Parem com isso aí ADMS e filiados...
Sabe o que mostra na CARA como tá o jogo?
http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds
QUEM JA FICOU NA FILINHA DE ESPERA PRA JOGAR COM 200 PLAYERS NA SUA FRENTE A UNS 4 ANOS ATRÁS LEVANTA A MÃO!!!
\o/
Uaaaaaau 700 players online! Ta vazio! BORA CAÇA!!!
Entenderam?
Reclamar aqui não adianta... o que foi (bons teeeempos) não voltará a ser!
Eu SINCERAMENTE gostava do Tibia nesses tempos, sabem por que?
Level 200+ não era qualquer um e quem pegava e SE pegava, não ia ter um MAGE level 200 na mesma conta né bacaninha?
Sou level 71... Ooooh graaande coisa... Queria ver pegar level 71 naquela época como hoje... com muito menos locais de caça, menos opções de monstros e etc.
Eu paguei 95k na minha MPA... 52K no meu MMS... perdi o tesão!
Eu tenho equips que eram considerados TOP... no level 71!
Poxa, e como ainda estou reclamando?
Por que o jogo hoje está fácil demais! vc ganha equip ao subir pra MAIN! uahUAHuahUAHuahuAHUahuHAUhauHAUhuhAUHuahUAH Lembro quando eu juntava dinheiro em Rook pra subir main e ter dinheiro pra comprar meus primeiros ekips! Se aprendia TUDO na raça! o que era bom pra que, pra que servia o que e etc!
TEM CRIANÇAS JOGANDO?
Eu comecei a jogar com 12 anos, via de tudo nesse jogo, lícito e ilícito, eu vejo o que me convém mesmo sendo criança! Isso não é desculpa! e aliás, não tem mais tanta criança no jogo... até por que Ninguém mais COMEÇA a jogar Tibia... números a mais aqui são:
- Players antigos que voltaram.
- Gente que entra por curiosidade e fica no máximo 3 meses!

- Players que insistem em jogar.
O jogo hoje se resume nisso aqui:
RUSH! AND KILL PVP!
Cabou pessoal esse negócio aí de: Ah! level 8! agora vamos comprar equips, pra depois treinar meus skills e upar meus levels! Colocar P.A!!! COMPRAR MINHA PROPRIA CASA!!! Conseguir fazer quests! e etc!
Crie um char... coloque bot nele... mas faça um mage, um kina pra brincar, um pally por opção! Pegue level 200 no MS ou ED, pegue 100 no seu EK e saia para matar com ele... apertou? Logue seu 200

e resolva a parada! (NÃO ESTOU INCENTIVANDO O BOT, MAS É O QUE REALMENTE ACONTECE!)
Ninguém mais quer jogar esse jogo, sério. Eu fui o único que insisti do meu grupo de amigos!
Eu chamo eles pra voltar eles dizem: Para mano! Tibia tá zuado! Cheio de Bots! os cara tudo HL! Todo mundo se matando sem motivo! Tá mó pu....!
E é isso!

não foram palavras minhas, sério.
Tá na hora da CIP tomar alguma atitude SÉRIA! Ou daqui uns tempos:
SERVER OFF!