x R$ 22,00 = R$ 110.000,00

Que empresa teria interesse de tirar 110 mil reais do seu faturamento?

Sei que é errado, mas é a realidade..
    Amigo agora veja desta forma

estes 5k de player vai voltar a jogar e vai colocar premium novamente entao ela faturou + 110 mil !

crise na Europa ta fazendo a cip da ban em player q nunca uso bot caso de um colega que ficou online apenas 6h no mes que ele levou ban

mando email para cip e nada !

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skrieg Ver Post
    Pior eh ver membro da fansite defendendo a cip cegamente.
    Fico triste com isso por que TODOS ESTÃO VENDO CEGAMENTE A VERDADE
    como eu discordei do que o gryllo disse apesar de admirar muito ele por ele ser um cara bem humilde e está certo de muitas coisas.
    o tibia não divulgar a listar dizendo que é para não facilitar os donos dos cheats é um mero K.O que eles inventam por que não mudaria nada na vida de um cheat alias creio que nenhum dono de cheat ficaria olhando a lista em meio de melhorar o bot até pq eles sempre melhoram e a lista de pessoas deletadas nunca foram anunciadas e no outro dia o bot está funcionando. ou seja a lista ia facilitar em que? kkkk se sem divulgar eles fazem no proximo dia? creio que a lista só ia da segurança de quem joga justo ver e acreditar que realmente pessoas que usam bot estão sendo banidas PESSOAS Q USAM BOT pq creio q essa lista seja de pessoas q ficam spamm etc.. =)

Publicidade:

Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3765883

Apoiem a minha proposta se faz favor.
    Amigo fecharam seu topico lá "o Ditadura tibiana"

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico abismado em saber que ontem reportei um bot nos chickens de rookgaard.
    Quando colocava box ele n andava mais, ficava trapped.
    Fui checar a acc dele tem level 108 em Aurea, imaginem quanta p.a esse cara já ñ comprou?--->Por isso caros leitores a tibia não bane os bots.

Uma solução plausível seria fazer = um jogo que jogo faz muito tempo, Runesc...
    (ñ sei se pode divulgar o nome)..
    enfim p/ acabar com os bots que tinha na cave de dragons eles inventaram lots falsos no chão aí os bots ficavam presos tentando pegar, Tibia poderia faezr algo parecido no rune deu certo ñ tem mais bot lá.

Voltei a jogar tibia coloquei p.a após 2 anos retired, mas essas vergonhas alheias me fazem refletir quando alguém fala aff se jofa tibia...
    Mal consigo jogar as 2 horas bonus por dia sem ter q matar um bot.

Registro
    02-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VAMOS JOGAR A REAL!!!

Parem com isso aí ADMS e filiados...

Sabe o que mostra na CARA como tá o jogo?

http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds

QUEM JA FICOU NA FILINHA DE ESPERA PRA JOGAR COM 200 PLAYERS NA SUA FRENTE A UNS 4 ANOS ATRÁS LEVANTA A MÃO!!!

\o/

Uaaaaaau 700 players online! Ta vazio! BORA CAÇA!!!

Entenderam?

Reclamar aqui não adianta... o que foi (bons teeeempos) não voltará a ser!

Eu SINCERAMENTE gostava do Tibia nesses tempos, sabem por que?

Level 200+ não era qualquer um e quem pegava e SE pegava, não ia ter um MAGE level 200 na mesma conta né bacaninha?

Sou level 71... Ooooh graaande coisa... Queria ver pegar level 71 naquela época como hoje... com muito menos locais de caça, menos opções de monstros e etc.

Eu paguei 95k na minha MPA... 52K no meu MMS... perdi o tesão!

Eu tenho equips que eram considerados TOP... no level 71!

Poxa, e como ainda estou reclamando?

Por que o jogo hoje está fácil demais! vc ganha equip ao subir pra MAIN! uahUAHuahUAHuahuAHUahuHAUhauHAUhuhAUHuahUAH Lembro quando eu juntava dinheiro em Rook pra subir main e ter dinheiro pra comprar meus primeiros ekips! Se aprendia TUDO na raça! o que era bom pra que, pra que servia o que e etc!

TEM CRIANÇAS JOGANDO?

Eu comecei a jogar com 12 anos, via de tudo nesse jogo, lícito e ilícito, eu vejo o que me convém mesmo sendo criança! Isso não é desculpa! e aliás, não tem mais tanta criança no jogo... até por que Ninguém mais COMEÇA a jogar Tibia... números a mais aqui são:
    - Players antigos que voltaram.
    - Gente que entra por curiosidade e fica no máximo 3 meses!
    - Players que insistem em jogar.

O jogo hoje se resume nisso aqui:

RUSH! AND KILL PVP!

Cabou pessoal esse negócio aí de: Ah! level 8! agora vamos comprar equips, pra depois treinar meus skills e upar meus levels! Colocar P.A!!! COMPRAR MINHA PROPRIA CASA!!! Conseguir fazer quests! e etc!

Crie um char... coloque bot nele... mas faça um mage, um kina pra brincar, um pally por opção! Pegue level 200 no MS ou ED, pegue 100 no seu EK e saia para matar com ele... apertou? Logue seu 200 e resolva a parada! (NÃO ESTOU INCENTIVANDO O BOT, MAS É O QUE REALMENTE ACONTECE!)

Ninguém mais quer jogar esse jogo, sério. Eu fui o único que insisti do meu grupo de amigos!

Eu chamo eles pra voltar eles dizem: Para mano! Tibia tá zuado! Cheio de Bots! os cara tudo HL! Todo mundo se matando sem motivo! Tá mó pu....!

E é isso! não foram palavras minhas, sério.

Tá na hora da CIP tomar alguma atitude SÉRIA! Ou daqui uns tempos:

SERVER OFF!
    Última edição por Guwll; 25-07-2012 às 12:58. Razão: Para mal entendidos na parte do BOT

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportei dois caras que AFIRMARAM estar usando bot, e sabe que a CIP fez?
    NADA!!! Eles continuam online estragando o jogo, e a CIP só rindo da cara do players honestos.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Bem minha conta também foi banida em um char que eu não logo a mais de 7 dias mano, to jogando só em meu sorcerer e tomei ban no paladin por uso de bot, jamarais usei bot irmao .

os cara nao guenta ve alguem subir rapido e já é bot mano, ja mandei uma msg pro support vamo ve se eles corrigem o erro deles,

nossa to com dó de vc .. usa bot agora fica de conversinha ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem