Bom, hoje fui nos swamp trolls pegar umas medicine pouchs como de costume, e tinha um botter level 18. Eu parei na frente dele, ele me empurrou. Aí eu saí fora achando que não era bot... depois disso, eu tava parado no templo e vi ele passando em direção ao banco de Venore. Segui ele e ele não esboçou reação alguma. Peguei minhas pots e minhas HMMs no dp e voltei pros swamps pra matar ele. Tava indo tudo como planejado, trapei ele, sumonei dois fire devils e comecei a matar. Ele tava quase morrendo, chegou um filho da puta level 290 deu uma UE e me matou. O estranho foi que, quando fui checar no site, me aparece isso:
In-game:
Minha pergunta é simples: é possível o site do Tibia estar tão desatualizado? Que eu saiba, depois que eu upo 1 level, depois de dois minutos no máximo já atualiza lá...
E como seria possível alguém ter blocado alguma coisa pra ele, tendo em vista que ele um knight free ?
Possível bug?
Sei lá, achei esse cara estranho, mesmo porque não se pega 69k em dois minutos caçando (botiando) swamp trolls.
Att,
R.sorry dear layout.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação