primeiro , vo explica o que aconteceu..eu estava dormindo.. ai meu irmao me acorda e fala mano tem uma loteria aqui dos lvl alto e talz.. que eh de graça ganha varios item e tem 6 numero ainda q falta pode escolher 1.. ai entrei no site e escolhi 1 e voltei a dormir.. e talz...
mas dpois eu fui entrar no char a acc bloked 5 minutes .. chamei meu irmao e falei po mano se entro em link haker -.- ai começei a ri dele e talz zuei ele...
fui haked , o haker pego 500k~~ por ae..no meu ek 167... e ainda morreu e perdeu bless ... mas como eu so mt experto ou burro... eu sempre dexo minha grana espalhada por varios chares.. loguei meus chares e comprei full set (2kk de set) sobro 3kk ainda :p ai nem fiquei bolado mas com o que eu fiquei mais bolado foi que o haker alem de roubar meus items ele mando link haker da falsa loteria no trade.. e ai ? ai tomei ban de 30 dias.. mandei um email pra cip jah falando que tinha cido haked e estou aguardando .. vou ver se da pra fazer algo pq jogar de FW eh osso mesmo assim nem fui eu que mandei nada..

e agora estou envestigando esse caso por que jah vi no cast varios lek divulgando se eu pega quem ta roubando pessoas com essa loteria eu nao me responsabilizo, por que tem muito muleke que se acha pelo computador mas na RL eh nada...
quem souber pista posta ai..

e sera que a cip tira meu Fw ?