Ola. Minha primeira vez que vou postar nessa parte do fórum, espero estar postando certo.
Bom são quase 7 anos em Rookgaard jogando honestamente dos quais até novembro de 2011 foi em Internet discada. Quase todos os objetivos que tracei para a pequena ilha foram cumpridos embora ainda queira ajuntar 1kk de gold e level 70, mas espero conseguir isso ate setembro quando finalmente começarei a jogar de verdade em Main. Antes que me chamem de louco, quero dizer que no começo quando criei meu primeiro char no tíbia em novembro de 2004 por causa da Internet pésima (discada) so jogava de vez enquando nos finais de semana e acabei saindo de rookgaard no level 11 com esse char então percebi meu erro deixei esse char parado e falei vou aprender e conhecer bem esse jogo, começando conhecendo toda Rookgaard, criei então meu primeiro Rooker em 6 de novembro de 2005 e poucas semanas depois me apaixonei pela ilha jogando quase sempre nela, no final de 2011 com a chegada da banda larga começou a vontade de jogar em Main mas antes tinha que completar meus objetivos traçados na ilhota mas agora com quase todos os objetivos cumpridos começo a ficar mais animado em jogar em Main e conhecer todos os continentes do tíbia![]()
Mesmo assim adimito que foi muito divertido jogar em rook todo esse tempo
Bom so queria dizer isso.
Obs: maior em tamanho não em valor pois nao da pra competir com Botters afinal ajuntar 2kk em rook é fogo.
Edit:
bom eu escrevi o nome no topo da Backpack so pra voces saberem qual era a backpack que tinha os LifeFluids e a que tinha o Blood mas ja que havia editado essas duas resolvi editar todas as BP que tinham Viais no paint na ora que stava juntando as SS pra ficar bonito.
Entenderam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação