Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Acesso Malada

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Acesso Malada

Boa tarde pessoal, quero fazer a tasks das Giant Spider sou lvl 99 Elder Druid conheço poucos lugares que tem GS, o melhor lugar é Yalahar mais smp tem gente, sempre mesmo! eu quero caçar em malada mais nao me lembro como chego lá, a uns 3 anos atras eu lembro que fiz algumas quests para ter acesso, mais voltei a jogar agora e nao me recordo, ja fiz algumas missões estou aquela parte que vc viaja te liberty bay para thais para sofrer um desvio e cair na city dos troll para recolher 30 madeiras, alguem pode tirar essa duvida se tem algum tutorial de como chegar? grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura no wiki sobre The sartteded Islands (algo do tipo)
    Lá vai esta explikando certinho, mas pra vc ter acesso lá vc vai precisa fazer o counter spell, pra vc poder passar nos rainhos q tem logo depois dos trolls, e tb ativar o portal pela volta...
    ou seja vc vai ter q ir apeh ateh malada, pra poder começa usar os portais, lembro q vc vai precisar usar um Dark, Green, White e Bronw mushroom.

><><><>Dica><><>>

Existe uma Mini World Change em goroma, seria bem mais facil vc fazer a quest no dia q ela n estive aconteçendo, pois se não, pode incluir Alguns demons e Hellfire Fighters no role ))

espero ter ajudado.
    \o/

http://img524.imageshack.us/img524/8788/alefail.gifhttp://img233.imageshack.us/img233/1783/lol0dk.gif

Enquanto isso no Tibia...

22:46 Lady Gavil [20]: como fala banana em ingels?
    22:46 Elf Maluko [50]: serio q vc pergunto isso?
    22:46 Lady Gavil [20]: s
    22:46 Lady Gavil [20]: OEIoeiE
    22:46 Lady Gavil [20]: quero compra pra zua
    22:46 Elf Maluko [50]: banana = banana
    22:46 Lady Gavil [20]: EIoeiOEIoeiOE
    22:46 Lady Gavil [20]: eoIEOeiOEIe

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você já tem o acesso, é bastante simples. Vá até o barco de Liberty Bay e converse com o NPC Jack Fate.

Spoiler: Diálogo

Chegando em Goroma, você descerá a escadaria do barco e seguirá para a esquerda do mapa, até o primeiro círculo roxo, conforme demonstrado abaixo:

Imagem: TibiaWiki.

Quando desceres, passarás por uma energy wall, e subirás o hole do outro lado (outro círculo roxo). E então, é só caminhar até o círculo vermelho e descer as escadas (no caminho você enfrentará pirates, ghosts e scorpions).

Quando desceres as escadas, passe no teleport à direita. Você estará na ilha dos bone beasts (também conhecida como Ramoa). Não suba a escada, siga ao próximo teleport à direita (para voltar, é só passar novamente no teleport à esquerda), e você estará na hydra island (Talahu). Não suba as escadas e siga à direita (para voltar, é a mesma coisa), passando pelo teleport, você estará na GS island (Malada), que é o seu destino.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado hoje vou tentar ir kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tibia acesso remoto
    Por mnalia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2012, 10:40
  2. [RESOLVIDO] Tibia na Internet 3g
    Por rojaorox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2012, 16:56
  3. Respostas: 26
    Último Post: 30-12-2004, 00:03