Carinha vou te ajudar.
Tem um tuto de como postar ss aqui no forum,segue o link para acesso:
Spoiler: Link
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carinha vou te ajudar.
Tem um tuto de como postar ss aqui no forum,segue o link para acesso:
Spoiler: Link
Bom voltando Da hunt Parece que eu tive uma Surpresa
As Giants Spiders vao atacar chamem os Power Knights
![]()
![]()
![]()
Bom Como eu disse que Meu Life Thread não vai Ser So meus ups E Conquistas mas tambem sonhos Bom o meu maior sonho e ganhar uma promoção do tibia Br e ganhar esses itens especiais eu ja participei de varias mas nunca ganhei esse e o maior sonho tibiano meu Se vocês quiserem ajudar um noob a ser feliz mandem uma quantia de grana qualquer como 1gp ou quem sabe um ekipmande isso para:Venore/Druid of Sauron/Neptera
Vamo Começar um jogo? eu vejo um topico legal eu curto voce ve um topico legal você curte que tal?
Comer Fogo E Soltar gelo nunca foi tão legal!!!
Entrem No meu Life Thread Não somente minha historia minhas conquistas Mas Meus Sonhos Tibianos
Cara, dá uma olhada nesse tópico aqui.: [THREADTIBIABR="260484"]Enciclopédia dos Sorcerers[/THREADTIBIABR].
Tem explicações, dicas de hunt e tutorias para sua vocação. (:
Outra coisa, não se faça de pobre coitado.
Tá parecendo comercial do Criança Esperança. lol
Ninguém vai te ajudar só porque você não tem nada.
Tem um sonho? Corra atrás, Lute e Conquiste.
É muito melhor ter algo que foi ganho com o próprio suor, do que recebido de graça. (:
Boa Sorte com o char.
★☆★☆★☆★
ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
★☆★☆★☆★
Vamo Começar um jogo? eu vejo um topico legal eu curto voce ve um topico legal você curte que tal?
Entrem No meu Life Thread Não somente minha historia minhas conquistas Mas Meus Sonhos Tibianos
Olha Como Esse L.T ta atualizado
Hoje a mare De Azar começa!!!
Espero que estejam gostande quem sabe mais tarde eu mostro meus skill
PQP perdi level
Puts Manolo to atualizando a cada 10~20 Min.
Agora Uma Tirinha Dos MeMes
![]()
Última edição por gzariel21; 24-07-2012 às 17:34.